* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Decor de Natal

Oi, bellas!!! Dezembro chegou e com ele os preparativos para o natal, não é mesmo?! O clima natalino já invadiu todos os cantos da cidade e com os shoppings não foi diferente.

Eu adoro esse clima de festas e as decorações temáticas, principalmente a decor dos shoppings. Escolhi uma super linda pra mostrar aqui no bloguinho. A decoração escolhida foi a do Iguatemi Shopping daqui de Brasília.

No teto, que já é lindo por ser todo transparente, havia bonecos gigantes pendurados. Um sonho pra criança nenhuma ''botar'' defeito. Fiquei encantada!!!

Vamos ver?!


A árvore de natal imponente, além das tradicionais bolas, fitas e estrelas, era toda trabalhada em ursos de pelúcia, bonecos e biscoitinhos de pano. Super fofo!!!


Os ambientes ao redor da árvore de natal lembravam a casa do Papai e da Mamãe Noel, com a fábrica  de brinquedos, a caixinha de correio para receber as cartinhas com os pedidos de natal, a chaminé e todos aqueles personagens mágicos típicos dos filmes natalinos. Amei!!!  
  








Achei a decoração linda de morrer e perfeita pra encantar a criançada.
Sem contar que os adultos acabam se empolgando e comprando mais presentes do que estava previsto no orçamaento, né?! #fail hauahuahau

Então, gostaram da decor???

9 comentários:

Bruna Correa disse...

Ta linda mesmo!
Ta bem parecida com a do Shopping Vitoria aquí.
Beijos

Flávia Batista disse...

adoro natal, principalmente, por decoração!
Acho lindo!

bjss

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!
De todos os shoppings que fui até agora, eu gostei mais do iguatemi!
Faz qualquer criança pirar!
Beijos!

Nina&Cissa disse...

sou muito tosca se falar que me emociono com decorações de natal??
sei porque... mas eu aamo!

http://www.divas-divat.blogspot.com/

lajeunebelle disse...

Adoro essas decoraçoes com bichos, ursinhos, coisinhas mais fofas..
foge das tradicionais bolas e estrelas..

bjs

Nanda e Dani disse...

Amo natal e amo decoração de natal, a minha casa já esta toda decorada...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

O natal tem um clima taooo mágico né?!

Liliane disse...

Que sonho mesmo. Eu fico encantada com os enfeites e encantos do natal.
Bjs, Lili

Lê Fontes disse...

Dei uma passadinha por lá e realmente está encantador!!!lindo lindo lindo..

bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Decor de Natal

Oi, bellas!!! Dezembro chegou e com ele os preparativos para o natal, não é mesmo?! O clima natalino já invadiu todos os cantos da cidade e com os shoppings não foi diferente.

Eu adoro esse clima de festas e as decorações temáticas, principalmente a decor dos shoppings. Escolhi uma super linda pra mostrar aqui no bloguinho. A decoração escolhida foi a do Iguatemi Shopping daqui de Brasília.

No teto, que já é lindo por ser todo transparente, havia bonecos gigantes pendurados. Um sonho pra criança nenhuma ''botar'' defeito. Fiquei encantada!!!

Vamos ver?!


A árvore de natal imponente, além das tradicionais bolas, fitas e estrelas, era toda trabalhada em ursos de pelúcia, bonecos e biscoitinhos de pano. Super fofo!!!


Os ambientes ao redor da árvore de natal lembravam a casa do Papai e da Mamãe Noel, com a fábrica  de brinquedos, a caixinha de correio para receber as cartinhas com os pedidos de natal, a chaminé e todos aqueles personagens mágicos típicos dos filmes natalinos. Amei!!!  
  








Achei a decoração linda de morrer e perfeita pra encantar a criançada.
Sem contar que os adultos acabam se empolgando e comprando mais presentes do que estava previsto no orçamaento, né?! #fail hauahuahau

Então, gostaram da decor???

9 comentários:

Bruna Correa disse...

Ta linda mesmo!
Ta bem parecida com a do Shopping Vitoria aquí.
Beijos

Flávia Batista disse...

adoro natal, principalmente, por decoração!
Acho lindo!

bjss

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!
De todos os shoppings que fui até agora, eu gostei mais do iguatemi!
Faz qualquer criança pirar!
Beijos!

Nina&Cissa disse...

sou muito tosca se falar que me emociono com decorações de natal??
sei porque... mas eu aamo!

http://www.divas-divat.blogspot.com/

lajeunebelle disse...

Adoro essas decoraçoes com bichos, ursinhos, coisinhas mais fofas..
foge das tradicionais bolas e estrelas..

bjs

Nanda e Dani disse...

Amo natal e amo decoração de natal, a minha casa já esta toda decorada...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

O natal tem um clima taooo mágico né?!

Liliane disse...

Que sonho mesmo. Eu fico encantada com os enfeites e encantos do natal.
Bjs, Lili

Lê Fontes disse...

Dei uma passadinha por lá e realmente está encantador!!!lindo lindo lindo..

bjus

diariodenoiva.blogspot.com