* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Rio de Janeiro Continua Lindo

Oi, bellas!!! Hoje quero contar pra vocês como foram os meus dias no Rio de Janeiro. Como disse no post anterior, só passei cinco dias na Cidade Maravilhosa, mas que foram ótimos. Para ser sincera gosto de viagens curtas porque consigo aproveitar muito mais.

Bom, eu já conhecia o Rio, já fui pra lá outras quatro vezes (vício rs...). Dessa vez resolvi refazer alguns passeios típicos de turista (os mesmo que fiz da primeira vez que fui), Pão de Açucar, Corcovado, Arpoador... Das outras vezes fui para Região dos Lagos também (Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio...), mas dessa vez fiquei só no Rio mesmo.

Já fiquei hospedada em hotéis na Barra da Tijuca e em Copacabana. Posso dizer que conheço um poquinho do Rio de Janeiro, né?! rs...  Adoro a Barra da Tijuca, mas Copacabana é mais bem localizado e fácil pra gente se locomover pelos outros cantos da cidade (isso é muito importante pela economia de tempo e de money).

Tive muita sorte e peguei sol durante os cinco dias que fiquei por lá. Os termômetros estavam nas alturas e a cidade já estava ''mais'' lotada de turistas. Dividi muito bem o meu tempo e consegui fazer passeios, ir a praia, comer bem e ainda fazer compras.

Também consegui arrematar algumas peças incríveis e com preços ótimos em várias lojinhas legais pelas ruas da cidade (depois conto tudo aqui).

Ah, não fotografei looks porque o calor me deixa sem criatividade pra tanta montação, mas fiz alguns cliques dos passeios pra mostrar aqui no bloguinho. Vamos conferir?!







A Confeitaria Colombo era um lugar que eu ainda não conhecia. Por ficar localizada no Centro da cidade (embora haja uma unidade no Forte de Copacabana), eu achava muito distante e sempre ficava com preguiça. Dessa vez tomei coragem e fui. O lugar é lindo, tem um monte de coisas gostosas e ''engordativas'' rs...  Fui de metrô e cheguei lá bem rapidinho. Recomendo!

Muita gente tem medo de ir ao Rio por causa das notícias de violência divulgadas pela imprensa. A verdade é que o Rio tem áreas críticas sim (como toda grande cidade), mas sabendo por onde andar não há perigo algum (nunca, graças a Deus, presenciei nada de violento no RJ).

Já estive no Rio no carnaval, antes do reveillon, durante o reveillon e em outubro. Não importa a época, a cidade está sempre cheia de turistas. Dá pra entender o motivo, né?! O Rio é lindo!!! Quem não conhece deve incluir a cidade na listinha de viagens. Quem vai uma vez sempre volta rs...

Bom, meninas, é isso...
Alguém aí conhece ou é do Rio de Janeiro??? Conta pra gente!!!
bjo

15 comentários:

Érica disse...

Oie linda!
O RIO é maravilhoso *-* adorei tuas fotos, lindas!
Beijos!

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Amoo minha cidade !
eu trabalho perto da confeitaria Colombo e estou SEMPRE na regão doa lagos, lá é tudo de bom
os carnavais lá são os melhores Rs
Volte sempre hein !
Beijosss

Noiva tatah disse...

ai nem me fale...quase todo ano vou com o Fabricio pra lá porque os pais dele alugam a mesma casa e tem família lá. Mas esse ano vou ficar só na vontade porque tenho concurso no final de janeiro e tenho que estudar...o noivo vai pra lá e já o proibi de me mandar msg ou foto falando sobre como tudo está maravilhoso por lá rs...
Adoro o Rio...e é como vc falou mesmo, é só saber andar lá que não tem perigo.
Bjokaaas

Bruna disse...

Eu amo o Rio,vou sempre...
Lindas suas fotos!!
Bjos

Merlaine Garcês disse...

Gata garota!

Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
DAR VOLTAS!!

Feliz Ano Novo!
Seguindo-te!
Bjs!

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Nossa que lindas fotos eu não conheço o rio mas que ele é lindo é..Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Lay Mota disse...

