* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Visual - Franja


Oi, bellas!!! Hoje o meu dia foi uma correria, mas consegui encontrar um tempinho na hora do almoço pra mudar um pouquinho o visual. Foi uma mudança bem discreta (mudanças mais significativas só depois do meu casório), quem me acompanha no twitter já deve ter visto que voltei a usar franja, ou melhor, franjão.

Meu cabelo estava muito reto. Juro que eu já estava me sentindo com cara de Madalena arrependida. Confesso que estava com medo de mexer nos fios por causa do casamento, mas depois amei o resultado.

Esse aí é o meu franjão. Depois posto outra foto pra mostrar melhor pra vocês. Não cortei no tamanho, só tirei as pontinhas e fiz um leve degradê na frente.

E vocês, gostaram???

13 comentários:

Camilla Cândido disse...

Ficou Linda Aline! Adoro franja e me acho a maior cara de bolacha sem ela hihihih :*

Sim! Aceito! disse...

Eu adoro um franjão!
Pelo jeito deve ter ficada linda, só pra variar um pouco, né?!
Eu também não quero mexer no meu cabelo até o casório... depois eu dou um corte!
Bom final de semana!
Beijocas

Divas Divat disse...

Adoro franja! Pelo visto ta incrível. Adoro mudar o visual, me sinto renovada. haha

e quando vai ser o casório??

http://www.divas-divat.blogspot.com/

Lay Mota disse...

Nossa, ficou uma outra mulher, ta Lindaaa
Beeijos querida!

Muri Leite disse...

Que linda de franja,
adorei *-*
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Julie disse...

Tem como vc não ficar linda? hehee

bjs

Manú disse...

Eu nao vivo sem franja...
seja franjão ou franjinha mesmoo...
acho que ta um "tchan' no visu...

amei...
bjinhus

Milena disse...

Ficou linda Aline!!!
Eu também estou nessa de mudanças significativas só depois do casório...rsrsrs!!!
Bjo...

lelinha disse...

Oi, vim agradecer a visita no meu Blog, adorei!
é o Rj de janeiro é muito lindo mesmo, ser tiver tempo da uma passada na lagoa ,vai amar a árvore!
Amei seu franjão , eu usava mas como to deixando o cabelo crescer nem tenho mais franja! rs
bju tenha uma otima semana

http://meumundobasico.blogspot.com/

Desejos de uma fashionista disse...

Ficou linda Aline!! =)

Bjus e um ótimo domingo!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Teca disse...

Eu fiz algo parecido... tbm não tava gostando daquele cabelão reto! Adorei! Bjo

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Divas, o casório é em maio!!!
bjoo

Maricota cara de ricota disse...

Adorei q cortou a franja..
hihihihih
Bjooooocas, Maricota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Visual - Franja


Oi, bellas!!! Hoje o meu dia foi uma correria, mas consegui encontrar um tempinho na hora do almoço pra mudar um pouquinho o visual. Foi uma mudança bem discreta (mudanças mais significativas só depois do meu casório), quem me acompanha no twitter já deve ter visto que voltei a usar franja, ou melhor, franjão.

Meu cabelo estava muito reto. Juro que eu já estava me sentindo com cara de Madalena arrependida. Confesso que estava com medo de mexer nos fios por causa do casamento, mas depois amei o resultado.

Esse aí é o meu franjão. Depois posto outra foto pra mostrar melhor pra vocês. Não cortei no tamanho, só tirei as pontinhas e fiz um leve degradê na frente.

E vocês, gostaram???

13 comentários:

Camilla Cândido disse...

Ficou Linda Aline! Adoro franja e me acho a maior cara de bolacha sem ela hihihih :*

Sim! Aceito! disse...

Eu adoro um franjão!
Pelo jeito deve ter ficada linda, só pra variar um pouco, né?!
Eu também não quero mexer no meu cabelo até o casório... depois eu dou um corte!
Bom final de semana!
Beijocas

Divas Divat disse...

Adoro franja! Pelo visto ta incrível. Adoro mudar o visual, me sinto renovada. haha

e quando vai ser o casório??

http://www.divas-divat.blogspot.com/

Lay Mota disse...

Nossa, ficou uma outra mulher, ta Lindaaa
Beeijos querida!

Muri Leite disse...

Que linda de franja,
adorei *-*
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Julie disse...

Tem como vc não ficar linda? hehee

bjs

Manú disse...

Eu nao vivo sem franja...
seja franjão ou franjinha mesmoo...
acho que ta um "tchan' no visu...

amei...
bjinhus

Milena disse...

Ficou linda Aline!!!
Eu também estou nessa de mudanças significativas só depois do casório...rsrsrs!!!
Bjo...

lelinha disse...

Oi, vim agradecer a visita no meu Blog, adorei!
é o Rj de janeiro é muito lindo mesmo, ser tiver tempo da uma passada na lagoa ,vai amar a árvore!
Amei seu franjão , eu usava mas como to deixando o cabelo crescer nem tenho mais franja! rs
bju tenha uma otima semana

http://meumundobasico.blogspot.com/

Desejos de uma fashionista disse...

Ficou linda Aline!! =)

Bjus e um ótimo domingo!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Teca disse...

Eu fiz algo parecido... tbm não tava gostando daquele cabelão reto! Adorei! Bjo

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Divas, o casório é em maio!!!
bjoo

Maricota cara de ricota disse...

Adorei q cortou a franja..
hihihihih
Bjooooocas, Maricota