* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje é o meu Aniversário!!!


Oi, bellas!!! 11 de novembro chegou, é o dia do meu aniversário!!!

Completar mais uma primavera é uma  benção de Deus que deve ser comemorada. Aqui em Brasília o final de semana e o começo dela foi de muita chuva, mas hoje amanheceu diferente. Deus me presenteou com uma manhã de céu lindo!!!

É claro que adoro ganhar presentes (comecei a ganhar presentes desde o começo do mês rs...), mas o melhor é o amor e o carinho que a gente recebe da família e dos amigos, não é mesmo?!  

Bom, estou de folga  do escritório e vou aproveitar para fazer um monte de coisa que nós mulheres adoramos (compras, salão de beleza...).

Hoje vou comemorar com o noivo (o melhor noivo do mundo!!!) e no sábado farei uma reunião bem íntima para os amigos e a família.

É maravilhoso poder dividir toda a minha alegria com vocês!!!

Agora tenho que ir  porque há muita coisa pra fazer, inclusive fechar alguns detalhes da festinha de sábado.

HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!

Beijo

imagem/fonte:aleatória da web

20 comentários:

Milena disse...

Ebaaa niver!!!
Parabéns Aline...que Deus te dê tudo de melhor!!! Que sua vida seja cheia de realizações e alegria...
Bjão bella...

disse...

Aline, parabéns Florzinha!
Deus te abençoe nesse seu novo ano de vida e que você realize seus sonhos e desejos mais especiais!
Felicidades!!!
Beijos

Bruna Correa disse...

Ta ficando nais experiente hummm... Isso é muito bom! =D
Beijos e ótimo dia!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Aline acabei de ligar para minha sobrinha que também é niver dela!
Parabens, adoro esse signo de voces, me dou super bem!
Bjs
Lucy

Camila Monteiro disse...

Que lindaaaaaa Parabens pra vc!!!! Tudo de melhor nessa data!!!!
Beijos e mais beijos!

Aldianne Marques disse...

happy birthday to you!!!

felicidade lindoca...
bjux

Manú disse...

parabénsss...
tdo de bommm lindaaaa[

bjinhus

Liliane disse...

Parabéns! Muitas felicidades!
Beijocas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Parabéns Aline, muitas felicidades e bençãos pra vc!

Nanda e Dani disse...

Parabéns tudo de melhor pra você, aproveite bastante esse dia...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns!! Tudo de bom sempre.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

EntreLaços disse...

Parabéns gatona, tudo de bom!!! bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Querida Aline, meus parabéns, muita saúde, felicidade, sucesso e muito, muito amor!
Seja sempre muito feliz e continue com esse seu jeitinho meigo e carinhoso que nos encanta!
bjo grandioso :D

Merlaine Garcês disse...

Meus parabéns gata garota!
Seguindo-te!
Bjs!

Paty disse...

ÊÊÊÊÊ, parabéns!!! Já te dei um abraço surpresa hoje, mas o presente fica pro dia da festa!
Só discordo de um detalhe do post... o melhor noivo do mundo é o meu! Rs... ahauhauahuahauah

Naty disse...

Parabés Aline!!! Tudo de bom pra ti e DEus te abençoe sempre.Beijos.

Sim! Aceito! disse...

Parabéns Aline!!!
Que papai do céu continue te iluminando muito e abençoando cada vez mais!
Muitas alegrias, saúde e felicidade!!!
Beijaozao!

Noiva em 2010 disse...

Oie! Feliz aniversário!!!
Tudo de bom hj e sempre!

Aguida disse...

Feliz aniversario! Que Deus ilumine vc e sua familia, pois afinal de contas ninguem faz comemorações sozinho!bjs

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!!! Amei cada recadinho. Tentei comentar em alguns blogs, mas não consegui (o blogger dá erro direto). De qualquer forma agradeço por tudo!!! Um bjo enorme pra cada uma de vcs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje é o meu Aniversário!!!