Adorei as fotos! o Rio continua Lindo mesmo.
Beeijos querida

Nanda e Dani disse...

Minha cidade, amo o Rio não troco por lugar nenhum e amo a confeitaria Colombo é linda, gora fica aqui uma dica, não só o centro e a zona sul são lindas no Rio o Litoral é Perfeito vale muito apena conhecer...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Bella, eu to desesperada que o noivo vai semana que vem pro Rio ficar uma eternidade (3 dias), espero que ele não goste e não queira ir trabalhar sempre lá, rs. Pq o Rio é liiindo demaiiiiis!

Bjuus

Rubinha disse...

Vou colocar na minha lista de destinos p/ conhecer... Pelas fotos parece bem bonito mesmo, pena que existe a outra realidade tbm né?

Bjs

Liliane disse...

Eu sou suspeita para falar pois AMO MUITO TUDO ISSO...rsrs.
Barra é bonita, mas é longe de tudo e todos, lá tem que ter carro para se locomover, senão, gasta-se uma fortuna com taxi para lá e para cá.
Eu adoro ir no Pão de Açúcar, vou todos os anos...hehe, exceto esse de 2010 devido ao casamento nem percebi o ano passar...kkk
Gostei das suas escolhas, com certeza foram excelentes para se fazer em dias de sol.
Olha, eu trabalho ao lado pertinhuuuuu da Colombo :(
Beijocas, Lili

Camila Monteiro disse...

Morroooo de vontade denhecer o RIO. Deve ser lindo mesmo!!!!

Aline, to de cara nova no blog, espero que vc possa passar por la e deixar tua opiniao.

Beijao

Thatha disse...

A família do meu noivo é de lá, logo, de vez em qdo estou no Rio!
Vc é linda! E em um lugar tão lindo quanto o Rio, o resultado das fotos não poderia ser outro!
Lindas fotos!
bjoooo

Flávia Batista disse...

não conhecço o Rio! Mas tenho muita vontade de conhecer a cidade.

bjss

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Rio de Janeiro Continua Lindo

Oi, bellas!!! Hoje quero contar pra vocês como foram os meus dias no Rio de Janeiro. Como disse no post anterior, só passei cinco dias na Cidade Maravilhosa, mas que foram ótimos. Para ser sincera gosto de viagens curtas porque consigo aproveitar muito mais.

Bom, eu já conhecia o Rio, já fui pra lá outras quatro vezes (vício rs...). Dessa vez resolvi refazer alguns passeios típicos de turista (os mesmo que fiz da primeira vez que fui), Pão de Açucar, Corcovado, Arpoador... Das outras vezes fui para Região dos Lagos também (Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio...), mas dessa vez fiquei só no Rio mesmo.

Já fiquei hospedada em hotéis na Barra da Tijuca e em Copacabana. Posso dizer que conheço um poquinho do Rio de Janeiro, né?! rs...  Adoro a Barra da Tijuca, mas Copacabana é mais bem localizado e fácil pra gente se locomover pelos outros cantos da cidade (isso é muito importante pela economia de tempo e de money).

Tive muita sorte e peguei sol durante os cinco dias que fiquei por lá. Os termômetros estavam nas alturas e a cidade já estava ''mais'' lotada de turistas. Dividi muito bem o meu tempo e consegui fazer passeios, ir a praia, comer bem e ainda fazer compras.

Também consegui arrematar algumas peças incríveis e com preços ótimos em várias lojinhas legais pelas ruas da cidade (depois conto tudo aqui).

Ah, não fotografei looks porque o calor me deixa sem criatividade pra tanta montação, mas fiz alguns cliques dos passeios pra mostrar aqui no bloguinho. Vamos conferir?!







A Confeitaria Colombo era um lugar que eu ainda não conhecia. Por ficar localizada no Centro da cidade (embora haja uma unidade no Forte de Copacabana), eu achava muito distante e sempre ficava com preguiça. Dessa vez tomei coragem e fui. O lugar é lindo, tem um monte de coisas gostosas e ''engordativas'' rs...  Fui de metrô e cheguei lá bem rapidinho. Recomendo!

