* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Astral da Risqué


Oi, bellas!!! Hoje vou dar uma pausa nos assuntos casamentícios, pra alegria de vocês (sei o quanto é chato uma noiva neurótica tagarelando sobre casamento rs...).  Há bastante tempo não posto foto do esmalte da semana, né?! Tenho uma boa explicação pra isso, juro! A verdade é que nas últimas semanas eu estava alternando entre o Beijo da Risqué e o Cashmere da Colorama, já mostrei os dois aqui no bloguinho. Hoje, pra variar um pouco, usei o Astral da Risqué. O Astral é um rosa super clarinho (fofo), fácil de passar e limpar. Gostei bastante por ser bem suave, perfeito pra usar nas produções de verão. Passei duas camadas da cor e o resultado foi esse aí da foto. O esmalte secou mega rápido, o que é mais um ponto positivo. Recomendo!

E vocês, gostaram da cor??? Já usaram o Astral???
Bjoo

16 comentários:

Bem casados disse...

Que cor bonita, gostei!

@llacerdaa disse...

amei essa cor..nunca tinha visto nem usado.

@llacerdaa disse...

amei essa cor..nunca tinha visto nem usado.

Sou disse...

Os esmaltes Risque são muito bons. Esse parece até um nude, ficou tão meigo além de combinar muito com o seu tom de pele.

Beijos e bom fim de semana :-)

http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

Rubinha disse...

Que meiguinho! Lindo!

Bjss

May disse...

uma graça essa cor *-*

bjs

Bruna disse...

Uma delicadeza essas unhas. Gostei.
Beijos

Noiva em 2010 disse...

Linda e delicada. Adoro cores assim!

Bjks

Blog da Helô disse...

Oi flor adorei seu blog, ja estou seguindo. Passa para conhecer o meu.

bloggdahelo/blogspot.com

Gi disse...

Oi bela.
Um fim de semana abençoado.
Beijos

Fernanda Vargas disse...

que corzinha fofa, adoro esmaltes assim, tenho uma misturinha bem parecida!

bjs

muydivas.blogspot.com

Manú disse...

ameii...
adoro estes que são faceis de passar...rsrsr

vou correndo comprar um para mim...rs

bjinhus

Ravi Barros disse...

Huuum... esse tom clarinho com uma francesinha deve ficar um luxo!
adoreei, se bem que a impala tbm está bombando nas novas cores;*

beeijo

Cris Lima disse...

Ele é lindo, Aline!
Muito elegante!

Gabrielly disse...

Queridas! Blogueiras do meu ♥
estou em um periodo super atarefado;
Estou com as postagens do meu BLOG, Paradas.

Mas estou com uma hiper saudades de Vcs;
E de toda Blogsfera...

vim desejar um ótimo FDS*
E deixar um pedido, atualizei meu canal no Youtube.
Passem por lá e comentem no canal;
Basta Logar a conta do youtube ou usar a conta google.

http://www.youtube.com/ladygaby9

G.R ♥

Ju Louseiro disse...

flooor, achei fofooooo!

um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Astral da Risqué


Oi, bellas!!! Hoje vou dar uma pausa nos assuntos casamentícios, pra alegria de vocês (sei o quanto é chato uma noiva neurótica tagarelando sobre casamento rs...).  Há bastante tempo não posto foto do esmalte da semana, né?! Tenho uma boa explicação pra isso, juro! A verdade é que nas últimas semanas eu estava alternando entre o Beijo da Risqué e o Cashmere da Colorama, já mostrei os dois aqui no bloguinho. Hoje, pra variar um pouco, usei o Astral da Risqué. O Astral é um rosa super clarinho (fofo), fácil de passar e limpar. Gostei bastante por ser bem suave, perfeito pra usar nas produções de verão. Passei duas camadas da cor e o resultado foi esse aí da foto. O esmalte secou mega rápido, o que é mais um ponto positivo. Recomendo!

E vocês, gostaram da cor??? Já usaram o Astral???
Bjoo

16 comentários:

Bem casados disse...

Que cor bonita, gostei!

@llacerdaa disse...

amei essa cor..nunca tinha visto nem usado.

@llacerdaa disse...

amei essa cor..nunca tinha visto nem usado.

Sou disse...

Os esmaltes Risque são muito bons. Esse parece até um nude, ficou tão meigo além de combinar muito com o seu tom de pele.

Beijos e bom fim de semana :-)

http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

Rubinha disse...

Que meiguinho! Lindo!

Bjss

May disse...

uma graça essa cor *-*

bjs

Bruna disse...

Uma delicadeza essas unhas. Gostei.
Beijos

Noiva em 2010 disse...

Linda e delicada. Adoro cores assim!

Bjks

Blog da Helô disse...

Oi flor adorei seu blog, ja estou seguindo. Passa para conhecer o meu.

bloggdahelo/blogspot.com

Gi disse...

Oi bela.
Um fim de semana abençoado.
Beijos

Fernanda Vargas disse...

que corzinha fofa, adoro esmaltes assim, tenho uma misturinha bem parecida!

bjs

muydivas.blogspot.com

Manú disse...

ameii...
adoro estes que são faceis de passar...rsrsr

vou correndo comprar um para mim...rs

bjinhus

Ravi Barros disse...

Huuum... esse tom clarinho com uma francesinha deve ficar um luxo!
adoreei, se bem que a impala tbm está bombando nas novas cores;*

beeijo

Cris Lima disse...

Ele é lindo, Aline!
Muito elegante!

Gabrielly disse...

Queridas! Blogueiras do meu ♥
estou em um periodo super atarefado;
Estou com as postagens do meu BLOG, Paradas.

Mas estou com uma hiper saudades de Vcs;
E de toda Blogsfera...

vim desejar um ótimo FDS*
E deixar um pedido, atualizei meu canal no Youtube.
Passem por lá e comentem no canal;
Basta Logar a conta do youtube ou usar a conta google.

http://www.youtube.com/ladygaby9

G.R ♥

Ju Louseiro disse...

flooor, achei fofooooo!

um beijo