* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Rosa Tropical da Colorama


Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje é o Rosa Tropical da coleção Aquarela da Colorama. O Rosa Tropical é daquela linha "Única Camada". Tenho que dizer que realmente uma camada é suficiente para cobrir as unhas (para obter o resultado da foto só passei uma camada da cor), porém o esmalte é muito grosso o que dificulta bastante na hora de passar e limpar. Adorei a cor que é  um coral levemente fluor, bem verão, mas desbota muito rápido e fica com cara de velho mesmo!!! Sinceramente?! Mesmo gostando da cor me arrependi de ter comprado o esmalte hehehe
O pior é que comprei outros dois da mesma linha e sei que vou passar raiva na hora de fazer as unhas :S
E vocês, gostaram da cor???
bjo

14 comentários:

lajeunebelle disse...

Achei essa cor super linda..
até procurei em duas lojas aqui pra comprar
mas nao tinha :/
ele continua na minha listinha de desejos
ehehe
bjs

Bruna disse...

Quero experimentaresse esmalte já.. amei a cor.
http://wonanchic.blogspot.com/

Amanda R. disse...

Amei o esmalte
charmosaeestilosa.blogspot.com

May disse...

um rosa bem diferente
gostei mooito !

beijos

www.delicadacomoboneca.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Voce sabe que ando numa VIBE de esmalte mais claro tb?! Eu nunca fui disso, sempre preferi esmaltes escuros masesse por exemplo me facinou!!!! rsrsrs

Ahhh outra coisa, nunca gostei de rosa, mas os rosas de hj estao mais interessantes!!!!

Beijao

disse...

Adoro esses esmaltes única camada... Comprei um "chique nude" se não me engano, mas ainda não usei....
Lindo esse, amei!
Bjks

disse...

Tb tive a mesma sensação quando usei...ele "estraga" rapidinho!!!!
rsrsrsrsr

Ve se não da pra trocar por outro esmalte..sei la..

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Mundo da Lili disse...

Adoreiiii já quero =)
Bjooo

casamentocountryembrasilia disse...

Poxa, vim toda empolgada só pra dizer que gamei na cor e que já ia na Rede dos Cosméticos comprar 1 para passar no findi, kkkkk Essa cor está linda demais mas os defeitos me desanimaram, se achar algum substituto me conta,tah?
bjoooo

Maricota cara de ricota disse...

Olhaa.. tenho essse esmalte e nunca pintei.
Gostei sim dessa cor. tá lindo.
bjo, Maricota

Aline Alarcão disse...

Ai, meninas... Sei que vocês adoraram a cor, mas tive que falar a verdade hehehe Agora isso foi o que achei, pode ser que vocês tenham outra impressão. Obrigada pela visitinha maravilhosa!!! bjoo

Carolins ~ disse...

Eu vi essa cor e fiquei super na vontade de comprar, só que depois deixei queto e acabei levando o amarelinho sabe ? Esse sim, vc tem que passar 2 camadas, ele fica meio falhado sabe ?

bjs

www.cackisworld.blogspot.com/ tem post com as roupas da Jéssica de #Passione

Aline Alarcão disse...

Carolins, eu comprei esse amarelinho tb heheheh
O ruim de passar duas camadas é que ele fica mais grosso do que já... achei uó heheheh
bjoo

Anônimo disse...

Ola, realmente essa unica camada fica toda manchada para mim, se passar duas camas fica com bolinhas. Apesar das cores serem lindas! Detalhe mto ruim mesmo para passar este esmalte.... colorama esta decepcionando! bjos lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Rosa Tropical da Colorama


Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje é o Rosa Tropical da coleção Aquarela da Colorama. O Rosa Tropical é daquela linha "Única Camada". Tenho que dizer que realmente uma camada é suficiente para cobrir as unhas (para obter o resultado da foto só passei uma camada da cor), porém o esmalte é muito grosso o que dificulta bastante na hora de passar e limpar. Adorei a cor que é  um coral levemente fluor, bem verão, mas desbota muito rápido e fica com cara de velho mesmo!!! Sinceramente?! Mesmo gostando da cor me arrependi de ter comprado o esmalte hehehe
O pior é que comprei outros dois da mesma linha e sei que vou passar raiva na hora de fazer as unhas :S
E vocês, gostaram da cor???
bjo

14 comentários:

lajeunebelle disse...

Achei essa cor super linda..
até procurei em duas lojas aqui pra comprar
mas nao tinha :/
ele continua na minha listinha de desejos
ehehe
bjs

Bruna disse...

Quero experimentaresse esmalte já.. amei a cor.
http://wonanchic.blogspot.com/

Amanda R. disse...

Amei o esmalte
charmosaeestilosa.blogspot.com

May disse...

um rosa bem diferente
gostei mooito !

beijos

www.delicadacomoboneca.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Voce sabe que ando numa VIBE de esmalte mais claro tb?! Eu nunca fui disso, sempre preferi esmaltes escuros masesse por exemplo me facinou!!!! rsrsrs

Ahhh outra coisa, nunca gostei de rosa, mas os rosas de hj estao mais interessantes!!!!

Beijao

disse...

Adoro esses esmaltes única camada... Comprei um "chique nude" se não me engano, mas ainda não usei....
Lindo esse, amei!
Bjks

disse...

Tb tive a mesma sensação quando usei...ele "estraga" rapidinho!!!!
rsrsrsrsr

Ve se não da pra trocar por outro esmalte..sei la..

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Mundo da Lili disse...

Adoreiiii já quero =)
Bjooo

casamentocountryembrasilia disse...

Poxa, vim toda empolgada só pra dizer que gamei na cor e que já ia na Rede dos Cosméticos comprar 1 para passar no findi, kkkkk Essa cor está linda demais mas os defeitos me desanimaram, se achar algum substituto me conta,tah?
bjoooo

Maricota cara de ricota disse...

Olhaa.. tenho essse esmalte e nunca pintei.
Gostei sim dessa cor. tá lindo.
bjo, Maricota

Aline Alarcão disse...

Ai, meninas... Sei que vocês adoraram a cor, mas tive que falar a verdade hehehe Agora isso foi o que achei, pode ser que vocês tenham outra impressão. Obrigada pela visitinha maravilhosa!!! bjoo

Carolins ~ disse...

Eu vi essa cor e fiquei super na vontade de comprar, só que depois deixei queto e acabei levando o amarelinho sabe ? Esse sim, vc tem que passar 2 camadas, ele fica meio falhado sabe ?

bjs

www.cackisworld.blogspot.com/ tem post com as roupas da Jéssica de #Passione

Aline Alarcão disse...

Carolins, eu comprei esse amarelinho tb heheheh
O ruim de passar duas camadas é que ele fica mais grosso do que já... achei uó heheheh
bjoo

Anônimo disse...

Ola, realmente essa unica camada fica toda manchada para mim, se passar duas camas fica com bolinhas. Apesar das cores serem lindas! Detalhe mto ruim mesmo para passar este esmalte.... colorama esta decepcionando! bjos lindas