Muita gente tem medo de ir ao Rio por causa das notícias de violência divulgadas pela imprensa. A verdade é que o Rio tem áreas críticas sim (como toda grande cidade), mas sabendo por onde andar não há perigo algum (nunca, graças a Deus, presenciei nada de violento no RJ).

Já estive no Rio no carnaval, antes do reveillon, durante o reveillon e em outubro. Não importa a época, a cidade está sempre cheia de turistas. Dá pra entender o motivo, né?! O Rio é lindo!!! Quem não conhece deve incluir a cidade na listinha de viagens. Quem vai uma vez sempre volta rs...

Bom, meninas, é isso...
Alguém aí conhece ou é do Rio de Janeiro??? Conta pra gente!!!
bjo

15 comentários:

Érica disse...

Oie linda!
O RIO é maravilhoso *-* adorei tuas fotos, lindas!
Beijos!

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Amoo minha cidade !
eu trabalho perto da confeitaria Colombo e estou SEMPRE na regão doa lagos, lá é tudo de bom
os carnavais lá são os melhores Rs
Volte sempre hein !
Beijosss

Noiva tatah disse...

ai nem me fale...quase todo ano vou com o Fabricio pra lá porque os pais dele alugam a mesma casa e tem família lá. Mas esse ano vou ficar só na vontade porque tenho concurso no final de janeiro e tenho que estudar...o noivo vai pra lá e já o proibi de me mandar msg ou foto falando sobre como tudo está maravilhoso por lá rs...
Adoro o Rio...e é como vc falou mesmo, é só saber andar lá que não tem perigo.
Bjokaaas

Bruna disse...

Eu amo o Rio,vou sempre...
Lindas suas fotos!!
Bjos

Merlaine Garcês disse...

Gata garota!

Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
DAR VOLTAS!!

Feliz Ano Novo!
Seguindo-te!
Bjs!

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Nossa que lindas fotos eu não conheço o rio mas que ele é lindo é..Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Lay Mota disse...

Adorei as fotos! o Rio continua Lindo mesmo.
Beeijos querida

Nanda e Dani disse...

Minha cidade, amo o Rio não troco por lugar nenhum e amo a confeitaria Colombo é linda, gora fica aqui uma dica, não só o centro e a zona sul são lindas no Rio o Litoral é Perfeito vale muito apena conhecer...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Bella, eu to desesperada que o noivo vai semana que vem pro Rio ficar uma eternidade (3 dias), espero que ele não goste e não queira ir trabalhar sempre lá, rs. Pq o Rio é liiindo demaiiiiis!

Bjuus

Rubinha disse...

Vou colocar na minha lista de destinos p/ conhecer... Pelas fotos parece bem bonito mesmo, pena que existe a outra realidade tbm né?

Bjs

Liliane disse...

Eu sou suspeita para falar pois AMO MUITO TUDO ISSO...rsrs.
Barra é bonita, mas é longe de tudo e todos, lá tem que ter carro para se locomover, senão, gasta-se uma fortuna com taxi para lá e para cá.
Eu adoro ir no Pão de Açúcar, vou todos os anos...hehe, exceto esse de 2010 devido ao casamento nem percebi o ano passar...kkk
Gostei das suas escolhas, com certeza foram excelentes para se fazer em dias de sol.
Olha, eu trabalho ao lado pertinhuuuuu da Colombo :(
Beijocas, Lili

Camila Monteiro disse...

Morroooo de vontade denhecer o RIO. Deve ser lindo mesmo!!!!

Aline, to de cara nova no blog, espero que vc possa passar por la e deixar tua opiniao.

Beijao

Thatha disse...

A família do meu noivo é de lá, logo, de vez em qdo estou no Rio!
Vc é linda! E em um lugar tão lindo quanto o Rio, o resultado das fotos não poderia ser outro!
Lindas fotos!
bjoooo

Flávia Batista disse...

não conhecço o Rio! Mas tenho muita vontade de conhecer a cidade.

bjss

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos