* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 7 de novembro de 2010

Look do dia - ''Blackout''


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei pra jantar com meu noivo na sexta- feira. Tem dias que a gente fica sem muita inspiração, né?! É justamente nessas horas que o pretinho básico aparece como a melhor opção. Usei mini dress de cambraia bordada compondo um look total black. Pra completar, pumps, headband e bolsa de correntes. 

Não gosto muito de postar os looks que uso pra sair a noite porque nunca encontro uma luz bacana para as fotos que sempre ficam sem qualidade (e eu com a cara da Mortiça Adams).
Bom, vamos aos detalhes?!

O tecido: Cambraia Bordada



Pra sair um pouco do tradicional cabelo solto e ''lambido'', resolvi fazer uma trança lateral despretensiosa. O charme ficou por conta da headband.



Meus olhos estão parecendo pretos na foto, né?! Culpa da ''correção de olhos vermelhos'', mais um problema das minhas fotos noturnas heheheh

A bolsa de correntes que usei tem um detalhe que acho super legal: Os ''penduricalhos''. Dá pra usar com eles por fora ou por dentro da bolsa. Olha que lindo o tecido floral liberty da parte interna:




Look Completo



Então, gostaram?
O que acham do look total black?!

Ah, quer ganhar um mini kit de make? Então clique aqui e saiba como participar!!!
bjoo

13 comentários:

Mania de Gloss disse...

Oi flor eu achei que ficou lindo, totalmente em sintonia, o vestido é uma graça, a bolsa um luxo, arrasou.
BeijO!

Naty disse...

Oiiii!! Adorei o look,tem dias que eu tbm fico assim...hahaha...mas vc mandou bem,viu!?Beijos.

AHHHHHHHHHHHHH vou participar do sorteio \o/

Beijosss

Anita disse...

Bem lindinha, modelito super bacana.

Larissa Benevenuto disse...

oooooown, adorooo essas bolsinhas estilo chanel, muito fofo o look! *---*

me segue tbm se quiseer
http://larissabenevenuto.blogspot.com/

Paula Patricia disse...

Eu adorei todos os detalhes do look, a bolsa é um charme só!
Sou adepta do black total, também não posto meus looks noturnos pelo mesmo motivo, nunca fica legal a qualidade!
ótima semaninha...bjus!

Mi disse...

aline vc ficou linda com este cabelo assim
look nota 10.
beijinhos

Aldianne Marques disse...

ARRASOU COMO SEMPRE!!!
LINDONA DEMAIS

BJINHOS

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Estava linda, fora o conforto do modelo do vestido, né?!
Beijoks e ótimo início de semana...
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

EntreLaços disse...

Adorei o look e o blog. Me visita lá tbm no www.entrelacosdemoda.blogspot.com vou adorar. bjusss!!!!

Tarsila Ribeiro e Jéssica Maciel disse...

queria ter coragem pra usar headband axo linda
bjs
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

Milena disse...

Look mara Aline...amei!!!
Amei de verdade, o vestido é lindo e confortável e os acessórios lindíssimos...super aprovado!!!
Bjokas...

Aninha disse...

Adorei o look!!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!! O total black agrada muita gente, né?! hehehe Sempre uma ótima opção!!!
Larissa e Entrelaços, já dei uma passadinha pelo blog de vcs!!!
Tarsila e Jessica, se joguem na tendência, meninas!!! Faz toda diferença na hora de compor o look!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de novembro de 2010

Look do dia - ''Blackout''


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei pra jantar com meu noivo na sexta- feira. Tem dias que a gente fica sem muita inspiração, né?! É justamente nessas horas que o pretinho básico aparece como a melhor opção. Usei mini dress de cambraia bordada compondo um look total black. Pra completar, pumps, headband e bolsa de correntes. 

Não gosto muito de postar os looks que uso pra sair a noite porque nunca encontro uma luz bacana para as fotos que sempre ficam sem qualidade (e eu com a cara da Mortiça Adams).
Bom, vamos aos detalhes?!

O tecido: Cambraia Bordada



Pra sair um pouco do tradicional cabelo solto e ''lambido'', resolvi fazer uma trança lateral despretensiosa. O charme ficou por conta da headband.



Meus olhos estão parecendo pretos na foto, né?! Culpa da ''correção de olhos vermelhos'', mais um problema das minhas fotos noturnas heheheh

A bolsa de correntes que usei tem um detalhe que acho super legal: Os ''penduricalhos''. Dá pra usar com eles por fora ou por dentro da bolsa. Olha que lindo o tecido floral liberty da parte interna:




Look Completo



Então, gostaram?
O que acham do look total black?!

Ah, quer ganhar um mini kit de make? Então clique aqui e saiba como participar!!!
bjoo

13 comentários:

Mania de Gloss disse...

Oi flor eu achei que ficou lindo, totalmente em sintonia, o vestido é uma graça, a bolsa um luxo, arrasou.
BeijO!

Naty disse...

Oiiii!! Adorei o look,tem dias que eu tbm fico assim...hahaha...mas vc mandou bem,viu!?Beijos.

AHHHHHHHHHHHHH vou participar do sorteio \o/

Beijosss

Anita disse...

Bem lindinha, modelito super bacana.

Larissa Benevenuto disse...

oooooown, adorooo essas bolsinhas estilo chanel, muito fofo o look! *---*

me segue tbm se quiseer
http://larissabenevenuto.blogspot.com/

Paula Patricia disse...

Eu adorei todos os detalhes do look, a bolsa é um charme só!
Sou adepta do black total, também não posto meus looks noturnos pelo mesmo motivo, nunca fica legal a qualidade!
ótima semaninha...bjus!

Mi disse...

aline vc ficou linda com este cabelo assim
look nota 10.
beijinhos

Aldianne Marques disse...

ARRASOU COMO SEMPRE!!!
LINDONA DEMAIS

BJINHOS

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Estava linda, fora o conforto do modelo do vestido, né?!
Beijoks e ótimo início de semana...
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

EntreLaços disse...

Adorei o look e o blog. Me visita lá tbm no www.entrelacosdemoda.blogspot.com vou adorar. bjusss!!!!

Tarsila Ribeiro e Jéssica Maciel disse...

queria ter coragem pra usar headband axo linda
bjs
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

Milena disse...

Look mara Aline...amei!!!
Amei de verdade, o vestido é lindo e confortável e os acessórios lindíssimos...super aprovado!!!
Bjokas...

Aninha disse...

Adorei o look!!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!! O total black agrada muita gente, né?! hehehe Sempre uma ótima opção!!!
Larissa e Entrelaços, já dei uma passadinha pelo blog de vcs!!!
Tarsila e Jessica, se joguem na tendência, meninas!!! Faz toda diferença na hora de compor o look!!!
bjoo