* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você já escolheu a sua árvore de natal???

Oi, bellas!!! Dizem que 30 de novembro é o dia de montar a árvore de natal. Na verdade essa é uma data de tradição católica e nada impede que a árvore seja montada antes ou até mesmo depois. Nos Estados Unidos, por exemplo, a árvore é montada na véspera do natal.

De qualquer forma essa é uma época inspiradora, onde ornar a árvore deixa de ser um simbolismo e passar a representar um momento de união da família.

Pensando nisso e já que estamos praticamente a um mês dessa data especial para os cristãos de todo o mundo, resolvi fazer uma seleção de idéias de árvore de natal para todos os gostos e estilos. Vamos lá?! 

TRADICIONAL
COLORIDA
DE LATA
INVERTIDA
MINI DE FITA
DE VELA

DE JORNAL

 DE TECIDO
 DE PAPEL DE RECADO
 DE VIDRO

Bom, tem pra todo mundo, né?!

Qual a sua preferida???

imagens/fonte: aleatórias da web

11 comentários:

Gi disse...

Oi Bella. Tudo bem?
Não gosto mt de árvares. Prefiro os piscas-piscas..rs...
Mas gostei da Mini com lacinho.
Beijos

Liliane disse...

Eu sou mega fã das tradicionais!
Bjs, Lili

Teca disse...

Não montei, mas agora deu até vontade! Bjo

Maricota cara de ricota disse...

Eu sei que na minha casa já esta prontinhaaa! bem linda.

bjoca, Maricota

disse...

Eu adoro árvore de natal e nãO vejo a hora de começar a montar a daqui de casa! Ainda sou super fã das tradicionais, adoro!!
Bjks

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Nossa que arvores mais lindas!! Com certeza essa rosa ornaria comigo e meu estilo, claro que depois de arrumar uma dessa meu marido ia me dar a conta perguntando se eu "to loca", mas é o que é a alma feminina: cheia de loucuras! Hahaha
Bjs
Lucy

lajeunebelle disse...

Eu gosto das tradicionais, mas com muitos enfeites ou coloridos, ou dorados, enfim.. com vários penduricalhos pra ficar bem linda!

bjs

Mi disse...

aqui em casa a arvore é tradicional verde mesmo, mas acho a rosa muito linda
bjinhos

Manú disse...

eu prefiro uma tradicional...
não precisa ser chic, nem com infeites combinado...
prefiro aquele estilo colorido, cada infeite diferente do outro...algo bem caseiro mesmo...

lá em casa é assim...só é pequena...rsrsrsr

bjos

Camila Monteiro disse...

Adoreeeeeiii, adoro arvores de natal!

Lado B disse...

com certeza a quarta vai combinar com aminha casa, de pernas pro ar, rsrsr

flor, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você já escolheu a sua árvore de natal???

Oi, bellas!!! Dizem que 30 de novembro é o dia de montar a árvore de natal. Na verdade essa é uma data de tradição católica e nada impede que a árvore seja montada antes ou até mesmo depois. Nos Estados Unidos, por exemplo, a árvore é montada na véspera do natal.

De qualquer forma essa é uma época inspiradora, onde ornar a árvore deixa de ser um simbolismo e passar a representar um momento de união da família.

Pensando nisso e já que estamos praticamente a um mês dessa data especial para os cristãos de todo o mundo, resolvi fazer uma seleção de idéias de árvore de natal para todos os gostos e estilos. Vamos lá?! 

TRADICIONAL
COLORIDA
DE LATA
INVERTIDA
MINI DE FITA
DE VELA

DE JORNAL

 DE TECIDO
 DE PAPEL DE RECADO
 DE VIDRO

Bom, tem pra todo mundo, né?!

Qual a sua preferida???

imagens/fonte: aleatórias da web

11 comentários:

Gi disse...

Oi Bella. Tudo bem?
Não gosto mt de árvares. Prefiro os piscas-piscas..rs...
Mas gostei da Mini com lacinho.
Beijos

Liliane disse...

Eu sou mega fã das tradicionais!
Bjs, Lili

Teca disse...

Não montei, mas agora deu até vontade! Bjo

Maricota cara de ricota disse...

Eu sei que na minha casa já esta prontinhaaa! bem linda.

bjoca, Maricota

disse...

Eu adoro árvore de natal e nãO vejo a hora de começar a montar a daqui de casa! Ainda sou super fã das tradicionais, adoro!!
Bjks

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Nossa que arvores mais lindas!! Com certeza essa rosa ornaria comigo e meu estilo, claro que depois de arrumar uma dessa meu marido ia me dar a conta perguntando se eu "to loca", mas é o que é a alma feminina: cheia de loucuras! Hahaha
Bjs
Lucy

lajeunebelle disse...

Eu gosto das tradicionais, mas com muitos enfeites ou coloridos, ou dorados, enfim.. com vários penduricalhos pra ficar bem linda!

bjs

Mi disse...

aqui em casa a arvore é tradicional verde mesmo, mas acho a rosa muito linda
bjinhos

Manú disse...

eu prefiro uma tradicional...
não precisa ser chic, nem com infeites combinado...
prefiro aquele estilo colorido, cada infeite diferente do outro...algo bem caseiro mesmo...

lá em casa é assim...só é pequena...rsrsrsr

bjos

Camila Monteiro disse...

Adoreeeeeiii, adoro arvores de natal!

Lado B disse...

com certeza a quarta vai combinar com aminha casa, de pernas pro ar, rsrsr

flor, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!