* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigo Secreto Noivas Blogueiras de Brasília


Oi, bellas!!! Hoje é dia de encontrar as noivinhas blogueiras aqui de Brasília!!! Estou super ansiosa pra conhecer pessoalmente cada uma delas. Além de um bate- papo num lugar agradável e com boa comida, faremos um amigo secreto. Os nomes já foram sorteados e eu já comprei o presente da minha amiga secreta rs...

Vamos saber quem é cada uma das meninas?!

1) Roberta Dusi - Blog Nosso dia branco
2) Susanna - Blog Noiva em 2010
8) Letícia - Blog Maravilhosa
9) Aline (eu) - Blog La bella vita
11) Talita - Blog Talita e Fabricio  

Na montagem de fotos não estão todas as blogueiras que vão participar do encontro (não consegui identificar todas as confirmações de presença no email), mas quero que todas sintam-se representadas, ok?!

Amanhã volto pra contar como foi o nosso bate- papo e mostrar o que ganhei da minha amiga secreta rs...
Bjo

Ps: as fotos foram retiradas dos blogs das meninas

17 comentários:

Anna Carolina disse...

Ebaaa, tah chegando a hr de conhecer a minha amiga blogueira-Glorinha Kalil, hahahaha!

Aline Alarcão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol, essa foi ótima!!! Já tô ficando timida e com vergonha hehehehe
bjo

Mila & Beto disse...

poxa... eu nem sabia.... fiquei de fora....:( mas bom encontro pra vcs.. bjos

Thatha disse...

Mto legal as nossas fotinhas!
Hj promete!
bjooo e até mais!

Leila Fontes disse...

Nossa!!!
Que legal!!!
Adoreiii
Olha minha fotinha aliiiii
rsrsrs

Ate mais tarde!!!

Bjusss

Diana Gomes disse...

Uhuuuuu! Adorei o post...to super ansiosa para nossa bagunça hoje! :D
Beijooos

Juh disse...

Ahh que bacana.. Pena que eu moro tão longe de Bsb.. =**

Bruna disse...

Depois quero vê as fotos.
Bjos

Sim! Aceito! disse...

Poxa!
Esqueceu de mim!!! :(
Se eu tiver te tirado não levo o presente hein?!
bjossss

Aline Alarcão disse...

Babi, querida, não esqueci... é que sempre me confundo com aquele tanto de msg e só consegui achar um email que tinha uma lista que nem estava completa. Me perdoa??? bjoo

Roberta disse...

Ahhhh que lindooo!
Adorei! Estou tão feliz, hoje é amigo oculto e amanhã é... meu casório no religioso! Demais!
Bjos meninas e até daqui a pouco!!!

Alexandra Moreschi disse...

Poxa,

eu também não sai na foto....

Tb tá cortada dos meus presentinhossssss.....

Bjssss

Aline Alarcão disse...

Mil desculpas, meninas!!! Hoje vou tirar um monte de fotos de vcs pra compensar essa minha montagem ingrata, ok?! heheheh E levem o meu presente por favor!!!! kkkkkkkkkk

Noiva em 2010 disse...

Oie!!! Adorei a foto! Vou roubar!!!

Até já!

Bjks

Mania de Gloss disse...

Nossa que legal, conta tudo pra gente depois heim.
BeijO!

Ravi Barros disse...

Nossa, muito legal a iniciativa, é bom termos contato com pessoas da blogsfera, nos aproxima d público e dos colegas de blog!
O primeiro post sobre as mulheres já esta lá no blog, se quiser conferir passa lá;*

Nanda e Dani disse...

nossa que bacana...
espero que seja muito bom...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigo Secreto Noivas Blogueiras de Brasília


Oi, bellas!!! Hoje é dia de encontrar as noivinhas blogueiras aqui de Brasília!!! Estou super ansiosa pra conhecer pessoalmente cada uma delas. Além de um bate- papo num lugar agradável e com boa comida, faremos um amigo secreto. Os nomes já foram sorteados e eu já comprei o presente da minha amiga secreta rs...

Vamos saber quem é cada uma das meninas?!

1) Roberta Dusi - Blog Nosso dia branco
2) Susanna - Blog Noiva em 2010
8) Letícia - Blog Maravilhosa
9) Aline (eu) - Blog La bella vita
11) Talita - Blog Talita e Fabricio  

Na montagem de fotos não estão todas as blogueiras que vão participar do encontro (não consegui identificar todas as confirmações de presença no email), mas quero que todas sintam-se representadas, ok?!

Amanhã volto pra contar como foi o nosso bate- papo e mostrar o que ganhei da minha amiga secreta rs...
Bjo

Ps: as fotos foram retiradas dos blogs das meninas

17 comentários:

Anna Carolina disse...

Ebaaa, tah chegando a hr de conhecer a minha amiga blogueira-Glorinha Kalil, hahahaha!

Aline Alarcão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol, essa foi ótima!!! Já tô ficando timida e com vergonha hehehehe
bjo

Mila & Beto disse...

poxa... eu nem sabia.... fiquei de fora....:( mas bom encontro pra vcs.. bjos

Thatha disse...

Mto legal as nossas fotinhas!
Hj promete!
bjooo e até mais!

Leila Fontes disse...

Nossa!!!
Que legal!!!
Adoreiii
Olha minha fotinha aliiiii
rsrsrs

Ate mais tarde!!!

Bjusss

Diana Gomes disse...

Uhuuuuu! Adorei o post...to super ansiosa para nossa bagunça hoje! :D
Beijooos

Juh disse...

Ahh que bacana.. Pena que eu moro tão longe de Bsb.. =**

Bruna disse...

Depois quero vê as fotos.
Bjos

Sim! Aceito! disse...

Poxa!
Esqueceu de mim!!! :(
Se eu tiver te tirado não levo o presente hein?!
bjossss

Aline Alarcão disse...

Babi, querida, não esqueci... é que sempre me confundo com aquele tanto de msg e só consegui achar um email que tinha uma lista que nem estava completa. Me perdoa??? bjoo

Roberta disse...

Ahhhh que lindooo!
Adorei! Estou tão feliz, hoje é amigo oculto e amanhã é... meu casório no religioso! Demais!
Bjos meninas e até daqui a pouco!!!

Alexandra Moreschi disse...

Poxa,

eu também não sai na foto....

Tb tá cortada dos meus presentinhossssss.....

Bjssss

Aline Alarcão disse...

Mil desculpas, meninas!!! Hoje vou tirar um monte de fotos de vcs pra compensar essa minha montagem ingrata, ok?! heheheh E levem o meu presente por favor!!!! kkkkkkkkkk

Noiva em 2010 disse...

Oie!!! Adorei a foto! Vou roubar!!!

Até já!

Bjks

Mania de Gloss disse...

Nossa que legal, conta tudo pra gente depois heim.
BeijO!

Ravi Barros disse...

Nossa, muito legal a iniciativa, é bom termos contato com pessoas da blogsfera, nos aproxima d público e dos colegas de blog!
O primeiro post sobre as mulheres já esta lá no blog, se quiser conferir passa lá;*

Nanda e Dani disse...

nossa que bacana...
espero que seja muito bom...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/