* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sapatinho de verão - Espadrille


Oi, bellas!!! Antes de começar a escrever o post, estava aqui pensando em como as tendências de moda vão e voltam sem a menor cerimônia...

Olhando os "must have" da primavera/verão 2011, facilmente percebemos que muitas coisas que ficaram esquecidas em nossos armários por alguns anos estão voltando com tudo.

Já vimos o mocassim compondo looks despretensiosos, oxford quebrando o romantismo dos vestidos florais, pochete com um shape mais ''bolsinha'', camisa jeans com tudo (até com o próprio jeans) e agora a espadrille! Lembram dela?!

A espadrille é um tipo de calçado leve com solado de corda. Muita gente prefere chamar de sandália de plataforma ( eu prefiro espadrille hehehe).

Dá pra encontrar espadrille de todas as formas e até misturadas  a outras tendêncinhas. Tem espadrille navy, militar, jeans, crochê...




Tem pra todos os gostos, né?!

Apesar de simpatizar com alguns modelos de espadrille, ainda não tenho uma opinião definitiva. Não posso dizer que não usaria, até porque já tive uma melissa espadrille, já vi muito look cute com elas e adorei a listradinha vermelha da montagem.

Amada ou odiada, uma coisa é certa, a espadrille já é considerada um dos hits da primavera/verão 2011.

Mas, como nem tudo que é moda me apetece, vou amadurecer um pouco mais a idéia, observar uns looks "inspiração" e se eu achar um modelo que faça palpitar o coração e brilhar os meus olhinhos consumistas, prometo que volto aqui e mostro pra vocês, ok?!

Enquanto isso, vamos dar uma olhadinha em como as famosas estão usando a tendência por aí?!



Adorei todos os looks, mas o meu preferido é o da Jennifer Aniston!!!

E vocês, o que acham da espadrille???

Ps: O sorteio do mini kit de make está bombando!!! Não fique de fora!!! Clique aqui e saiba como participar.

Bjo

imagens/fonte: aleatórias da web

9 comentários:

Lado B disse...

é dificil eu achar um modelo de espadrile que eu goste, mas tambem não é impossivel, tem umas lindas!

Paula Patricia disse...

Oi Aline, eu sempre gostei do modelo, tenho 2 que comprei no ano passado e vou usar muito nesse verão, estão super atuais de lacinho (amo)!
Eu adorei o primeiro modelo e o floral, cute!
bjokas:D

Feufa Maciel disse...

achei linda a sandália verde *_*

Thaiza Nacaxe disse...

Que lindo Aline! Adorei!

Naty disse...

Menina,tô passada!! Achei todas lindas,n teve uma pra dizer q não gostei!! Ahhh,eu queroo todas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos.

Maricota cara de ricota disse...

VOu comprar um pra mim já! Pq o meu as cordas caíram =/
Já usou o colarzinho? Qnd usar posta, pra eu ver! Mas só se vc gostou msm.. hihiihh
bjooca, Maricota

Mi disse...

esssa sandalia e muito confortavel tenho uma preta que amo
beijinhos

Nanda e Dani disse...

eu adorei, amo e tenho uma com listrinhas verdes, adoro...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Ai eu adorei além de ser lindo parece ser super confortável!!!

Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sapatinho de verão - Espadrille


Oi, bellas!!! Antes de começar a escrever o post, estava aqui pensando em como as tendências de moda vão e voltam sem a menor cerimônia...

Olhando os "must have" da primavera/verão 2011, facilmente percebemos que muitas coisas que ficaram esquecidas em nossos armários por alguns anos estão voltando com tudo.

Já vimos o mocassim compondo looks despretensiosos, oxford quebrando o romantismo dos vestidos florais, pochete com um shape mais ''bolsinha'', camisa jeans com tudo (até com o próprio jeans) e agora a espadrille! Lembram dela?!

A espadrille é um tipo de calçado leve com solado de corda. Muita gente prefere chamar de sandália de plataforma ( eu prefiro espadrille hehehe).

Dá pra encontrar espadrille de todas as formas e até misturadas  a outras tendêncinhas. Tem espadrille navy, militar, jeans, crochê...




Tem pra todos os gostos, né?!

Apesar de simpatizar com alguns modelos de espadrille, ainda não tenho uma opinião definitiva. Não posso dizer que não usaria, até porque já tive uma melissa espadrille, já vi muito look cute com elas e adorei a listradinha vermelha da montagem.

Amada ou odiada, uma coisa é certa, a espadrille já é considerada um dos hits da primavera/verão 2011.

Mas, como nem tudo que é moda me apetece, vou amadurecer um pouco mais a idéia, observar uns looks "inspiração" e se eu achar um modelo que faça palpitar o coração e brilhar os meus olhinhos consumistas, prometo que volto aqui e mostro pra vocês, ok?!

Enquanto isso, vamos dar uma olhadinha em como as famosas estão usando a tendência por aí?!



Adorei todos os looks, mas o meu preferido é o da Jennifer Aniston!!!

E vocês, o que acham da espadrille???

Ps: O sorteio do mini kit de make está bombando!!! Não fique de fora!!! Clique aqui e saiba como participar.

Bjo

imagens/fonte: aleatórias da web

9 comentários:

Lado B disse...

é dificil eu achar um modelo de espadrile que eu goste, mas tambem não é impossivel, tem umas lindas!

Paula Patricia disse...

Oi Aline, eu sempre gostei do modelo, tenho 2 que comprei no ano passado e vou usar muito nesse verão, estão super atuais de lacinho (amo)!
Eu adorei o primeiro modelo e o floral, cute!
bjokas:D

Feufa Maciel disse...

achei linda a sandália verde *_*

Thaiza Nacaxe disse...

Que lindo Aline! Adorei!

Naty disse...

Menina,tô passada!! Achei todas lindas,n teve uma pra dizer q não gostei!! Ahhh,eu queroo todas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos.

Maricota cara de ricota disse...

VOu comprar um pra mim já! Pq o meu as cordas caíram =/
Já usou o colarzinho? Qnd usar posta, pra eu ver! Mas só se vc gostou msm.. hihiihh
bjooca, Maricota

Mi disse...

esssa sandalia e muito confortavel tenho uma preta que amo
beijinhos

Nanda e Dani disse...

eu adorei, amo e tenho uma com listrinhas verdes, adoro...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Ai eu adorei além de ser lindo parece ser super confortável!!!

Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo!