* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Wishlist de Aniversário


Oi, bellas!!! Nossa, depois de quase uma semana sem postar, tá na hora de tirar o mofo do blog e voltar com tudo, né?!
Novembro já chegou e quem me conhece sabe que fico super empolgada com esse mês porque é o mês do meu aniversário (comemoro mais uma primavera  no dia 11 de novembro).
Apesar de amar as comemorações de niver, todo ano é sempre o mesmo dilema. Nunca sei o que fazer para celebrar essa data :s

As vezes faço reunião de amigos na minha casa ou em um restaurante. Outras vezes comemoro só com  a família. Esse ano estou pensando em fazer algo bem íntimo, só para minha família mesmo, mas ainda não decidi...

Bom, como toda mulher, tenho minha listinha de desejos. São coisinhas que ainda não arrematei (pelas mais variadas razões heheheh). Esse ano (o primeiro do bloguinho) quero compartilhar com vocês (amigas e leitoras) e não há melhor época para falar de presente do que o mês do nosso aniversário, né?!

Minha lista é pequena (só 9 itens), mas caprichada!!! hauahauau

Vamos lá?!

1) Bolsa Alexa Mulberry - Nem preciso falar muito, né?! Essa bolsa tem sido objeto de desejo das mulheres pelo mundo todo e pra mim tá valendo um modelo inspired também heheheh
2) Oxford - Já disse aqui que o oxford é a nova sapatilha. Chegou com tudo no inverno e segue na primavera/verão em cores mais claras ou estampadinho como esse florido da montagem.
3) Havaianas da Daslu - Da Daslu ou não, todo mundo usa, né?! E essa é um luxo!!!
4) Vaio Pocket Style PC - Ultra leve, pequeno e útil. Perfeito pra carregar na bolsa . Quero essa versão mini mini do meu notebook urgente!!!
5) Swatch New Gent Watches - Amo relógios e tenho que me controlar pra não comprar um modelo toda vez que vou ao shopping rs... Super lançamento da Swatch, o modelo vermelhinho conquistou meu coração.
6) Chapéu Panamá - Clássico obrigatório no guarda- roupas. Perfeito para encher de sofisticação qualquer look de fim de semana.
7) Jogo Imagem e Ação no Limite - Fiquei viciada nesse joguinho!!! Vivo arrumando motivo para jogar... Dizem que essa versão é muito mais legal que as outras.
8) Moroccan Oil - Os produtos para as madeixas mais falados, desejados e idolatrados do momento. Meus cabelos agradecem!!!
9)The Falsies da Maybelline - Sou louca por make!!! Esse rímel promete mais volume e comprimento aos fios. Quero testar djá!!!

Bom meninas, esses são os meus desejos de niver, mas é claro que o mais importante é o amor e o carinho das pessoas que estão sempre ao nosso lado, porque isso não tem preço!!!

Anotem aí na agenda o meu niver, ok?! Dia 11 de Novembro quero receber o carinho e o abraço virtual de todas vocês.

bjoo

Ps: Quer ganhar um mini kit de make? Clique aqui e saiba como participar!!!

15 comentários:

Mi disse...

que lista grande.. estes itens são de best.
beijinho
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Bruna disse...

Menina que lista é essa? Só desejos.. quero um oxford, too.
Bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

kkkk
Eu disse que era caprichada!!! bjoo

Haylla disse...

Ah, que lista luxo em, adorei!!
Xerinho flor e seu blog e super fofo ^^

Paty disse...

Putz, prometo que eu te dou toda a lista se eu ganhar a mega de fim de ano! Cruze os dedos aí!!! rs.

Aline Alarcão disse...

Calma aê, Paty!!!
Se vc ganhar a lista é outra hauahuaahuahaua
O Guilherme disse que não vai entrar no blog esses dias p/ não ter que dar de cara com essa lista hauahuahaua
Mas eu já disse que é só uma lista de desejos... Me contento com presentes mais simples kkkkkkkkkkk
bjoo

Aninha disse...

Adorei sua wish list!
Também quero tudo isso hahaha
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com/

Maricota cara de ricota disse...

Olá querida, que bom q gostou!
Estava super preocupada.
Quando usar e quiser né... coloca aqui para eu ver como ficou.

Beijo, Maricota

Aline Alarcão disse...

Pode deixar, Mari!!! Faço questão de postar no blog!!! Amei, viu?! Bjoo

disse...

Tb to nessa de pensar o que fazer no último niver como solteira que será agora em dezembro... mas vamos ver!!! Tb quero esse imagem e ação, sou viciada nisso...hehehe...
Bjks

lajeunebelle disse...

Até que você foi contida na sua listinha
eu geralmente desejo mil e quinhentas coisas pra ganhar de aniversario
ehehe
gostei de várias coisas iguais a vc.. e tb estou desejando junto..
bjs

Teca disse...

Quero os dois últimos tbm! rs

Blog Maria disse...

Tava aqui olhando a sua lista e tbm tô doidaaaa por um Oxford de estampa liberty! Um mimo, né? Adorei o blog, encontrei por acaso e já tô olhando tudinho!

www.blogmariaaparecida.blogspot.com

BjOS!

Paula Patricia disse...

