* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dica do dia - Corretivo Líquido Tracta


Oi, bellas!!! Há tempo quero dar uma diquinha de make aqui no blog, mas sempre aparece outro assunto e a tal dica vai ficando pra depois. Hoje bati o pé e decidi contar de vez o meu segredinho na hora de fazer a make.
Já falei diversas vezes aqui que sou apaixonada pelos produtos da M.A.C, né?! A M.A.C tem produtos maravilhosos, com ótima textura, cor e durabilidade, mas os preços são bem salgadinhos!!!

Acontece que nem toda make é M.A.C e a gente pode sim ter um ótimo produto de maquiagem pagando um preço bem justo (baixinho messsmo).

Prova disso é o Corretivo Líquido Tracta.

Para quem não lembra ou não conhece (quase impossible), a Tracta é a linha de maquiagem da Farmaervas.

Com um precinho super amigo (R$ 21,90 em média), o Corretivo Líquido Tracta vem em dois tons (claro e médio) e é perfeito para cobrir as olheiras.

O corretivo da Tracta tem uma consistência mais grossa. Basta colocar um pouquinho sobre a área a ser ''camuflada'', espalhar com a ponta do dedo, sempre com pequenas batidinhas, que o produto fixa bem.

Outra vantagem é que o cheirinho é bem suave e uma embalagem dessas aí dura muito, mesmo usando todo dia.

A única reclamação que tenho a fazer do produto é que a embalagem não pode ficar deitada, pois o corretivo vaza um pouco pela tampa que é de enroscar. Fora isso, é tudo mara!!!

Confesso que depois que comecei a usar o Corretivo Líquido Tracta (quase que por acidente), nunca mais quis saber de outro!!!

Para quem quer ter um bom produto pagando um preço bem amygo, o corretivo da Tracta é uma ótima opção. Uso e recomendo!!!

Fica a dica!!!

Ah, já que estamos falando de make, participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!
bjoo

13 comentários:

disse...

Ai, eu quero...hehehe...
Bjs

Priscila Lopes disse...

a unica coisa que me incomoda nele é a oleosidade que ele deixa na area aplicada! fora isso, é perfect mesmo =) beijo

Bruna disse...

Gostei da dica, depois vou comprar..
Bjo
http://wonanchic.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Nossa parece ótimo eu amo corretivo não vivo sem...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Haylla disse...

Flor quem e qui de brasiliaeu não cobro frete.. O esquema de comprar e um seguinte, você deposita o valor e eu mando pra você ou entrego pessoalmente. Como preferir!! =)
Xerinho linda.

Mi disse...

otima dica
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Natacha Lucena disse...

Legal, Aline!!! Costumo usar um líquido também da Natura! Mas gostei da sua dica! =)
Beijos,
Natacha.

Naty disse...

Oiiii! Tudo bem?? OLha,vim agradecer pelo comentário que vc fez no blog "Queremos falar de música"...Lá na minha entrevista,hehehe.Gostei muito do seu blog e vou seguir! Beijos.

Ravi Barros disse...

legal, eu uso a a linha Ideal Shade da AVON,acho a tecnologia super atualizada eos preços tb são super "amigos" rsrs... adoro mske tb <3

beeijo flor!

Camila Monteiro disse...

Ai aline, tenho a pele meio oleosa, sera que ele deixa a pele MAIS oleosa ainda? Vi ai nos comments!!! rsrs Que vc acha?

Aline Alarcão disse...

Camila, eu não tenho a pele oleosa então não sou referência pra dizer com certeza se ele deixa ou não. Acho que depende muito da preparação da pele antes da make. E outra, geralmente usamos corretivo em áreas bem pequenas o que não chega a ser um problema se a pele for oleosa. Na palpebra (caso vc queira usar tb)basta colocar um pouquinho do pó compacto por cima, antes de passar a sombra, pq aí fixa mais e segura a oleosidade. bjoo

Cássia Cardoso disse...

adorei o blog flor ja to seguindo.
segue ai tbm.]
http://beautyblack2.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

ok, Cássia!!!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dica do dia - Corretivo Líquido Tracta


Oi, bellas!!! Há tempo quero dar uma diquinha de make aqui no blog, mas sempre aparece outro assunto e a tal dica vai ficando pra depois. Hoje bati o pé e decidi contar de vez o meu segredinho na hora de fazer a make.
Já falei diversas vezes aqui que sou apaixonada pelos produtos da M.A.C, né?! A M.A.C tem produtos maravilhosos, com ótima textura, cor e durabilidade, mas os preços são bem salgadinhos!!!

