* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Look do dia - Paetês



Oi, bellas!!! Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei pra jantar na sexta - feira com meu noivo.  Esqueci de fotografar assim que terminei de me arrumar, então na hora que lembrei (no fim da noite) eu já estava até sem batom. Pra piorar, as fotos estão sem qualidade (foram tiradas na rua quase em frente ao restaurante), mas é o que acontece quando a luz não ajuda (sorry!).

Bom, apostei na blusa com mangas assimétricas e detalhes em paetês pra deixar o clássico preto e branco com um ar mais moderninho. Complementei o look com um coque no cabelo justamente pra deixar em evidência os detalhes da blusa.

Trend alert:

Blusas e vestidos com mangas assimétricas (ou de um ombro só)  estão super em alta.  Paetês também!!!




Então, gostaram???
Hoje a noite vou para mais um casório (domingo também é dia de casamento rs...). Se eu não esquecer de fotografar, posto o look aqui durante a semana, ok?!
bjoo

6 comentários:

Anita disse...

Gostei bastante, ficou elegante.

Ravi Barros disse...

aah esyá linda como seempre! ameey o look!
beeijo flor!

;*

disse...

Arrasou mais uma vez linda!
Bjks

Liliane disse...

Que menina linda e chique!
Bjs, Lili

Thaina Leonetti disse...

olá querida!!
Lindo o look!!
Espero tua visita no meu blog!!
Boa semana!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Milena disse...

Lindo look Aline!!!
Sempre tive receio quanto aos paetês por chamarem bastante atenção, mas, você conseguiu uma linda harmonia...
Bjo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Look do dia - Paetês



Oi, bellas!!! Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei pra jantar na sexta - feira com meu noivo.  Esqueci de fotografar assim que terminei de me arrumar, então na hora que lembrei (no fim da noite) eu já estava até sem batom. Pra piorar, as fotos estão sem qualidade (foram tiradas na rua quase em frente ao restaurante), mas é o que acontece quando a luz não ajuda (sorry!).

Bom, apostei na blusa com mangas assimétricas e detalhes em paetês pra deixar o clássico preto e branco com um ar mais moderninho. Complementei o look com um coque no cabelo justamente pra deixar em evidência os detalhes da blusa.

Trend alert:

Blusas e vestidos com mangas assimétricas (ou de um ombro só)  estão super em alta.  Paetês também!!!




Então, gostaram???
Hoje a noite vou para mais um casório (domingo também é dia de casamento rs...). Se eu não esquecer de fotografar, posto o look aqui durante a semana, ok?!
bjoo

6 comentários:

Anita disse...

Gostei bastante, ficou elegante.

Ravi Barros disse...

aah esyá linda como seempre! ameey o look!
beeijo flor!

;*

disse...

Arrasou mais uma vez linda!
Bjks

Liliane disse...

Que menina linda e chique!
Bjs, Lili

Thaina Leonetti disse...

olá querida!!
Lindo o look!!
Espero tua visita no meu blog!!
Boa semana!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Milena disse...

Lindo look Aline!!!
Sempre tive receio quanto aos paetês por chamarem bastante atenção, mas, você conseguiu uma linda harmonia...
Bjo...