Faço níver em dezembro e estou pensando seriamente em imitar a sua wishlist de presentes haha, amei tudooo!
bjokas:D

Aline Alarcão disse...

kkkk
Vai em frente, Paula!!!
Quem sabe alguém resolve realizar os nossos desejos, né?! hehehe
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Wishlist de Aniversário


Oi, bellas!!! Nossa, depois de quase uma semana sem postar, tá na hora de tirar o mofo do blog e voltar com tudo, né?!
Novembro já chegou e quem me conhece sabe que fico super empolgada com esse mês porque é o mês do meu aniversário (comemoro mais uma primavera  no dia 11 de novembro).
Apesar de amar as comemorações de niver, todo ano é sempre o mesmo dilema. Nunca sei o que fazer para celebrar essa data :s

As vezes faço reunião de amigos na minha casa ou em um restaurante. Outras vezes comemoro só com  a família. Esse ano estou pensando em fazer algo bem íntimo, só para minha família mesmo, mas ainda não decidi...

Bom, como toda mulher, tenho minha listinha de desejos. São coisinhas que ainda não arrematei (pelas mais variadas razões heheheh). Esse ano (o primeiro do bloguinho) quero compartilhar com vocês (amigas e leitoras) e não há melhor época para falar de presente do que o mês do nosso aniversário, né?!

Minha lista é pequena (só 9 itens), mas caprichada!!! hauahauau

Vamos lá?!

1) Bolsa Alexa Mulberry - Nem preciso falar muito, né?! Essa bolsa tem sido objeto de desejo das mulheres pelo mundo todo e pra mim tá valendo um modelo inspired também heheheh
2) Oxford - Já disse aqui que o oxford é a nova sapatilha. Chegou com tudo no inverno e segue na primavera/verão em cores mais claras ou estampadinho como esse florido da montagem.
3) Havaianas da Daslu - Da Daslu ou não, todo mundo usa, né?! E essa é um luxo!!!
4) Vaio Pocket Style PC - Ultra leve, pequeno e útil. Perfeito pra carregar na bolsa . Quero essa versão mini mini do meu notebook urgente!!!
5) Swatch New Gent Watches - Amo relógios e tenho que me controlar pra não comprar um modelo toda vez que vou ao shopping rs... Super lançamento da Swatch, o modelo vermelhinho conquistou meu coração.
6) Chapéu Panamá - Clássico obrigatório no guarda- roupas. Perfeito para encher de sofisticação qualquer look de fim de semana.
7) Jogo Imagem e Ação no Limite - Fiquei viciada nesse joguinho!!! Vivo arrumando motivo para jogar... Dizem que essa versão é muito mais legal que as outras.
8) Moroccan Oil - Os produtos para as madeixas mais falados, desejados e idolatrados do momento. Meus cabelos agradecem!!!
9)The Falsies da Maybelline - Sou louca por make!!! Esse rímel promete mais volume e comprimento aos fios. Quero testar djá!!!

Bom meninas, esses são os meus desejos de niver, mas é claro que o mais importante é o amor e o carinho das pessoas que estão sempre ao nosso lado, porque isso não tem preço!!!

Anotem aí na agenda o meu niver, ok?! Dia 11 de Novembro quero receber o carinho e o abraço virtual de todas vocês.

bjoo

Ps: Quer ganhar um mini kit de make? Clique aqui e saiba como participar!!!

15 comentários:

Mi disse...

que lista grande.. estes itens são de best.
beijinho
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Bruna disse...

Menina que lista é essa? Só desejos.. quero um oxford, too.
Bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

kkkk
Eu disse que era caprichada!!! bjoo

Haylla disse...

Ah, que lista luxo em, adorei!!
Xerinho flor e seu blog e super fofo ^^

Paty disse...

Putz, prometo que eu te dou toda a lista se eu ganhar a mega de fim de ano! Cruze os dedos aí!!! rs.

Aline Alarcão disse...

Calma aê, Paty!!!
Se vc ganhar a lista é outra hauahuaahuahaua
O Guilherme disse que não vai entrar no blog esses dias p/ não ter que dar de cara com essa lista hauahuahaua
Mas eu já disse que é só uma lista de desejos... Me contento com presentes mais simples kkkkkkkkkkk
bjoo

Aninha disse...

Adorei sua wish list!
Também quero tudo isso hahaha
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com/

Maricota cara de ricota disse...

Olá querida, que bom q gostou!
Estava super preocupada.
Quando usar e quiser né... coloca aqui para eu ver como ficou.

Beijo, Maricota

Aline Alarcão disse...

Pode deixar, Mari!!! Faço questão de postar no blog!!! Amei, viu?! Bjoo

disse...

Tb to nessa de pensar o que fazer no último niver como solteira que será agora em dezembro... mas vamos ver!!! Tb quero esse imagem e ação, sou viciada nisso...hehehe...
Bjks

lajeunebelle disse...

Até que você foi contida na sua listinha
eu geralmente desejo mil e quinhentas coisas pra ganhar de aniversario
ehehe
gostei de várias coisas iguais a vc.. e tb estou desejando junto..
bjs

Teca disse...

Quero os dois últimos tbm! rs

Blog Maria disse...

Tava aqui olhando a sua lista e tbm tô doidaaaa por um Oxford de estampa liberty! Um mimo, né? Adorei o blog, encontrei por acaso e já tô olhando tudinho!

www.blogmariaaparecida.blogspot.com

BjOS!

Paula Patricia disse...

Faço níver em dezembro e estou pensando seriamente em imitar a sua wishlist de presentes haha, amei tudooo!
bjokas:D

Aline Alarcão disse...

kkkk
Vai em frente, Paula!!!
Quem sabe alguém resolve realizar os nossos desejos, né?! hehehe
bjoo