* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dica de hoje - Compre com desconto



Oi, bellas!!! Alguém aí curte um descontão??? Então, se liga na dica!!!

Não é de hoje que os sites de compras coletivas que proporcionam descontos aos seus associados viraram febre na web. O esquema de compras é super simples, funciona basicamente assim: O usuário se cadastra gratuitamente no site e recebe diariamente por email as promoções do dia.

As promoções podem ser de produtos ou serviços e ficam no ar por um curto período de tempo. Para ativar o desconto é preciso que um número previamente definido de compradores adquiram o cupom da promoção. Após 24 horas do término da oferta os cupons ficam disponíveis para retirada e uso pelo período e nas condições indicadas.

Como toda compra pela internet, é preciso verificar a procedência do site. Alguns, como o Peixe Urbano, são bastante conhecidos e de idoneidade garantida.

Fiz uma listinha com alguns sites de compras coletivas. Na minha opinião, vale muito a pena se cadastrar!!! Todo dia  recebo emails tentadores com ofertas imperdiveis. Tenho que me segurar pra não sair comprando tudo (sou consumista e assumo rs...).

Basta acessar o link e escolher a sua cidade. Faça o cadastro e receba as ofertas do dia. Simples assim!!!

Há vários sites, mas só listei alguns por serem mais conhecidos. Anotem aí:

Site com lista de todas as ofertas disponíveis na web:


Zipme - http://zipme.com.br/ 
 
Sites com descontos em várias cidades do Brasil:
 
Peixe Urbano - http://www.peixeurbano.com.br/Home/Index  (atua em várias cidades)



Sites com descontos em Brasília:

Clube MAC - http://www.clubemac.com.br/

Desconto Candango - http://www.descontocandango.com.br/

Clube 50 - http://www.clube50.com.br/

O legal é se cadastrar em vários deles e selecionar as melhores ofertas!!!

Alguém aí já aderiu a essa modalidade de compras??? Conta pra gente!!!

Ah, tem sorteio aqui!!! Participe!!!

Bjo

imagem/fonte: alatória da web

12 comentários:

disse...

Adoro, adoro, adoro!!!
Beijos

Carol Aranha disse...

Oi, Aline! Vi seu recado no blog da Flávia em que você perguntava a ela sobre a bolsa "Simone".
Respondendo a sua dúvida, mandamos deixar em todo Brasil!
Se quiser, é só falar!
Beijos!

Noiva tatah disse...

Eu sou viciada neles...no começo estourei meu cartão sem perceber porque fui comprando um baratinho aqui, outro ali, e no fim das contas deu uma bolada.
Os sites são ótimos, mas tem que ter moderação (confesso que tô aprendendo isso só agora rs)
Hoje mesmo comprei depilação a laser :)
Bjokas

Allynny disse...

Ainda não encontrei rodadas de desconto aqui em Palmas... ô fim ...

=*

Teca disse...

Eu já comprei várias coisas nesses sites.... desde diárias em hotéis até peeling a laser... nunca tive problemas! Bjo

Julie disse...

Eu acho o máximo! Já commprei de e-session a pizza, hehe

bjus

Mi disse...

tem otimas ofertas
beijinhos

Leila Fontes disse...

Eu sou viciada nesses sites..
Nossa!!!
hdasiudhiaushd

bjus

Juh disse...

Muito boa dica!!! Ótimo fds flor!

Camila Monteiro disse...

vc ta contribuindo pra minha falência né?! sei sei...

Gi disse...

Oi flor.
Sim, participo do groupon (antigo clube urbano), peixe urbano, os mosqueteiros e oferta única, ainda não comprei, mas as ofertas são mt boas.
Beijos

Anônimo disse...

obrigado amigo! ótimo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dica de hoje - Compre com desconto



Oi, bellas!!! Alguém aí curte um descontão??? Então, se liga na dica!!!

Não é de hoje que os sites de compras coletivas que proporcionam descontos aos seus associados viraram febre na web. O esquema de compras é super simples, funciona basicamente assim: O usuário se cadastra gratuitamente no site e recebe diariamente por email as promoções do dia.

As promoções podem ser de produtos ou serviços e ficam no ar por um curto período de tempo. Para ativar o desconto é preciso que um número previamente definido de compradores adquiram o cupom da promoção. Após 24 horas do término da oferta os cupons ficam disponíveis para retirada e uso pelo período e nas condições indicadas.

Como toda compra pela internet, é preciso verificar a procedência do site. Alguns, como o Peixe Urbano, são bastante conhecidos e de idoneidade garantida.

Fiz uma listinha com alguns sites de compras coletivas. Na minha opinião, vale muito a pena se cadastrar!!! Todo dia  recebo emails tentadores com ofertas imperdiveis. Tenho que me segurar pra não sair comprando tudo (sou consumista e assumo rs...).

Basta acessar o link e escolher a sua cidade. Faça o cadastro e receba as ofertas do dia. Simples assim!!!

Há vários sites, mas só listei alguns por serem mais conhecidos. Anotem aí:

Site com lista de todas as ofertas disponíveis na web:


Zipme - http://zipme.com.br/ 
 
Sites com descontos em várias cidades do Brasil:
 
Peixe Urbano - http://www.peixeurbano.com.br/Home/Index  (atua em várias cidades)



Sites com descontos em Brasília:

Clube MAC - http://www.clubemac.com.br/

Desconto Candango - http://www.descontocandango.com.br/

Clube 50 - http://www.clube50.com.br/

O legal é se cadastrar em vários deles e selecionar as melhores ofertas!!!

Alguém aí já aderiu a essa modalidade de compras??? Conta pra gente!!!

Ah, tem sorteio aqui!!! Participe!!!

Bjo

imagem/fonte: alatória da web

12 comentários:

disse...

Adoro, adoro, adoro!!!
Beijos

Carol Aranha disse...

Oi, Aline! Vi seu recado no blog da Flávia em que você perguntava a ela sobre a bolsa "Simone".
Respondendo a sua dúvida, mandamos deixar em todo Brasil!
Se quiser, é só falar!
Beijos!

Noiva tatah disse...

Eu sou viciada neles...no começo estourei meu cartão sem perceber porque fui comprando um baratinho aqui, outro ali, e no fim das contas deu uma bolada.
Os sites são ótimos, mas tem que ter moderação (confesso que tô aprendendo isso só agora rs)
Hoje mesmo comprei depilação a laser :)
Bjokas

Allynny disse...

Ainda não encontrei rodadas de desconto aqui em Palmas... ô fim ...

=*

Teca disse...

Eu já comprei várias coisas nesses sites.... desde diárias em hotéis até peeling a laser... nunca tive problemas! Bjo

Julie disse...

Eu acho o máximo! Já commprei de e-session a pizza, hehe

bjus

Mi disse...

tem otimas ofertas
beijinhos

Leila Fontes disse...

Eu sou viciada nesses sites..
Nossa!!!
hdasiudhiaushd

bjus

Juh disse...

Muito boa dica!!! Ótimo fds flor!

Camila Monteiro disse...

vc ta contribuindo pra minha falência né?! sei sei...

Gi disse...

Oi flor.
Sim, participo do groupon (antigo clube urbano), peixe urbano, os mosqueteiros e oferta única, ainda não comprei, mas as ofertas são mt boas.
Beijos

Anônimo disse...

obrigado amigo! ótimo post!