* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Rain Check da Wild Shine


Oi, bellas!!! Essa semana está tudo bagunçado aqui no bloguinho e a culpa é do feriadão!!! Sério, até preguiça fashion eu tive e nem fotografei looks pra postar pra vocês ...

Mas calma que nem tudo está perdido!!!O quadro ''esmalte da semana'' foi salvo pelo gongo e hoje traz mais uma cor de esmalte gringo pra quem gosta de novidade. Vamos lá?!

A cor de hoje é a Rain Check da Wild Shine. Essa é mais uma indicação da Paty, minha cunhada (ela vai casar com meu irmão no dia 20/11 e por isso preparem-se porque vai ter look festa aqui!!!).

A Wild Shine assim como a Pure Ice (falei do Splash aqui) é uma marca de esmaltes importados que tem um precinho bem amygo se comparado aos esmaltes da  China Glaze (falei do Medallion aqui), por exemplo.

A Rain Check é um azul acinzentado lindo!!! Chamou atenção até da atendente do supermercado kkk

Passei duas camadas da cor para obter o resultado da foto. Diferente do Splash da Pure Ice, o Rain Check não é ralo. Com duas camadas da cor já é possível ter um resultado bem legal.

Achei o Rain Check super fácil de limpar e apesar de ter passado três camadas, secou super rápido. Já entrou pra minha lista de ''azuis'' queridinhos!!!

E vocês, gostaram??? 

bjoo

Ps: Participe do nosso sorteio de make clicando aqui e boa sorte!!!

14 comentários:

ana cristina disse...

Lindo, adorei o metálico do azul...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna disse...

Gostei do esmalte: fashion. bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Naty disse...

Adoreiiii essa cor! Muito linda.Beijos.

Mi disse...

adorei a cor apesar de ser fosca
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Mi, deve ser a foto, porque ele não é fosco!!!
bjoo

Teca disse...

Adorei! Lindo demais! Comprei um batom da wetn wild e amei! Acho q a marca tem qualidade e preço bom! Bjo

Paty disse...

Lindo, lindo, lindo...
A foto não faz jus à beleza do esmalte!
Tá chegando, cunha!
=)

Aninha disse...

Adorei a cor!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi,conheci seu blog através de um em comum,e já estou seguindo,adorei as dicas,ficarei feliz se tu vieres fazer parte do meu cantinho.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Milena disse...

Lindo!!!
Amo esmaltes bem coloridos e diferentes, abuso deles!!!
É um dos únicos itens de beleza que me permito ousar...
Bjokas flor e um ótimo fds...

Cah. disse...

Flor, tem selinho lá no blog pra vc!
Xero!
*-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Eu adorei essa cor estou viciada em azul e verde rsrs comprei uns esmaltes novos acho que essa semana vou fazer um post sobre eles

Beijokas flor

João Lenjob disse...

O Castelo do Poeta é um portal único, que veicula com devidas autorizações a arte, a moda, a fotografia e esportes alternativos em videos, textos, entrevistas, exposições e etc. Peço por gentileza que visite-o e que aprecie a arte de cada profissional em sua area e se gostar indique. O endereço é http://castelodopoeta.blogspot.com. Abaixo um poema meu. Espero que goste.

João Lenjob

Antes de Sua Alegria
João Lenjob

Eu sempre procurei o bem
Em todas as ocasiões
Você me fez de loucura e torpor
Você que nem sempre foi bem
Mas sempre me foi um amor
Agora não volto pra casa
Antes de sua alegria
Triste é que não a deixarei ficar
Mesmo não sendo dono da razão
E nem inventor de ilusões
Não peco, senão por rotina
Faço votos querida menina
Atravesso o mundo por seu coração.

Se você só me fosse bem
Talvez eu fosse melhor
E não deixaria mais sentir dor
Agora que volto pra casa
De onde sou, não existe prazo
A alegria não precisa de momento
Só precisa de você com ela
E assim prometo que também estarei.

Camilla Falaschi disse...

