* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Look do dia - Babado

Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei pra  jantar ontem, meu aniversário, com meu noivo. A fotos estão escuras porque a luz ambiente não era muito boa, mas dá pra ter uma noção.

Usei uma blusa de um ombro só (mula manca) com mini babados em todo o contorno dos ombros em composição com uma saia de camadas. Na cintura a saia tem um detalhe super delicado de cetim, formando um cinto bem fininho. Pumps e bolsa de correntes completaram o look. Ah, nas unhas passei o meu vermelho favorito: Beijo da Risqué (falei dele aqui).

Fomos jantar em um restaurante que adoro: O Coco Bambu (falei dele aqui). Um brinde com sake (saquê) e camarões à grega no prato principal. Cupcake da Vintage Cupcakes (falei aqui) com uma velinha pra comemorar.

Amei a noite, foi perfeita do começo ao fim!!!

Amanhã tem mais comemoração. Festinha com os amigos e a família. Depois posto tudo aqui pra vocês.

Vamos aos cliques?!





Então, gostaram???

Obrigada a todas pelo carinho no post passado.

Super bjoo

21 comentários:

Bruna Correa disse...

Amooooooooooooooo!!!!!!!
Babados são lindos e femininos.
Tenho vários!
Ficou gatissima! =D
Beijos

Greyce disse...

Ficou lindissima! beijos

Ellen Miguel disse...

linda!!!
bjos

Noiva em 2010 disse...

Arrasou Aline! Estava super linda!!! Estou louca para conhecer esse restaurante! Ainda não tive a oportunidade.

bjão

Desabafo disse...

Aline linda! Meus parabéns atrasados!
Estou numa rotina muito corrida e não deu pra parabenizá-la ontem.
Mas te desejo tudo de bom que essa vida tem pra oferecer. Que vc seja muito feliz e que tenha muito sucesso.
Beijos, Camila.

Camilla Cândido disse...

ALine, estava linda e elegante, como sempre! A propósito os meus mais sinceros votos de felicidade :***

Anita disse...

Achei a blusa um lushooo e super estilosa, arassou.

disse...

Arrasou mais uma vez no look heim?
Boa festa pra ti amanhã!!!
Bjks

Bruna disse...

Adorei o look. Babado tá com tudo.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

casamentocountryembrasilia disse...

Aline, FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado com um desejo de muitas coisas boas, que Deus abençõe seus passos Sempre e muita saúde para seguir em suas conquistas;) O look ficou lindo, charmosérrima, adorei a saia!
bjo grande
Carol

Paula Patricia disse...

Que delícia de jantar de comemoração...e além do mais, você estava linda! Belo casal hein:D
Bom feriadão, bjus!

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Lindo o look!!
Feliz aniversário atrasado!!!

Beijos!

Nanda e Dani disse...

Tem selinho pra você no meu blogger...
Bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Estava lindaaaa!
Amei...
Babados+Blusinha de um ombro só=super tendências.
Separei seu look para semana que vem, quem sabe ele entra no look seguidora da semana.
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Teca disse...

Eu simplesmente amei a sua saia! Lindíssima! E parabéns atrasado! Bjo

Mila & Beto disse...

oiee parabéns atrasado... meu niver foi no dia 09.. junto com o noivado.. amei seu blog.. vou te seguir... bjos

Mi disse...

aline vc estava linda
parabens que Deus te abençoe sempre
beijinhos

Aprendiz disse...

Olá ALine querida!!

Pirei na sua blusa. Amo blusas de um ombro só, aho que fica hiper sensual sem ficar vulgar, mas tenho apenas uma, acredita?rsrsr

Te seguindo e passarei por aqui sempre!!!

Beijos.

Carolins ~ disse...

Somos do msm signo, fiz dia 4 !
E vc tava linda !

www.cackisworld.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Carolins!!! Parabéns pra vc tb!!! bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Look do dia - Babado

Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei pra  jantar ontem, meu aniversário, com meu noivo. A fotos estão escuras porque a luz ambiente não era muito boa, mas dá pra ter uma noção.

Usei uma blusa de um ombro só (mula manca) com mini babados em todo o contorno dos ombros em composição com uma saia de camadas. Na cintura a saia tem um detalhe super delicado de cetim, formando um cinto bem fininho. Pumps e bolsa de correntes completaram o look. Ah, nas unhas passei o meu vermelho favorito: Beijo da Risqué (falei dele aqui).

Fomos jantar em um restaurante que adoro: O Coco Bambu (falei dele aqui). Um brinde com sake (saquê) e camarões à grega no prato principal. Cupcake da Vintage Cupcakes (falei aqui) com uma velinha pra comemorar.

Amei a noite, foi perfeita do começo ao fim!!!

Amanhã tem mais comemoração. Festinha com os amigos e a família. Depois posto tudo aqui pra vocês.

Vamos aos cliques?!





Então, gostaram???

Obrigada a todas pelo carinho no post passado.

Super bjoo

21 comentários:

Bruna Correa disse...

Amooooooooooooooo!!!!!!!
Babados são lindos e femininos.
Tenho vários!
Ficou gatissima! =D
Beijos

Greyce disse...

Ficou lindissima! beijos

Ellen Miguel disse...

linda!!!
bjos

Noiva em 2010 disse...

Arrasou Aline! Estava super linda!!! Estou louca para conhecer esse restaurante! Ainda não tive a oportunidade.

bjão

Desabafo disse...

Aline linda! Meus parabéns atrasados!
Estou numa rotina muito corrida e não deu pra parabenizá-la ontem.
Mas te desejo tudo de bom que essa vida tem pra oferecer. Que vc seja muito feliz e que tenha muito sucesso.
Beijos, Camila.

Camilla Cândido disse...

ALine, estava linda e elegante, como sempre! A propósito os meus mais sinceros votos de felicidade :***

Anita disse...

Achei a blusa um lushooo e super estilosa, arassou.

disse...

Arrasou mais uma vez no look heim?
Boa festa pra ti amanhã!!!
Bjks

Bruna disse...

Adorei o look. Babado tá com tudo.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

casamentocountryembrasilia disse...

Aline, FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado com um desejo de muitas coisas boas, que Deus abençõe seus passos Sempre e muita saúde para seguir em suas conquistas;) O look ficou lindo, charmosérrima, adorei a saia!
bjo grande
Carol

Paula Patricia disse...

Que delícia de jantar de comemoração...e além do mais, você estava linda! Belo casal hein:D
Bom feriadão, bjus!

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Lindo o look!!
Feliz aniversário atrasado!!!

Beijos!

Nanda e Dani disse...

Tem selinho pra você no meu blogger...
Bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Estava lindaaaa!
Amei...
Babados+Blusinha de um ombro só=super tendências.
Separei seu look para semana que vem, quem sabe ele entra no look seguidora da semana.
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Teca disse...

Eu simplesmente amei a sua saia! Lindíssima! E parabéns atrasado! Bjo

Mila & Beto disse...

oiee parabéns atrasado... meu niver foi no dia 09.. junto com o noivado.. amei seu blog.. vou te seguir... bjos

Mi disse...

aline vc estava linda
parabens que Deus te abençoe sempre
beijinhos

Aprendiz disse...

Olá ALine querida!!

Pirei na sua blusa. Amo blusas de um ombro só, aho que fica hiper sensual sem ficar vulgar, mas tenho apenas uma, acredita?rsrsr

Te seguindo e passarei por aqui sempre!!!

Beijos.

Carolins ~ disse...

Somos do msm signo, fiz dia 4 !
E vc tava linda !

www.cackisworld.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Carolins!!! Parabéns pra vc tb!!! bjoo