* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Encontro de blogueiras

Oi, bellas!!! Ainda estou de férias mas já voltei para Brasília. Não queria passar o natal longe da minha família. Fiquei só 5 dias fora e já me sinto renovada. A viagem foi ótima, mas isso é assunto para um outro post. Hoje eu quero mostrar pra vocês as fotos do encontro das noivinhas blogueiras de Brasília.

O encontro aconteceu no Mangai na sexta-feira (17 de dezembro) e foi maravilhoso. Foi muito bom conhecer pessoalmente as meninas que também estão noivas e trocar figurinhas sobre casamento. A entrega dos presentes foi super animada, com direito a cupcakes de lembrancinha e muita risada. Quem foi ao encontro sabe que a frase ''abraça o bolinho'' da querida Carol, já casadinha, do blog Casamento Country, foi a marca registrada do encontro.

No amigo secreto eu tirei o nome da Camilla do blog Noiva em Brasília (não tenho foto com ela), enquanto o meu nome foi tirado pela Talita do blog Talita e Fabricio.
Quase deixamos o garçom maluco na hora de tirar a foto das meninas juntas. O coitado ficou com o braço cheio de máquinas fotográficas na frente da mulherada empolgadíssima rs...

Vamos aos cliques? 

                     
Talitinha entregando o meu presente. Eu ganhei um separador de gemas e um fatiador de pizza. Super fofos, amei os dois!!!





Como não coloquei uma foto da Babi na montagem do post sobre o encontro, resolvi me redimir postando uma foto da gatíssima aqui. Babi, essa é pra você!!! hauahauahau.


Muita animação!!!


Adorei o nosso encontro e espero participar de muitos outros!!!

Ah, estamos na última semana do nosso sorteio. Quer participar??? Clique aqui e saiba como!

Super bjoo

10 comentários:

Cah. disse...

Selinho pra vc lá no blog!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/12/mais-2-selos.html
*-*

Liliane disse...

Aline, desculpa, eu só me toquei que vc estava no RJ, quando vi seus tts. Eu ando meio surtada com essa vida de dona de casa, senão fizer algo na hora, depois acabo esquecendo. Foi mal, mesmo!
Beijocas

Pri disse...

Ameiiiiiiiiiiiii.
Cecilia e eu estamos planejando o encontro das noivinhas aqui em Sampa, mas esta dificil risos.
Bjos

bella teen disse...

Que bacana esse encontro :]

www.bellateen.blogspot.com

Thatha disse...

O encontro realmente foi maravilhoso e eu já espero os próximos!
Foi ótimo te conhecer!
Bjooo

Thaiza Nacaxe disse...

Que lindo! Também quero encontrinhos!
Beijos, feliz 2011!

Teca disse...

Esses encontros são uma delícia, né?
Bjo

Sabrina disse...

Aline,

e que venha 2011 com mais e mais encontrinhos...

afinal 2011 é nosso!!!

bjim

Cris Lima disse...

Que massa, Aline!
Tão bom encontrinhos de blogueiras neh?
bjO

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Encontro de blogueiras

Oi, bellas!!! Ainda estou de férias mas já voltei para Brasília. Não queria passar o natal longe da minha família. Fiquei só 5 dias fora e já me sinto renovada. A viagem foi ótima, mas isso é assunto para um outro post. Hoje eu quero mostrar pra vocês as fotos do encontro das noivinhas blogueiras de Brasília.

O encontro aconteceu no Mangai na sexta-feira (17 de dezembro) e foi maravilhoso. Foi muito bom conhecer pessoalmente as meninas que também estão noivas e trocar figurinhas sobre casamento. A entrega dos presentes foi super animada, com direito a cupcakes de lembrancinha e muita risada. Quem foi ao encontro sabe que a frase ''abraça o bolinho'' da querida Carol, já casadinha, do blog Casamento Country, foi a marca registrada do encontro.

No amigo secreto eu tirei o nome da Camilla do blog Noiva em Brasília (não tenho foto com ela), enquanto o meu nome foi tirado pela Talita do blog Talita e Fabricio.
Quase deixamos o garçom maluco na hora de tirar a foto das meninas juntas. O coitado ficou com o braço cheio de máquinas fotográficas na frente da mulherada empolgadíssima rs...

Vamos aos cliques? 

                     
Talitinha entregando o meu presente. Eu ganhei um separador de gemas e um fatiador de pizza. Super fofos, amei os dois!!!





Como não coloquei uma foto da Babi na montagem do post sobre o encontro, resolvi me redimir postando uma foto da gatíssima aqui. Babi, essa é pra você!!! hauahauahau.


Muita animação!!!


Adorei o nosso encontro e espero participar de muitos outros!!!

Ah, estamos na última semana do nosso sorteio. Quer participar??? Clique aqui e saiba como!

Super bjoo

10 comentários:

Cah. disse...

Selinho pra vc lá no blog!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/12/mais-2-selos.html
*-*

Liliane disse...

Aline, desculpa, eu só me toquei que vc estava no RJ, quando vi seus tts. Eu ando meio surtada com essa vida de dona de casa, senão fizer algo na hora, depois acabo esquecendo. Foi mal, mesmo!
Beijocas

Pri disse...

Ameiiiiiiiiiiiii.
Cecilia e eu estamos planejando o encontro das noivinhas aqui em Sampa, mas esta dificil risos.
Bjos

bella teen disse...

Que bacana esse encontro :]

www.bellateen.blogspot.com

Thatha disse...

O encontro realmente foi maravilhoso e eu já espero os próximos!
Foi ótimo te conhecer!
Bjooo

Thaiza Nacaxe disse...

Que lindo! Também quero encontrinhos!
Beijos, feliz 2011!

Teca disse...

Esses encontros são uma delícia, né?
Bjo

Sabrina disse...

Aline,

e que venha 2011 com mais e mais encontrinhos...

afinal 2011 é nosso!!!

bjim

Cris Lima disse...

Que massa, Aline!
Tão bom encontrinhos de blogueiras neh?
bjO

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos