* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novo Batom Sabrina Sato Neon será lançado em Janeiro

Oi, bellas!!! Em janeiro de 2011 a Yes Cosmetics vai lançar mais um batom da coleção Sabrina Sato. O  bloguinho recebeu um exemplar do produto vai mostrar antecipadamente pra vocês a novidade. Vamos lá?!

A cor é um lilás bem clarinho, de maravilhosa consistência e durabilidade, típico dos batons da Yes (quem já experimentou os produtos da marca sabe muito bem do que estou falando rs...). O nome do batom é Neon e a cor promete bombar no verão.



Não tenho ainda o preço desse produtinho mara (como falei o produto só vai ser lançado em janeiro), mas deve ser  um precinho super amygo como costumam ser os produtos da marca. Fiquem de olho nas prateleiras, hein?!

Super recomendo!!!                

14 comentários:

Lorrine. disse...

Oii Aline,

Mais um bom lançamento da Yes! ainda não tive a oportunidade de "pegar" no produto, mas pelas suas fotos me parece espetacular!

Já estou anciosa!

^^

www.digayesabeleza.blogspot.com

Beiijo.

Teca disse...

Genteee.... q coisa mais linda esse batom! Não quero esperar até janeiro! rs
Bjo

Camila Monteiro disse...

Ai que lindo, adorei essa cor!

Fernanda disse...

oiii gostei mto do seu blog e vou te seguir.
gostaria que fosse no meu, ele eh novo na blogosfera, so tem um mês, fiz com mto carinho, se gostar me segue tbm.
bjosss
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Danni disse...

Parece maravilhoso!
Agora é só esperar ^^

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola florzinha

Adorei o baton meu ton de pele não combina muito com essa cor, mais com certeza vai ter um da linha que vai ficar super bacana em mim vou ficar de olho no lançamento

beijokas flor saudades

pattybella disse...

oieeeeeeeeee
lindo batom !!!!
Coloquei um post novo dêem uma olha, sobre perucas !!! www.pattybella.wordpress.com
bjinhos
Patty

Nina&Cissa disse...

Achei bonitinho. Bem delicado. Mas eu gosto mesmo é do exagero. haha

http://www.divas-divat.blogspot.com

Cah. disse...

Muito fofa a cor!
Tem selinho pra vc...
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/11/mais-um-selo.html

Lado B disse...

Se voce ainda não esta participando do concurso It Blogger, corre la no Lado B e participa! é até 05/12

Nanda e Dani disse...

muito fofo, amei a cor...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Meninas, amei os comments!!!

yescosmeticosipatinga disse...

ja tem a venda esse baton
quem quizer so me ligar 31-3824-59-93
bjos

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS. ACESSE: http://www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novo Batom Sabrina Sato Neon será lançado em Janeiro

Oi, bellas!!! Em janeiro de 2011 a Yes Cosmetics vai lançar mais um batom da coleção Sabrina Sato. O  bloguinho recebeu um exemplar do produto vai mostrar antecipadamente pra vocês a novidade. Vamos lá?!

A cor é um lilás bem clarinho, de maravilhosa consistência e durabilidade, típico dos batons da Yes (quem já experimentou os produtos da marca sabe muito bem do que estou falando rs...). O nome do batom é Neon e a cor promete bombar no verão.



Não tenho ainda o preço desse produtinho mara (como falei o produto só vai ser lançado em janeiro), mas deve ser  um precinho super amygo como costumam ser os produtos da marca. Fiquem de olho nas prateleiras, hein?!

Super recomendo!!!                

14 comentários:

Lorrine. disse...

Oii Aline,

Mais um bom lançamento da Yes! ainda não tive a oportunidade de "pegar" no produto, mas pelas suas fotos me parece espetacular!

Já estou anciosa!

^^

www.digayesabeleza.blogspot.com

Beiijo.

Teca disse...

Genteee.... q coisa mais linda esse batom! Não quero esperar até janeiro! rs
Bjo

Camila Monteiro disse...

Ai que lindo, adorei essa cor!

Fernanda disse...

oiii gostei mto do seu blog e vou te seguir.
gostaria que fosse no meu, ele eh novo na blogosfera, so tem um mês, fiz com mto carinho, se gostar me segue tbm.
bjosss
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Danni disse...

Parece maravilhoso!
Agora é só esperar ^^

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola florzinha

Adorei o baton meu ton de pele não combina muito com essa cor, mais com certeza vai ter um da linha que vai ficar super bacana em mim vou ficar de olho no lançamento

beijokas flor saudades

pattybella disse...

oieeeeeeeeee
lindo batom !!!!
Coloquei um post novo dêem uma olha, sobre perucas !!! www.pattybella.wordpress.com
bjinhos
Patty

Nina&Cissa disse...

Achei bonitinho. Bem delicado. Mas eu gosto mesmo é do exagero. haha

http://www.divas-divat.blogspot.com

Cah. disse...

Muito fofa a cor!
Tem selinho pra vc...
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/11/mais-um-selo.html

Lado B disse...

Se voce ainda não esta participando do concurso It Blogger, corre la no Lado B e participa! é até 05/12

Nanda e Dani disse...

muito fofo, amei a cor...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Meninas, amei os comments!!!

yescosmeticosipatinga disse...

ja tem a venda esse baton
quem quizer so me ligar 31-3824-59-93
bjos

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS. ACESSE: http://www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00