* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year!!!


Oi, bellas!!! Esse é o último post do blog em 2010 (amanhã será um dia corrido, então resolvi antecipar a postagem rs...) e quero aproveitar pra agradecer a todos que acompanharam o bloguinho e participaram enviando sugestões e fazendo comentários. O ano de 2010 foi maravilhoso em vários aspectos e aqui não foi diferente. Estou muito feliz com as amizades que fiz, com as informações que compartilhei e com tudo o que aprendi com vocês. Estou super ansiosa e animada com a chegada de 2011 já que é o ano do meu casamento (força no véu, garota!!!). Desejo a todos um feliz ano novo com muita prosperidade, saúde, amor e paz. Espero no ano que vem fazer novas amizades aqui no blog e fortalecer as que foram feitas em 2010.

Que venha 2011!!!

Ps: A divulgação do resultado do sorteio foi adiada para sábado (01/01), ok?! Não fiquem apavoradas!!! rs...

Bjoo 

8 comentários:

Muri Leite disse...

Olá Lindona ,
Feliz Ano Novo pra você ,
cheio de conquistas e realizações *-*
Beijoos :*

http://lamodde.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola, Feliz Ano Novo! Que 2011 seja cheio de alegrias, muita saude e SUCESSO! Também vim convida-la a participar do sorteio no Blog.
Partecipe!
Bjs
Lucy

Tarsila Vogue disse...

Oiiii
td bem?
flor
feliz 2011 =)
Tatá V.

Greyce disse...

Oi, Aline! Feliz ano novo! bjos

Cris Lima disse...

Que 2011 traga muitas cosias boas pra sua vida. Muita saúde, paz e felicidade!

Feliz ANo Novo!

bjO

Teca disse...

Um ótimo 2011 pra vc tbm! Bjão

Rafela disse...

oi , linda eu amei seu blog tanto que ja estou te seguindo e peço sua ajuda pra me seguir também pois eu sou iniciante e preciso de seguidores espero que leve em consideração ! obrigada bjs RAFAELA COSTA

Cah. disse...

Selinhos lá no blog!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/os-primeiros-selos-de-2011.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year!!!


Oi, bellas!!! Esse é o último post do blog em 2010 (amanhã será um dia corrido, então resolvi antecipar a postagem rs...) e quero aproveitar pra agradecer a todos que acompanharam o bloguinho e participaram enviando sugestões e fazendo comentários. O ano de 2010 foi maravilhoso em vários aspectos e aqui não foi diferente. Estou muito feliz com as amizades que fiz, com as informações que compartilhei e com tudo o que aprendi com vocês. Estou super ansiosa e animada com a chegada de 2011 já que é o ano do meu casamento (força no véu, garota!!!). Desejo a todos um feliz ano novo com muita prosperidade, saúde, amor e paz. Espero no ano que vem fazer novas amizades aqui no blog e fortalecer as que foram feitas em 2010.

Que venha 2011!!!

Ps: A divulgação do resultado do sorteio foi adiada para sábado (01/01), ok?! Não fiquem apavoradas!!! rs...

Bjoo 

8 comentários:

Muri Leite disse...

Olá Lindona ,
Feliz Ano Novo pra você ,
cheio de conquistas e realizações *-*
Beijoos :*

http://lamodde.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola, Feliz Ano Novo! Que 2011 seja cheio de alegrias, muita saude e SUCESSO! Também vim convida-la a participar do sorteio no Blog.
Partecipe!
Bjs
Lucy

Tarsila Vogue disse...

Oiiii
td bem?
flor
feliz 2011 =)
Tatá V.

Greyce disse...

Oi, Aline! Feliz ano novo! bjos

Cris Lima disse...

Que 2011 traga muitas cosias boas pra sua vida. Muita saúde, paz e felicidade!

Feliz ANo Novo!

bjO

Teca disse...

Um ótimo 2011 pra vc tbm! Bjão

Rafela disse...

oi , linda eu amei seu blog tanto que ja estou te seguindo e peço sua ajuda pra me seguir também pois eu sou iniciante e preciso de seguidores espero que leve em consideração ! obrigada bjs RAFAELA COSTA

Cah. disse...

Selinhos lá no blog!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/os-primeiros-selos-de-2011.html