* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ser pedida em casamento...

Oi, bellas!!! Tô passando rapidinho pra falar de um momento que considero um dos mais importantes da minha vida: O dia em que fui pedida em casamento.

Ser pedida em casamento é um momento único e maravilhoso!!! Quem já passou por isso pode dizer o quanto é especial.

O post de hoje é inspirado numa propaganda linda da Canon (passa sempre nos intervalos de alguns programas da TV a cabo). Selecionei esse vídeo em comemoração ao mês de dezembro, mês em que fui pedida em casamento.

Já falei do meu jantar de noivado aqui (foi em 17 de janeiro de 2009), mas nunca contei que o pedido foi feito em 11 de dezembro de 2008, justo quando eu menos esperava rs...

Queria ter liberado esse post no dia 11, mas já que não deu, vai com atraso mesmo. Curtam o vídeo, é super romântico!!!




Lindo, né?!
Não esqueçam do nosso sorteio hein?! Quer ganhar um par de brincos??? Clique aqui e saiba como!!!
Bjoo

15 comentários:

Aldianne Marques disse...

Ai q lindo, segurei para não chorar aqui!!!

bjinhos

Anna Carolina disse...

Eu chorei qndo vi esse comercial, minha irmã que me apresentou, é muuuito apaixonante,né?
bjooo e até, hihi

Bruna disse...

Fofo esse comercial.
bjos

Noiva em 2010 disse...

Emocionante! Lindo de viver!!! Me fez relembrar o dia do meu pedido, tb foi lindooo!!!

bjks

Julie disse...

q legal bella... bjuus

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Nanda e Dani disse...

Amei muito fofo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Thatha disse...

Aline! Vi seu nome na lista do amigo oculto de sexta, e te achei por aqui!
Estou te seguindo e espero que na sexta nos conheçamos melhor!
bjooo

Flávia Batista disse...

Oi ALine, imagino como deve ser maravilhoso! Ma verdade, acho que é o sonho de toda mulher!
Até eu que não sou das mais românticas, sonho com isso!

bjss

Mania de Gloss disse...

Awn que coisa mais linda, muito romântico e criativo, amei.
BeijO!

Anna Carolina disse...

Oieeem que tal um post com looks inspiradores para um encontro entre amigas, uma confraternizaçao, um amigo oculto por exemplo? hahahaha

Liliane disse...

Ser pedida em casamento é tudo! Fiquei muito emocionada no dia do meu, foi surpresa na noite de natal =)
Parabéns!
Beijão

P.S. esqueci do vídeo...rs. Ele é beeem legal mesmo.

Aline Alarcão disse...

kkkk Ana, vc é ótima!!! Acho que vou fazer o contrário... Vou fotograr o look das noivinhas blogueiras de BSB e fazer um look do dia especial. O que acha??? bjoo

Anna Carolina disse...

Acho ótimo mas é que pensei em alguma idéia pra amanhã, entende? hahahaha A idéia é vestido jeans e o que mais???

Anna Carolina disse...

E outra esse tempo de chuva é o pior pra montar look,né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ser pedida em casamento...

Oi, bellas!!! Tô passando rapidinho pra falar de um momento que considero um dos mais importantes da minha vida: O dia em que fui pedida em casamento.

Ser pedida em casamento é um momento único e maravilhoso!!! Quem já passou por isso pode dizer o quanto é especial.

O post de hoje é inspirado numa propaganda linda da Canon (passa sempre nos intervalos de alguns programas da TV a cabo). Selecionei esse vídeo em comemoração ao mês de dezembro, mês em que fui pedida em casamento.

Já falei do meu jantar de noivado aqui (foi em 17 de janeiro de 2009), mas nunca contei que o pedido foi feito em 11 de dezembro de 2008, justo quando eu menos esperava rs...

Queria ter liberado esse post no dia 11, mas já que não deu, vai com atraso mesmo. Curtam o vídeo, é super romântico!!!




Lindo, né?!
Não esqueçam do nosso sorteio hein?! Quer ganhar um par de brincos??? Clique aqui e saiba como!!!
Bjoo

15 comentários:

Aldianne Marques disse...

Ai q lindo, segurei para não chorar aqui!!!

bjinhos

Anna Carolina disse...

Eu chorei qndo vi esse comercial, minha irmã que me apresentou, é muuuito apaixonante,né?
bjooo e até, hihi

Bruna disse...

Fofo esse comercial.
bjos

Noiva em 2010 disse...

Emocionante! Lindo de viver!!! Me fez relembrar o dia do meu pedido, tb foi lindooo!!!

bjks

Julie disse...

q legal bella... bjuus

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Nanda e Dani disse...

Amei muito fofo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Thatha disse...

Aline! Vi seu nome na lista do amigo oculto de sexta, e te achei por aqui!
Estou te seguindo e espero que na sexta nos conheçamos melhor!
bjooo

Flávia Batista disse...

Oi ALine, imagino como deve ser maravilhoso! Ma verdade, acho que é o sonho de toda mulher!
Até eu que não sou das mais românticas, sonho com isso!

bjss

Mania de Gloss disse...

Awn que coisa mais linda, muito romântico e criativo, amei.
BeijO!

Anna Carolina disse...

Oieeem que tal um post com looks inspiradores para um encontro entre amigas, uma confraternizaçao, um amigo oculto por exemplo? hahahaha

Liliane disse...

Ser pedida em casamento é tudo! Fiquei muito emocionada no dia do meu, foi surpresa na noite de natal =)
Parabéns!
Beijão

P.S. esqueci do vídeo...rs. Ele é beeem legal mesmo.

Aline Alarcão disse...

kkkk Ana, vc é ótima!!! Acho que vou fazer o contrário... Vou fotograr o look das noivinhas blogueiras de BSB e fazer um look do dia especial. O que acha??? bjoo

Anna Carolina disse...

Acho ótimo mas é que pensei em alguma idéia pra amanhã, entende? hahahaha A idéia é vestido jeans e o que mais???

Anna Carolina disse...

E outra esse tempo de chuva é o pior pra montar look,né?