Acontece que nem toda make é M.A.C e a gente pode sim ter um ótimo produto de maquiagem pagando um preço bem justo (baixinho messsmo).

Prova disso é o Corretivo Líquido Tracta.

Para quem não lembra ou não conhece (quase impossible), a Tracta é a linha de maquiagem da Farmaervas.

Com um precinho super amigo (R$ 21,90 em média), o Corretivo Líquido Tracta vem em dois tons (claro e médio) e é perfeito para cobrir as olheiras.

O corretivo da Tracta tem uma consistência mais grossa. Basta colocar um pouquinho sobre a área a ser ''camuflada'', espalhar com a ponta do dedo, sempre com pequenas batidinhas, que o produto fixa bem.

Outra vantagem é que o cheirinho é bem suave e uma embalagem dessas aí dura muito, mesmo usando todo dia.

A única reclamação que tenho a fazer do produto é que a embalagem não pode ficar deitada, pois o corretivo vaza um pouco pela tampa que é de enroscar. Fora isso, é tudo mara!!!

Confesso que depois que comecei a usar o Corretivo Líquido Tracta (quase que por acidente), nunca mais quis saber de outro!!!

Para quem quer ter um bom produto pagando um preço bem amygo, o corretivo da Tracta é uma ótima opção. Uso e recomendo!!!

Fica a dica!!!

Ah, já que estamos falando de make, participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!
bjoo

13 comentários:

disse...

Ai, eu quero...hehehe...
Bjs

Priscila Lopes disse...

a unica coisa que me incomoda nele é a oleosidade que ele deixa na area aplicada! fora isso, é perfect mesmo =) beijo

Bruna disse...

Gostei da dica, depois vou comprar..
Bjo
http://wonanchic.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Nossa parece ótimo eu amo corretivo não vivo sem...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Haylla disse...

Flor quem e qui de brasiliaeu não cobro frete.. O esquema de comprar e um seguinte, você deposita o valor e eu mando pra você ou entrego pessoalmente. Como preferir!! =)
Xerinho linda.

Mi disse...

otima dica
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Natacha Lucena disse...

Legal, Aline!!! Costumo usar um líquido também da Natura! Mas gostei da sua dica! =)
Beijos,
Natacha.

Naty disse...

Oiiii! Tudo bem?? OLha,vim agradecer pelo comentário que vc fez no blog "Queremos falar de música"...Lá na minha entrevista,hehehe.Gostei muito do seu blog e vou seguir! Beijos.

Ravi Barros disse...

legal, eu uso a a linha Ideal Shade da AVON,acho a tecnologia super atualizada eos preços tb são super "amigos" rsrs... adoro mske tb <3

beeijo flor!

Camila Monteiro disse...

Ai aline, tenho a pele meio oleosa, sera que ele deixa a pele MAIS oleosa ainda? Vi ai nos comments!!! rsrs Que vc acha?

Aline Alarcão disse...

Camila, eu não tenho a pele oleosa então não sou referência pra dizer com certeza se ele deixa ou não. Acho que depende muito da preparação da pele antes da make. E outra, geralmente usamos corretivo em áreas bem pequenas o que não chega a ser um problema se a pele for oleosa. Na palpebra (caso vc queira usar tb)basta colocar um pouquinho do pó compacto por cima, antes de passar a sombra, pq aí fixa mais e segura a oleosidade. bjoo

Cássia Cardoso disse...

adorei o blog flor ja to seguindo.
segue ai tbm.]
http://beautyblack2.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

ok, Cássia!!!
bjo