* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Look do dia - Pink livre, leve e solto

Oi, bellas!!! Eu queria mostrar pra vocês o look com paetês que usei no sábado na noite de jogos que fiz para comemorar o meu niver, mas só tirei duas fotos que não ficaram muito boas por causa da luz, então vou ficar devendo esse look pra vocês, ok?!

Bom, hoje vou postar o look que usei no feriado...

Optei por um vestidinho trapézio e pra complementar o look, rasteirinha com flor. Esse vestido é super leve e soltinho, conforto garantido.

A cor é bem verão e promete bombar. No shopping já vi algumas vitrines estampando modelitos nesse tom de pink super "cheguei".




A minha "genialidade" pra fotos é incrível, né?! Sou praticamente uma Gisele Bündchen (da Xurupita).

Detalhes do tecido e do anel usado no dedinho. Outra tendêncinha que começa aparecer, anotem aí!!! Eu já uso há alguns meses e adoro (mostrei aqui).


Então, gostaram do look???
O que acham do anel no dedinho???

Ah, estamos chegando aos últimos dias do sorteio de um mini kit de make. Quer participar??? Clique aqui e saiba como!

bjoo

13 comentários:

Amanda R. disse...

Ameeei o look
charmosaeestilosa.blogspot.com

Aprendiz disse...

Oi querida!!!

Está simplesmente lindo em você!!

Mas em mim, ficaria péssimo, como sou magra, fica parecendo um saco de estopa amarrado...rsrrsr.

Mas em vc, ficou MARA!!

Beijos!

disse...

Arrasou, adorei o look!!!
Bjks

Cadinho RoCo disse...

O anel no mindinho é mais simpático do que no polegar.
Cadinho RoCo

Ludmila Naud disse...

Oi, Aline!
Pois é! Vc já está em muitas dívidas comigo... kkkkk
Flor, entendo como sua vida está uma loucura: casório se aproximando, vida nova...
Fico super feliz por vcs e vc sabe que desejo de tudo e mais um pouco (de bom, lógico)...
SP está lindo e estou descobrindo cada cm. E me descobrindo tb. Porque só sozinhas que nos aproximamos de nós mesmas.
E fica um convite mais que óbvio: Venham me visitar! Mas venham mesmo. Não só aquela teoria que nunca vira fato. Moro em um enorme apt de 2 quartos em um lugar super bem localizado. Seria um prazer imenso levar vcs para descobrir a capital cultural, gastronômica, baladeira =P
Bj saudades

May disse...

onww lindinhoo o vestido
look bem verãao :D

Beijos
www.delicadacomoboneca.blogspot.com

Mi disse...

adoro pink, ficou mara seu look
bjihos

disse...

Adoro essa cor!!!
Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Ana Hoffmann disse...

Tá lindona! Adoro vestidinhos!

Estou te seguindo viu!
Passa lá no meu catinho, será um prazer...
Beijão

Milena disse...

Amei o look!!!
Além de super confortável e delicado, a cor arrasa!!! Love pink!!!
E o anel no dedinho?? Um charme...
Bjokas...

Nina&Cissa disse...

Super verão, né? Adoro!
http://www.divas-divat.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Lindo o vestido adorei, a cor é linda...
bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

oi Aline!!!
adoro esse tipo de vestido é tão confortável!!!

super bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Look do dia - Pink livre, leve e solto

Oi, bellas!!! Eu queria mostrar pra vocês o look com paetês que usei no sábado na noite de jogos que fiz para comemorar o meu niver, mas só tirei duas fotos que não ficaram muito boas por causa da luz, então vou ficar devendo esse look pra vocês, ok?!

Bom, hoje vou postar o look que usei no feriado...

Optei por um vestidinho trapézio e pra complementar o look, rasteirinha com flor. Esse vestido é super leve e soltinho, conforto garantido.

A cor é bem verão e promete bombar. No shopping já vi algumas vitrines estampando modelitos nesse tom de pink super "cheguei".




A minha "genialidade" pra fotos é incrível, né?! Sou praticamente uma Gisele Bündchen (da Xurupita).

Detalhes do tecido e do anel usado no dedinho. Outra tendêncinha que começa aparecer, anotem aí!!! Eu já uso há alguns meses e adoro (mostrei aqui).


Então, gostaram do look???
O que acham do anel no dedinho???

Ah, estamos chegando aos últimos dias do sorteio de um mini kit de make. Quer participar??? Clique aqui e saiba como!

bjoo

13 comentários:

Amanda R. disse...

Ameeei o look
charmosaeestilosa.blogspot.com

Aprendiz disse...

Oi querida!!!

Está simplesmente lindo em você!!

Mas em mim, ficaria péssimo, como sou magra, fica parecendo um saco de estopa amarrado...rsrrsr.

Mas em vc, ficou MARA!!

Beijos!

disse...

Arrasou, adorei o look!!!
Bjks

Cadinho RoCo disse...

O anel no mindinho é mais simpático do que no polegar.
Cadinho RoCo

Ludmila Naud disse...

Oi, Aline!
Pois é! Vc já está em muitas dívidas comigo... kkkkk
Flor, entendo como sua vida está uma loucura: casório se aproximando, vida nova...
Fico super feliz por vcs e vc sabe que desejo de tudo e mais um pouco (de bom, lógico)...
SP está lindo e estou descobrindo cada cm. E me descobrindo tb. Porque só sozinhas que nos aproximamos de nós mesmas.
E fica um convite mais que óbvio: Venham me visitar! Mas venham mesmo. Não só aquela teoria que nunca vira fato. Moro em um enorme apt de 2 quartos em um lugar super bem localizado. Seria um prazer imenso levar vcs para descobrir a capital cultural, gastronômica, baladeira =P
Bj saudades

May disse...

onww lindinhoo o vestido
look bem verãao :D

Beijos
www.delicadacomoboneca.blogspot.com

Mi disse...

adoro pink, ficou mara seu look
bjihos

disse...

Adoro essa cor!!!
Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Ana Hoffmann disse...

Tá lindona! Adoro vestidinhos!

Estou te seguindo viu!
Passa lá no meu catinho, será um prazer...
Beijão

Milena disse...

Amei o look!!!
Além de super confortável e delicado, a cor arrasa!!! Love pink!!!
E o anel no dedinho?? Um charme...
Bjokas...

Nina&Cissa disse...

Super verão, né? Adoro!
http://www.divas-divat.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Lindo o vestido adorei, a cor é linda...
bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Flávia Batista disse...

oi Aline!!!
adoro esse tipo de vestido é tão confortável!!!

super bj