* life style * beleza * moda * casamento * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Pomada" de brigadeiro


Oi, bellas!!! Pesquisando idéias de lembrancinhas para casamento ou chá, encontrei um site super legal que tem coisas lindas e criativas. Fiquei apaixonada pelas bisnaguinhas de brigadeiro que vem em uma caixinha daquelas de pomada ou pasta de dente.
A bisnaguinha de 30g. custa R$ 5.00 e a de 60g. custa R$ 6.50 (mais frete).
O layout é escolhido de acordo com o que você deseja e o valor parcelado até a data do evento.
Para que os brigadeiros cheguem a você fresquinhos (o prazo de validade é de 7 dias fora da geladeira e 20 dentro dela), a encomenda é preparada no dia da postagem e recebida em 1 ou 2 dias antes do evento.

Achei super criativo e diferenciado.

Quem me passou as informações por email foi a Mari Azevedo e os contatos do atelier dela são:

Atelier M. Azevedo

www.ateliermazevedo.com

www.twitter.com/ateliermazevedo

(11) 3876-2505 / 7073-3573

Obs: Meninas, o valor acima é sem a caixinha personalizada. Com a caixa os valores são R$ 8.50 a de 30g. e R$ 10.00 a de 60g.

Fica a dica!!!
Bjo

Postagem atualizada em 03 de dezembro de 2011

20 comentários:

Bruna Correa disse...

Ai que delicia!
É uma ideia fantastica mesmo!
Diferente, original. Eu nunca tinha visto.
E brigadeiro dificilmente alguem não gosta!
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Ai que delícia de lembrancinha!
Ficam um charme e são bem diferentes.
Bjus =*

Camila Monteiro disse...

Ahahahaha ai que delicia de pomada... adorei vou la ver o site!!!!
Beijos

Teca disse...

Nossa! Q ideia legal! Ótimo pra inovar! Bjo

Cah. disse...

Aii que fofa! Sem falar que não dá vontade de comer de tão linda!
Adorei!
Bjk!

Naty disse...

Adoreiii!!! Bem diferente,no meu tempo n tinha isso.Aliás na época que casei foi tudo muito mixuruca..orr...kkkkkkkk

disse...

Adorei a ideia pra lembrancinha de chá de lingerie, anotada a dica!!!
Bjks linda

Flávia Batista disse...

Aaaai que legal!
Acho lembrancinha de casamento uma da coisas mais dificeis de escolher viu?!
Tem que ser criativo, se não se fica no tradicional bem-casado.

bjss

Atelier disse...

Olá!
Em nome do Atelier M Azevedo, agradecemos o carinho e estamos a disposição.
Beijos

Laura disse...

Que legal, adorei a ideia =)
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Reginita disse...

sempre estou aprendendo nos blogs, essa é super novidade pra mim

Lay Mota disse...

Nossa que legal, adorei a ideia além de linda saborosa tbm rs.
Beeijos querida!

Maníaca por esmalte disse...

Sou noiva, e adorei a novidade. Nunca tinha visto algo parecido.Brigadeiro na bisnaguinha, é bem original, e além do que deve ser delicioso :-)

Estou te seguindo, venha me conhecer http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos...

Julie disse...

É uma graça!

Um beijo Bellaaaa

Cris Lima disse...

Adooorei a idéia!
Perfeito!

Eu quero isso pro meu casório! hahah

bjO

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Tenho um selinho pra você aqui: http://noclimadecasamento.blogspot.com/2010/12/esse-blog-nao-e-escola-mas-me-ensina.html
Beijussss

Mi disse...

que idéia ótima
beijinhos

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com

Beijoss

regatabranca disse...

Que máximo isso!
Nunca tinha visto!
Adoreiii!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Maníaca por esmalte disse...

Olá obrigada por seguir meu blog, tô passando p/ agradecer.

Beijos e bom fim de semana ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Pomada" de brigadeiro


Oi, bellas!!! Pesquisando idéias de lembrancinhas para casamento ou chá, encontrei um site super legal que tem coisas lindas e criativas. Fiquei apaixonada pelas bisnaguinhas de brigadeiro que vem em uma caixinha daquelas de pomada ou pasta de dente.
A bisnaguinha de 30g. custa R$ 5.00 e a de 60g. custa R$ 6.50 (mais frete).
O layout é escolhido de acordo com o que você deseja e o valor parcelado até a data do evento.
Para que os brigadeiros cheguem a você fresquinhos (o prazo de validade é de 7 dias fora da geladeira e 20 dentro dela), a encomenda é preparada no dia da postagem e recebida em 1 ou 2 dias antes do evento.

Achei super criativo e diferenciado.

Quem me passou as informações por email foi a Mari Azevedo e os contatos do atelier dela são:

Atelier M. Azevedo

www.ateliermazevedo.com

www.twitter.com/ateliermazevedo

(11) 3876-2505 / 7073-3573

Obs: Meninas, o valor acima é sem a caixinha personalizada. Com a caixa os valores são R$ 8.50 a de 30g. e R$ 10.00 a de 60g.

Fica a dica!!!
Bjo

Postagem atualizada em 03 de dezembro de 2011

20 comentários:

Bruna Correa disse...

Ai que delicia!
É uma ideia fantastica mesmo!
Diferente, original. Eu nunca tinha visto.
E brigadeiro dificilmente alguem não gosta!
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Ai que delícia de lembrancinha!
Ficam um charme e são bem diferentes.
Bjus =*

Camila Monteiro disse...

Ahahahaha ai que delicia de pomada... adorei vou la ver o site!!!!
Beijos

Teca disse...

Nossa! Q ideia legal! Ótimo pra inovar! Bjo

Cah. disse...

Aii que fofa! Sem falar que não dá vontade de comer de tão linda!
Adorei!
Bjk!

Naty disse...

Adoreiii!!! Bem diferente,no meu tempo n tinha isso.Aliás na época que casei foi tudo muito mixuruca..orr...kkkkkkkk

disse...

Adorei a ideia pra lembrancinha de chá de lingerie, anotada a dica!!!
Bjks linda

Flávia Batista disse...

Aaaai que legal!
Acho lembrancinha de casamento uma da coisas mais dificeis de escolher viu?!
Tem que ser criativo, se não se fica no tradicional bem-casado.

bjss

Atelier disse...

Olá!
Em nome do Atelier M Azevedo, agradecemos o carinho e estamos a disposição.
Beijos

Laura disse...

Que legal, adorei a ideia =)
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Reginita disse...

sempre estou aprendendo nos blogs, essa é super novidade pra mim

Lay Mota disse...

Nossa que legal, adorei a ideia além de linda saborosa tbm rs.
Beeijos querida!

Maníaca por esmalte disse...

Sou noiva, e adorei a novidade. Nunca tinha visto algo parecido.Brigadeiro na bisnaguinha, é bem original, e além do que deve ser delicioso :-)

Estou te seguindo, venha me conhecer http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos...

Julie disse...

É uma graça!

Um beijo Bellaaaa

Cris Lima disse...

Adooorei a idéia!
Perfeito!

Eu quero isso pro meu casório! hahah

bjO

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Tenho um selinho pra você aqui: http://noclimadecasamento.blogspot.com/2010/12/esse-blog-nao-e-escola-mas-me-ensina.html
Beijussss

Mi disse...

que idéia ótima
beijinhos

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com

Beijoss

regatabranca disse...

Que máximo isso!
Nunca tinha visto!
Adoreiii!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Maníaca por esmalte disse...

Olá obrigada por seguir meu blog, tô passando p/ agradecer.

Beijos e bom fim de semana ;-)