* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Verde Água da Colorama


Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje (na verdade é o da semana passada rs...) é o Verde Água da linha Única Camada da Colorama. Não reparem o estado das unhas pois esqueci de fotografar logo quando pintei (só lembrei três dias depois). Já falei pra vocês que tenho uma certa birra dos esmaltes de única camada (veja aqui), mas como havia essa cor (e mais uma outra) esquecida na gaveta de esmaltes, resolvi usar.  

Assim como o Rosa Tropical, o Verde Água é uma cor super verão (na foto não dá pra ver o tom muito bem) e, por incrível que pareça, basta uma camada de esmalte pra cobrir bem as unhas. O esmalte seca muito rápido, mas também é chatinho de limpar.  Apesar disso, amei a cor!!!

E vocês, gostaram???
Já usaram o Verde Água???
bjoo

16 comentários:

Greyce disse...

Eu gostei, Aline! Bem cara de verão.
Preciso parar de roer unhas urgente ! bjinhos

Bruna Correa disse...

Lindão hém!
Vou pintar as minhas de verde hoje e ver no que dá!
Depois posto fotos! =P

Beijos

Priscilla Rocha disse...

Oiiii. Eu sou meia antiga, só uso, branco, vermelho, rosa....
Bom FDS!

★ Enfim Noiva ★ disse...

oie flor

ainda não usei essa cor mais o picolé da avon é muito parecido, vc ja tem ele?
beijokas

Noiva em 2010 disse...

Minhas unhas estão despintadas há uma semana! rs Amei esse esmalte! Vou comprar e fazer um agrado à minhas queridas unhas! rs

bjos

disse...

Lindo né? Já usei tb e adorei!
Bjks e bom fim de semana!!

Cah. disse...

Linda a cor!Adorei!
=D

Juliana disse...

Eu já usei e achei lindo!!!

Ju
Caderninho de noiva

Gabrielly disse...

Adorei, ainda não conhecia esta cor!

Eu querooo...

Kiss*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Cris Lima disse...

Liindo Aline!
Adoro essas cores!

Ju Louseiro disse...

Amei a cor bellaaaa

bjs

Bruna disse...

Lindo !!! òtimo final de semana. bjos!!!

Liliane disse...

Eu acho lindo nos outros, mas em mim, acho estranho...
Beijos

Rubinha disse...

Já passei esse mas não me convenci de que ele é verde rs

bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/

Cah. disse...

Selinho pra vc!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/selinho.html

Menina Fina disse...

q cor mais linda... nao conhecia essa nao!!! adorei.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Verde Água da Colorama


Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje (na verdade é o da semana passada rs...) é o Verde Água da linha Única Camada da Colorama. Não reparem o estado das unhas pois esqueci de fotografar logo quando pintei (só lembrei três dias depois). Já falei pra vocês que tenho uma certa birra dos esmaltes de única camada (veja aqui), mas como havia essa cor (e mais uma outra) esquecida na gaveta de esmaltes, resolvi usar.  

Assim como o Rosa Tropical, o Verde Água é uma cor super verão (na foto não dá pra ver o tom muito bem) e, por incrível que pareça, basta uma camada de esmalte pra cobrir bem as unhas. O esmalte seca muito rápido, mas também é chatinho de limpar.  Apesar disso, amei a cor!!!

E vocês, gostaram???
Já usaram o Verde Água???
bjoo

16 comentários:

Greyce disse...

Eu gostei, Aline! Bem cara de verão.
Preciso parar de roer unhas urgente ! bjinhos

Bruna Correa disse...

Lindão hém!
Vou pintar as minhas de verde hoje e ver no que dá!
Depois posto fotos! =P

Beijos

Priscilla Rocha disse...

Oiiii. Eu sou meia antiga, só uso, branco, vermelho, rosa....
Bom FDS!

★ Enfim Noiva ★ disse...

oie flor

ainda não usei essa cor mais o picolé da avon é muito parecido, vc ja tem ele?
beijokas

Noiva em 2010 disse...

Minhas unhas estão despintadas há uma semana! rs Amei esse esmalte! Vou comprar e fazer um agrado à minhas queridas unhas! rs

bjos

disse...

Lindo né? Já usei tb e adorei!
Bjks e bom fim de semana!!

Cah. disse...

Linda a cor!Adorei!
=D

Juliana disse...

Eu já usei e achei lindo!!!

Ju
Caderninho de noiva

Gabrielly disse...

Adorei, ainda não conhecia esta cor!

Eu querooo...

Kiss*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Cris Lima disse...

Liindo Aline!
Adoro essas cores!

Ju Louseiro disse...

Amei a cor bellaaaa

bjs

Bruna disse...

Lindo !!! òtimo final de semana. bjos!!!

Liliane disse...

Eu acho lindo nos outros, mas em mim, acho estranho...
Beijos

Rubinha disse...

Já passei esse mas não me convenci de que ele é verde rs

bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/

Cah. disse...

Selinho pra vc!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/selinho.html

Menina Fina disse...

q cor mais linda... nao conhecia essa nao!!! adorei.
bjs