* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look do dia - Casamento

Oi, bellas!!! Sábado foi o casamento do meu irmão e como não poderia deixar de ser,  quero mostrar pra vocês o look que usei pra ser uma das madrinhas do casório. Nada contra os vestidos mais curtos para casamento (estão super em alta), mas preferi usar um longo, bem estampadinho e montado em camadas.



No cabelo fiz aquele coque de tranças francesas. Na foto não dá pra ver muito bem, mas ficou bonitinho e todo mundo elogiou. O coque de tranças francesas é um penteado que pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Fiz um coque mais arrumadinho pra dar um ar mais sofisticado e romântico, mas quem quiser pode fazer um desfiado atrás e ficar bem casual (perfeito com um vestidinho de verão ou jeans). No meu look nada de muitos acessórios, apenas um brinco médio e pulseira,  já que o vestido era bem colorido e a make super marcada nos olhos. Nas unhas passei a cor Jabuticaba da Colorama.


O que mais ouvi no casório foram as frases: "O seu casamento tá chegando" ou "O próximo é o seu"...
Pois é people, falta um pouco mais de 5 meses para o nosso casamento e já estou ficando emocionada com esse tipo de comentário hehehehe

Falando nisso, uma foto com o meu noivo antes de começar a cerimônia 


Queria ter tirado mais fotos na igreja, mas fiquei vidrada na cerimônia que passou super rápido e nem deu tempo. Consegui tirar uma dos noivos já na saída...
Minha cunhada Paty e meu irmão Antonio estavam lindos!!!  



Fiz alguns cliques, mas acabei abandonando a máquina fotográfica e me jogando na na pista de dança. Foi super divertido.


Adoro festa de casamento!!! Espero curtir muito a minha, pois passa super rápido ehehehehe

Ah, estamos nos últimos dias do sorteio de um mini kit de make. Se você ainda não está participando é super fácil!!! Basta clicar aqui e seguir as instruções.

beijo

18 comentários:

Camila Monteiro disse...

Nosaaaaaa, que show!!!
Lina, linda, linda!!!

Manú disse...

como sempre vc arrasouuu heinn

tava lindonaa...

bjinhusss

casamentocountryembrasilia disse...

Ai que LINDA, adoro esse coque, o vestido estava super moderno, arrasou como sempre:)
bjsss

Anita disse...

Modelito belissimo!!

Anita disse...

Modelito belissimo!!

Aninha disse...

Adorei o look!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Teca disse...

Adorei seu cabelo.... o vestido super diferente.... Os noivos estavam lindos! beijão

Cissa Ribeiro disse...

Aiiin adoro casamentos. Sempre que vejo fotos dá vontade de casa *__*
http://www.divas-divat.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Nossa que vestido lindo!!! Amei. Vc mandou fazer ou comprou já prontinho???
Bjios

Paula Patricia disse...

OMG! Que gatona, adorei tudo, estava perfeita viu?! Casal lindinho vocês e os noivos! Amo casamentos, sinto saudades do meu dia!
Bjos:D

Alexandre da Fonseca disse...

PARABÉNS!! QUE VC SEJA FELIZ NESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA....SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Alexandre!!! Mas quem casou foi o meu irmão!!! heheheh

Bruna disse...

Seu vestido é perfeito!!
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!! Simplesmente adoro o carinho de vocês!!! Fico super feliz que tenham gostado do look!!! bjooo

epocaboutique2010 disse...

Como tu estava LINDA!!
Que bom gosto...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Sabrina disse...

Ficou maravilhosa!!

Qui vestido lindooo!!

Adorei

bjim

disse...

Arrasou em tudo linda!!!
Bjks

disse...

Arrasou em tudo linda!!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look do dia - Casamento

Oi, bellas!!! Sábado foi o casamento do meu irmão e como não poderia deixar de ser,  quero mostrar pra vocês o look que usei pra ser uma das madrinhas do casório. Nada contra os vestidos mais curtos para casamento (estão super em alta), mas preferi usar um longo, bem estampadinho e montado em camadas.



No cabelo fiz aquele coque de tranças francesas. Na foto não dá pra ver muito bem, mas ficou bonitinho e todo mundo elogiou. O coque de tranças francesas é um penteado que pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Fiz um coque mais arrumadinho pra dar um ar mais sofisticado e romântico, mas quem quiser pode fazer um desfiado atrás e ficar bem casual (perfeito com um vestidinho de verão ou jeans). No meu look nada de muitos acessórios, apenas um brinco médio e pulseira,  já que o vestido era bem colorido e a make super marcada nos olhos. Nas unhas passei a cor Jabuticaba da Colorama.


O que mais ouvi no casório foram as frases: "O seu casamento tá chegando" ou "O próximo é o seu"...
Pois é people, falta um pouco mais de 5 meses para o nosso casamento e já estou ficando emocionada com esse tipo de comentário hehehehe

Falando nisso, uma foto com o meu noivo antes de começar a cerimônia 


Queria ter tirado mais fotos na igreja, mas fiquei vidrada na cerimônia que passou super rápido e nem deu tempo. Consegui tirar uma dos noivos já na saída...
Minha cunhada Paty e meu irmão Antonio estavam lindos!!!  



Fiz alguns cliques, mas acabei abandonando a máquina fotográfica e me jogando na na pista de dança. Foi super divertido.


Adoro festa de casamento!!! Espero curtir muito a minha, pois passa super rápido ehehehehe

Ah, estamos nos últimos dias do sorteio de um mini kit de make. Se você ainda não está participando é super fácil!!! Basta clicar aqui e seguir as instruções.

beijo

18 comentários:

Camila Monteiro disse...

Nosaaaaaa, que show!!!
Lina, linda, linda!!!

Manú disse...

como sempre vc arrasouuu heinn

tava lindonaa...

bjinhusss

casamentocountryembrasilia disse...

Ai que LINDA, adoro esse coque, o vestido estava super moderno, arrasou como sempre:)
bjsss

Anita disse...

Modelito belissimo!!

Anita disse...

Modelito belissimo!!

Aninha disse...

Adorei o look!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Teca disse...

Adorei seu cabelo.... o vestido super diferente.... Os noivos estavam lindos! beijão

Cissa Ribeiro disse...

Aiiin adoro casamentos. Sempre que vejo fotos dá vontade de casa *__*
http://www.divas-divat.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Nossa que vestido lindo!!! Amei. Vc mandou fazer ou comprou já prontinho???
Bjios

Paula Patricia disse...

OMG! Que gatona, adorei tudo, estava perfeita viu?! Casal lindinho vocês e os noivos! Amo casamentos, sinto saudades do meu dia!
Bjos:D

Alexandre da Fonseca disse...

PARABÉNS!! QUE VC SEJA FELIZ NESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA....SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Alexandre!!! Mas quem casou foi o meu irmão!!! heheheh

Bruna disse...

Seu vestido é perfeito!!
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!! Simplesmente adoro o carinho de vocês!!! Fico super feliz que tenham gostado do look!!! bjooo

epocaboutique2010 disse...

Como tu estava LINDA!!
Que bom gosto...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Sabrina disse...

Ficou maravilhosa!!

Qui vestido lindooo!!

Adorei

bjim

disse...

Arrasou em tudo linda!!!
Bjks

disse...

Arrasou em tudo linda!!!
Bjks