Amei a cor, achei linda. E o efeito metálico é super top.
O blog tá lindoooo! bjs ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Rain Check da Wild Shine


Oi, bellas!!! Essa semana está tudo bagunçado aqui no bloguinho e a culpa é do feriadão!!! Sério, até preguiça fashion eu tive e nem fotografei looks pra postar pra vocês ...

Mas calma que nem tudo está perdido!!!O quadro ''esmalte da semana'' foi salvo pelo gongo e hoje traz mais uma cor de esmalte gringo pra quem gosta de novidade. Vamos lá?!

A cor de hoje é a Rain Check da Wild Shine. Essa é mais uma indicação da Paty, minha cunhada (ela vai casar com meu irmão no dia 20/11 e por isso preparem-se porque vai ter look festa aqui!!!).

A Wild Shine assim como a Pure Ice (falei do Splash aqui) é uma marca de esmaltes importados que tem um precinho bem amygo se comparado aos esmaltes da  China Glaze (falei do Medallion aqui), por exemplo.

A Rain Check é um azul acinzentado lindo!!! Chamou atenção até da atendente do supermercado kkk

Passei duas camadas da cor para obter o resultado da foto. Diferente do Splash da Pure Ice, o Rain Check não é ralo. Com duas camadas da cor já é possível ter um resultado bem legal.

Achei o Rain Check super fácil de limpar e apesar de ter passado três camadas, secou super rápido. Já entrou pra minha lista de ''azuis'' queridinhos!!!

E vocês, gostaram??? 

bjoo

Ps: Participe do nosso sorteio de make clicando aqui e boa sorte!!!

14 comentários:

ana cristina disse...

Lindo, adorei o metálico do azul...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna disse...

Gostei do esmalte: fashion. bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Naty disse...

Adoreiiii essa cor! Muito linda.Beijos.

Mi disse...

adorei a cor apesar de ser fosca
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Mi, deve ser a foto, porque ele não é fosco!!!
bjoo

Teca disse...

Adorei! Lindo demais! Comprei um batom da wetn wild e amei! Acho q a marca tem qualidade e preço bom! Bjo

Paty disse...

Lindo, lindo, lindo...
A foto não faz jus à beleza do esmalte!
Tá chegando, cunha!
=)

Aninha disse...

Adorei a cor!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi,conheci seu blog através de um em comum,e já estou seguindo,adorei as dicas,ficarei feliz se tu vieres fazer parte do meu cantinho.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Milena disse...

Lindo!!!
Amo esmaltes bem coloridos e diferentes, abuso deles!!!
É um dos únicos itens de beleza que me permito ousar...
Bjokas flor e um ótimo fds...

Cah. disse...

Flor, tem selinho lá no blog pra vc!
Xero!
*-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Eu adorei essa cor estou viciada em azul e verde rsrs comprei uns esmaltes novos acho que essa semana vou fazer um post sobre eles

Beijokas flor

João Lenjob disse...

O Castelo do Poeta é um portal único, que veicula com devidas autorizações a arte, a moda, a fotografia e esportes alternativos em videos, textos, entrevistas, exposições e etc. Peço por gentileza que visite-o e que aprecie a arte de cada profissional em sua area e se gostar indique. O endereço é http://castelodopoeta.blogspot.com. Abaixo um poema meu. Espero que goste.

João Lenjob

Antes de Sua Alegria
João Lenjob

Eu sempre procurei o bem
Em todas as ocasiões
Você me fez de loucura e torpor
Você que nem sempre foi bem
Mas sempre me foi um amor
Agora não volto pra casa
Antes de sua alegria
Triste é que não a deixarei ficar
Mesmo não sendo dono da razão
E nem inventor de ilusões
Não peco, senão por rotina
Faço votos querida menina
Atravesso o mundo por seu coração.

Se você só me fosse bem
Talvez eu fosse melhor
E não deixaria mais sentir dor
Agora que volto pra casa
De onde sou, não existe prazo
A alegria não precisa de momento
Só precisa de você com ela
E assim prometo que também estarei.

Camilla Falaschi disse...

Amei a cor, achei linda. E o efeito metálico é super top.
O blog tá lindoooo! bjs ;*