* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Provei, aprovei e recomendo - Gelato Italiano Diletto

Oi, bellas!!! Apesar de estar chovendo na maior parte do Brasil, a temperatura já está um pouco mais elevada que nos últimos meses, não é?!

Logo, logo (21 de dezembro) começa o verão e os termômetros vão às alturas. Domingo passado estava super quente aqui em Brasília, e não pensei duas vezes antes de me jogar num picolé. Dessa vez fui de "Gelato Italiano" da Diletto. Na maioria dos shoppings de Brasília (e acredito que nas outras capitais também) há quiosques da Diletto. 



O preço do picolé da Diletto é um pouco mais alto do que os picolés da Kibon e da Nestlé porque é considerado um picolé de luxo (acredite!!!). Aqui em Brasília eles custam a partir de R$ 7,00 (o preço não é tabelado),  mas vale a pena experimentar.  Para quem tem medo de ganhar uns quilinhos, uma ótima notícia: Os picolés da Diletto tem 80% a menos de gordura que a maioria dos picolés .

Isso sem falar nos sabores ''exóticos''. Para quem gosta de sabores mais tradicionais, o de morango é bem suave e gostoso.


A embalagem também é chiquérrima, né?! Amei!!! rs...

Há vários outros sabores, inclusive misturinhas com chocolate...



   

Eu provei, aprovei e recomendo!!!

E você, tem o seu picolé preferido???
Qual a sua receitinha pra combater o calor???

9 comentários:

lajeunebelle disse...

essa embalagem é uma graça..
e o ursinho um fofo
ehehe
bjs

Eu, ΞĐU disse...

Olá, Aline...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Julie disse...

Bella, nunca vi por aqui não, mas só pela embalagem ele é lindoo! hehe

Bjs

Mi disse...

nunca vi aqui em ssa
bjinhos

Liliane disse...

Só te digo que fiquei com água na boca....rs
Bjs, Lili

Mari Cinderela disse...

nunca vi por aqui tb...mas fiquei com vontade heheh
beijokas e boa semana

Camilo disse...

O meu é o de Morango mas o de Iogurte com Limão tá quase me convertendo!

Anna Carolina disse...

Hummm, esse picolé é um pecado, conheci no Bsb Grill e amei, aquela textura de derreter na boca. Delícia:)

Aline Alarcão disse...

Meninas, olhem no site da Diletto... Acho que em São Paulo tem alguns locais de venda!!! bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Provei, aprovei e recomendo - Gelato Italiano Diletto

Oi, bellas!!! Apesar de estar chovendo na maior parte do Brasil, a temperatura já está um pouco mais elevada que nos últimos meses, não é?!

Logo, logo (21 de dezembro) começa o verão e os termômetros vão às alturas. Domingo passado estava super quente aqui em Brasília, e não pensei duas vezes antes de me jogar num picolé. Dessa vez fui de "Gelato Italiano" da Diletto. Na maioria dos shoppings de Brasília (e acredito que nas outras capitais também) há quiosques da Diletto. 



O preço do picolé da Diletto é um pouco mais alto do que os picolés da Kibon e da Nestlé porque é considerado um picolé de luxo (acredite!!!). Aqui em Brasília eles custam a partir de R$ 7,00 (o preço não é tabelado),  mas vale a pena experimentar.  Para quem tem medo de ganhar uns quilinhos, uma ótima notícia: Os picolés da Diletto tem 80% a menos de gordura que a maioria dos picolés .

Isso sem falar nos sabores ''exóticos''. Para quem gosta de sabores mais tradicionais, o de morango é bem suave e gostoso.


A embalagem também é chiquérrima, né?! Amei!!! rs...

Há vários outros sabores, inclusive misturinhas com chocolate...



   

Eu provei, aprovei e recomendo!!!

E você, tem o seu picolé preferido???
Qual a sua receitinha pra combater o calor???

9 comentários:

lajeunebelle disse...

essa embalagem é uma graça..
e o ursinho um fofo
ehehe
bjs

Eu, ΞĐU disse...

Olá, Aline...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Julie disse...

Bella, nunca vi por aqui não, mas só pela embalagem ele é lindoo! hehe

Bjs

Mi disse...

nunca vi aqui em ssa
bjinhos

Liliane disse...

Só te digo que fiquei com água na boca....rs
Bjs, Lili

Mari Cinderela disse...

nunca vi por aqui tb...mas fiquei com vontade heheh
beijokas e boa semana

Camilo disse...

O meu é o de Morango mas o de Iogurte com Limão tá quase me convertendo!

Anna Carolina disse...

Hummm, esse picolé é um pecado, conheci no Bsb Grill e amei, aquela textura de derreter na boca. Delícia:)

Aline Alarcão disse...

Meninas, olhem no site da Diletto... Acho que em São Paulo tem alguns locais de venda!!! bjoo