* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A volta dos que não foram - Scarpins

Oi, bellas!!! Alguém aí já notou que os scarpins estão voltando (há quem diga que eles nunca se foram) com tudo??? Pois é, parece que a onda dos pumps (sapatos com o bico arredondado) não reina mais absoluta!!!

Vocês acreditam que estou querendo falar disso há uns dias, mas sempre vem outro assunto pra roubar a pauta do bloguinho?! Pois é, confesso que acabo de tirar um peso de cima dos meus ombros rs...

Pra ser sincera, nunca deixei de usar scarpin porque na minha profissão (advogada) esse sapato é quase um uniforme, marca registrada (as meninas da área podem confirmar o que estou dizendo).  Imagino que algumas de vocês também não deixaram de desfilar um bico fino por aí, não é mesmo?!

Não estou dizendo que não gosto dos pumps, mas mesmo gostando e apostando neles na hora de compor um look mais arrumadinho pra sair, as vezes me sentia tentada a usar um scarpin fora dos momentos em que estava ''trabalhada no look advogada'' (algumas delas eu cedi e usei mesmo, sem medo de ser feliz!).

Não sei se vocês concordam comigo, mas o que acho super legal é que o scarpin tem o poder de sofisticar um look mais basicão e deixar qualquer mulher mais elegante (e ''séquici'' hauahuahau).

E pra quem gosta de se inspirar no look das famosas, aí vai uma boa notícia:

Alexa Chung, Doutzen Kroes,  Gwyneth Paltrow, Liv Tyler, Kate Moss e várias outras mocinhas bacanérrimas já andaram desfilando o seus scarpins phynos por aí. Tá esperando o que?! Se joga menina, porque o scarpin já está fazendo a cabeça os pés da mulherada!!!



Então, prontas pra tirar o scarpin do armário???

imagens/fontes: aleatórias da web

9 comentários:

Bruna disse...

Eu adoro scarpin.
bjos

Nanda e Dani disse...

Amo, nunca deixei de usar, uso sempre faz parte de mim e do meu estilo, figurinha repetida nos meus modelitos...
rsrs

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Não vivo sem os meus! =D

Julie disse...

Eu gosto de scarpin preto do bico e salto beeem fininhooo! hehe. Mas não gosto desse sapato pra noiva não...

Um beijoo

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, obrigada pela visita no blog.
Eu adoro scarpin, acho q os meus nunca ficaram no armário... tenho alto, baixo, médio, de todo jeito e aliás esse vai ser um problema no apertamento (muiiitoooos sapatos).
bjin

Divas Divat disse...

Eu percebi isso mesmo que voltou! Seria meu próximo post. haha
Confesso que prefiro peep toe, mas quem sabe...

http://divas-divat.blogspot.com/

Mi disse...

eu não gosto muito, prefiro peep toe
beijinhos

Flávia Batista disse...

eu acho scarpin bonito nos outros, mas em mim não curto muito não... acho muito esquisito!
bjs flor!

Teca disse...

Tô louca para comprar um scarpin pink! rs
Bom fds! Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A volta dos que não foram - Scarpins

Oi, bellas!!! Alguém aí já notou que os scarpins estão voltando (há quem diga que eles nunca se foram) com tudo??? Pois é, parece que a onda dos pumps (sapatos com o bico arredondado) não reina mais absoluta!!!

Vocês acreditam que estou querendo falar disso há uns dias, mas sempre vem outro assunto pra roubar a pauta do bloguinho?! Pois é, confesso que acabo de tirar um peso de cima dos meus ombros rs...

Pra ser sincera, nunca deixei de usar scarpin porque na minha profissão (advogada) esse sapato é quase um uniforme, marca registrada (as meninas da área podem confirmar o que estou dizendo).  Imagino que algumas de vocês também não deixaram de desfilar um bico fino por aí, não é mesmo?!

Não estou dizendo que não gosto dos pumps, mas mesmo gostando e apostando neles na hora de compor um look mais arrumadinho pra sair, as vezes me sentia tentada a usar um scarpin fora dos momentos em que estava ''trabalhada no look advogada'' (algumas delas eu cedi e usei mesmo, sem medo de ser feliz!).

Não sei se vocês concordam comigo, mas o que acho super legal é que o scarpin tem o poder de sofisticar um look mais basicão e deixar qualquer mulher mais elegante (e ''séquici'' hauahuahau).

E pra quem gosta de se inspirar no look das famosas, aí vai uma boa notícia:

Alexa Chung, Doutzen Kroes,  Gwyneth Paltrow, Liv Tyler, Kate Moss e várias outras mocinhas bacanérrimas já andaram desfilando o seus scarpins phynos por aí. Tá esperando o que?! Se joga menina, porque o scarpin já está fazendo a cabeça os pés da mulherada!!!



Então, prontas pra tirar o scarpin do armário???

imagens/fontes: aleatórias da web

9 comentários:

Bruna disse...

Eu adoro scarpin.
bjos

Nanda e Dani disse...

Amo, nunca deixei de usar, uso sempre faz parte de mim e do meu estilo, figurinha repetida nos meus modelitos...
rsrs

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Não vivo sem os meus! =D

Julie disse...

Eu gosto de scarpin preto do bico e salto beeem fininhooo! hehe. Mas não gosto desse sapato pra noiva não...

Um beijoo

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, obrigada pela visita no blog.
Eu adoro scarpin, acho q os meus nunca ficaram no armário... tenho alto, baixo, médio, de todo jeito e aliás esse vai ser um problema no apertamento (muiiitoooos sapatos).
bjin

Divas Divat disse...

Eu percebi isso mesmo que voltou! Seria meu próximo post. haha
Confesso que prefiro peep toe, mas quem sabe...

http://divas-divat.blogspot.com/

Mi disse...

eu não gosto muito, prefiro peep toe
beijinhos

Flávia Batista disse...

eu acho scarpin bonito nos outros, mas em mim não curto muito não... acho muito esquisito!
bjs flor!

Teca disse...

Tô louca para comprar um scarpin pink! rs
Bom fds! Beijão