* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dica de cinema - De pernas pro ar

Oi bellas!!! Domingo fui com o noivo e um casal de amigos assistir ''De pernas pro ar''. Na verdade fomos ao cinema pra assistir outro filme, mas como não foi possível, arriscamos na comédia que já bateu a marca de 1 milhão de espectadores.

Segundo a sinopse "Alice é  uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas".

O filme é uma comédia própria pra mulherada. Os meninos até gostaram do filme, mas as gargalhadas femininas superavam qualquer riso abafado da platéia masculina.

O texto é bom, embora algumas cenas sejam bem parecidas com outros filmes (a cena da calcinha no jogo de futebol é basicamente a mesma cena da calcinha vibratória do filme "A verdade nua e crua").

As cenas são  engraçadas sem deixar o filme forçado. A Ingrid Guimarães (com aquelas caras e bocas que só ela faz) arrasou!

Vamos ver um pouquinho do trailer?!




Pra quem quer dar boas gargalhadas, esse é o filme ideal. Recomendo!!!

Então, alguém aí já assistiu? O que acharam??? Conta, vai!!!
Bjo

14 comentários:

Ju Louseiro disse...

Tô looka pra veer!

bjsss

★ Enfim Noiva ★ disse...

Oi bela saudades de vc
Eu tambem assisti o filme domingo passado eu gostei é uma comedia muito boa fui com o noivo a minha irma e meu cunhado meu noivo não gostou rsrsr meu cunhado tambem não rsrs como vc disse é filme pra mulherada mesmo

beijokas flor

Alexandra Moreschi disse...

Eu vi, e achei muito boa......rolei de tanto rir......

Gostei principalmente da lição do filme, que um bom vendedor vende até o que não deve, tudo questão de marketing.....

Bjssss

Nanda e Dani disse...

Quero muito ver, parece otimo...
bjs


http://nandanoiva.blogspot.com

Casamento - Nosso Sonho disse...

Eu assisti e particularmente ADOREIIIII...

Bjoss

Carolina Rocha I La Foule disse...

eu ainda não assisti...
vou tentar arrastar meu namorado pro cinema no fds, hahaha

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

Ta indicado então??
Irei assistir rsrs
Tinha até pensando 'ah, é filme brasileiro...só vai ter porcaria'

Ótimo dia pra você
;*
Marina
http://queremosfalardemusica.blogspot.com/

Leila Fontes disse...

Que legal!!
Eu estou doida pra ir ver...

Bjus

Divas Divat disse...

é muuuito bom!!!!
tem uns clichêzinhos e a direção de arte dele não favoreceu muito. Mas o talento dos atores e o ótimo roteiro superaram qualquer expectativa!
super recomendo também!


http://divas-divat.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Eu tô louca pra ver tbm Aline!
Deve ser ótimo!

Rubinha disse...

Estou doida para ver esse filme, pelo vídeo é muito engraçado e vale cada segundo, a Ingrid é ótima!

bjs
http://causaeestilo.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Oláaaa, voltei
nossa que correria mas agra to tranquila!

Menina vi esse trailer no cinema e ja me esburrachei de rir, imagino que o filme seja excelente mesmo!
Beijao

Thatha disse...

Aline, mais uma vez gostaria da sua ajuda! Vc tem um roteiro de como escrever na tag dos convites (ex: Ao Sr. fulano...)?
Acho que não vou fazer meus convites em Bsb, e preciso adiantar essa parte!
bjoooo
thaismv@gmail.com

Thais Moura Shoes disse...

Tô louca pra assistir!! Vou juntar as amigas pra ser mais divertido!!Beijoss

http://thaismourashoes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dica de cinema - De pernas pro ar

Oi bellas!!! Domingo fui com o noivo e um casal de amigos assistir ''De pernas pro ar''. Na verdade fomos ao cinema pra assistir outro filme, mas como não foi possível, arriscamos na comédia que já bateu a marca de 1 milhão de espectadores.

Segundo a sinopse "Alice é  uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas".

O filme é uma comédia própria pra mulherada. Os meninos até gostaram do filme, mas as gargalhadas femininas superavam qualquer riso abafado da platéia masculina.

O texto é bom, embora algumas cenas sejam bem parecidas com outros filmes (a cena da calcinha no jogo de futebol é basicamente a mesma cena da calcinha vibratória do filme "A verdade nua e crua").

As cenas são  engraçadas sem deixar o filme forçado. A Ingrid Guimarães (com aquelas caras e bocas que só ela faz) arrasou!

Vamos ver um pouquinho do trailer?!




Pra quem quer dar boas gargalhadas, esse é o filme ideal. Recomendo!!!

Então, alguém aí já assistiu? O que acharam??? Conta, vai!!!
Bjo

14 comentários:

Ju Louseiro disse...

Tô looka pra veer!

bjsss

★ Enfim Noiva ★ disse...

Oi bela saudades de vc
Eu tambem assisti o filme domingo passado eu gostei é uma comedia muito boa fui com o noivo a minha irma e meu cunhado meu noivo não gostou rsrsr meu cunhado tambem não rsrs como vc disse é filme pra mulherada mesmo

beijokas flor

Alexandra Moreschi disse...

Eu vi, e achei muito boa......rolei de tanto rir......

Gostei principalmente da lição do filme, que um bom vendedor vende até o que não deve, tudo questão de marketing.....

Bjssss

Nanda e Dani disse...

Quero muito ver, parece otimo...
bjs


http://nandanoiva.blogspot.com

Casamento - Nosso Sonho disse...

Eu assisti e particularmente ADOREIIIII...

Bjoss

Carolina Rocha I La Foule disse...

eu ainda não assisti...
vou tentar arrastar meu namorado pro cinema no fds, hahaha

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

Ta indicado então??
Irei assistir rsrs
Tinha até pensando 'ah, é filme brasileiro...só vai ter porcaria'

Ótimo dia pra você
;*
Marina
http://queremosfalardemusica.blogspot.com/

Leila Fontes disse...

Que legal!!
Eu estou doida pra ir ver...

Bjus

Divas Divat disse...

é muuuito bom!!!!
tem uns clichêzinhos e a direção de arte dele não favoreceu muito. Mas o talento dos atores e o ótimo roteiro superaram qualquer expectativa!
super recomendo também!


http://divas-divat.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Eu tô louca pra ver tbm Aline!
Deve ser ótimo!

Rubinha disse...

Estou doida para ver esse filme, pelo vídeo é muito engraçado e vale cada segundo, a Ingrid é ótima!

bjs
http://causaeestilo.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Oláaaa, voltei
nossa que correria mas agra to tranquila!

Menina vi esse trailer no cinema e ja me esburrachei de rir, imagino que o filme seja excelente mesmo!
Beijao

Thatha disse...

Aline, mais uma vez gostaria da sua ajuda! Vc tem um roteiro de como escrever na tag dos convites (ex: Ao Sr. fulano...)?
Acho que não vou fazer meus convites em Bsb, e preciso adiantar essa parte!
bjoooo
thaismv@gmail.com

Thais Moura Shoes disse...

Tô louca pra assistir!! Vou juntar as amigas pra ser mais divertido!!Beijoss

http://thaismourashoes.blogspot.com