Oi, bellas!!! 11 de novembro chegou, é o dia do meu aniversário!!!

Completar mais uma primavera é uma  benção de Deus que deve ser comemorada. Aqui em Brasília o final de semana e o começo dela foi de muita chuva, mas hoje amanheceu diferente. Deus me presenteou com uma manhã de céu lindo!!!

É claro que adoro ganhar presentes (comecei a ganhar presentes desde o começo do mês rs...), mas o melhor é o amor e o carinho que a gente recebe da família e dos amigos, não é mesmo?!  

Bom, estou de folga  do escritório e vou aproveitar para fazer um monte de coisa que nós mulheres adoramos (compras, salão de beleza...).

Hoje vou comemorar com o noivo (o melhor noivo do mundo!!!) e no sábado farei uma reunião bem íntima para os amigos e a família.

É maravilhoso poder dividir toda a minha alegria com vocês!!!

Agora tenho que ir  porque há muita coisa pra fazer, inclusive fechar alguns detalhes da festinha de sábado.

HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!

Beijo

imagem/fonte:aleatória da web

20 comentários:

Milena disse...

Ebaaa niver!!!
Parabéns Aline...que Deus te dê tudo de melhor!!! Que sua vida seja cheia de realizações e alegria...
Bjão bella...

disse...

Aline, parabéns Florzinha!
Deus te abençoe nesse seu novo ano de vida e que você realize seus sonhos e desejos mais especiais!
Felicidades!!!
Beijos

Bruna Correa disse...

Ta ficando nais experiente hummm... Isso é muito bom! =D
Beijos e ótimo dia!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Aline acabei de ligar para minha sobrinha que também é niver dela!
Parabens, adoro esse signo de voces, me dou super bem!
Bjs
Lucy

Camila Monteiro disse...

Que lindaaaaaa Parabens pra vc!!!! Tudo de melhor nessa data!!!!
Beijos e mais beijos!

Aldianne Marques disse...

happy birthday to you!!!

felicidade lindoca...
bjux

Manú disse...

parabénsss...
tdo de bommm lindaaaa[

bjinhus

Liliane disse...

Parabéns! Muitas felicidades!
Beijocas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Parabéns Aline, muitas felicidades e bençãos pra vc!

Nanda e Dani disse...

Parabéns tudo de melhor pra você, aproveite bastante esse dia...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns!! Tudo de bom sempre.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

EntreLaços disse...

Parabéns gatona, tudo de bom!!! bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Querida Aline, meus parabéns, muita saúde, felicidade, sucesso e muito, muito amor!
Seja sempre muito feliz e continue com esse seu jeitinho meigo e carinhoso que nos encanta!
bjo grandioso :D

Merlaine Garcês disse...

Meus parabéns gata garota!
Seguindo-te!
Bjs!

Paty disse...

ÊÊÊÊÊ, parabéns!!! Já te dei um abraço surpresa hoje, mas o presente fica pro dia da festa!
Só discordo de um detalhe do post... o melhor noivo do mundo é o meu! Rs... ahauhauahuahauah

Naty disse...

Parabés Aline!!! Tudo de bom pra ti e DEus te abençoe sempre.Beijos.

Sim! Aceito! disse...

Parabéns Aline!!!
Que papai do céu continue te iluminando muito e abençoando cada vez mais!
Muitas alegrias, saúde e felicidade!!!
Beijaozao!

Noiva em 2010 disse...

Oie! Feliz aniversário!!!
Tudo de bom hj e sempre!

Aguida disse...

Feliz aniversario! Que Deus ilumine vc e sua familia, pois afinal de contas ninguem faz comemorações sozinho!bjs

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!!! Amei cada recadinho. Tentei comentar em alguns blogs, mas não consegui (o blogger dá erro direto). De qualquer forma agradeço por tudo!!! Um bjo enorme pra cada uma de vcs!!!