* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feijoada de Panela - O convite


Oi, bellas!!! Conforme prometido, estou aqui pra mostrar pra vocês o primeiro exemplar do convite da nossa festa pré-casamento.

Cobri a data e o local do evento (nem preciso explicar o motivo, né?! hehehehe) de uma forma bem tosca (eu sei), e por isso tá assim, meio feinho, parecendo que passei liquid paper. Tirando isso, garanto que é super bonitinho rs...

Bom, como eu havia falado aqui, decidimos fazer uma feijoada de panela e a confecção dos convites ocorreu da seguinte forma:

Nós havíamos pensado em fazer na gráfica junto com o convite de casamento, mas achamos na web um modelo de convite super fofo e mudamos completamente de idéia.

Fizemos a impressão no tamanho 9x13 e unimos ao mini pilão de madeira usando o sisal (aquele mesmo que será usado na confecção da mini compota da qual falei aqui). A idéia é colocar num saquinho de celofane, fechado com fita e sisal e entregar para os convidados no próximo mês.

Mais detalhes:

O mini pilão foi comprado pela minha mãe em Recife/PE (não lembro o preço exato, mas acho que foi R$ 0,50). 


O sisal é aquele do rolo grande que custou R$ 8 no Taguacenter.

O papel usado para impressão dos convites é o verge (esse é um tom de amarelo bem clarinho).

Resultado:



Ah, já estava esquecendo... Vou colocar o papelzinho de onde estará a lista de presentes e o mapa do clube anexado no cantinho do convite com um clipe pequeno.

Então, convite aprovado??? Opine, comente... O blog quer te ouvir!!!
Bjoo

22 comentários:

Paula Patricia disse...

Ah Aline que coisa mais fofa esse convite e ideia toda eu achei super bacana!!
Será um sucesso!
Bjos:D

Bruna disse...

Que lindo!! Depois quero ver fotos..
Beijos

Roberta disse...

Aunnn! Totalmente aprovado!
Lindo!!!

Noiva em 2010 disse...

Lindo! Super fofo!

Thaiza Nacaxe disse...

Aline ficou lindo, ideia super original, as lembrancinhas também fugiram do tradicional.

Aprovadíssimo.

Beijos!

Gi disse...

Oi bela. Tudo bem?
Ficou mt lindo e original.
Parabéns!
Beijos

Alexandra Moreschi disse...

Adorei............

Bem casados disse...

Aprovadíssimo!

Nanda e Dani disse...

Muito criativo, adorei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

disse...

Arrasou, tudo lindo e super criativo!!!
Beijos

Thatha disse...

Lindo e original!!!
Parabéns! E desejo a vcs uma excelente feijoada de panela!
bjooo

Pri disse...

Muito lindo e criativo.Amei!!!Parabéns!!!!

Liliane disse...

Aprovadíssimo!
Ficou lindo, fofo e super diferente. Adorei!
Já tô querendo casar de novo, são tantas idéias legais que apareceu nos últimos 3 meses que já consigo fazer uma festa completamente diferente...haha
Beijos

Anônimo disse...

Aline, seu convite ficou PERFEITO, adorei tudo, o pilão, esses porquinhos com cara de apaixonados, PARABÉNS!!!

Mel Eduardo disse...

Adorei o convite! super lindo e os mini pilaozinhos tão um ahazzo!
beijooo

http://melnomundodamoda.wordpress.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta maravilhoso flor eu simplismente adorei a ideia do Feijoada Panela super mara, nunca tinha visto achei bem diferente

beijokas

Van Machado disse...

Super fofo o convite. Que porquinhos mais lindoooos! *.*

Super original a idéia. :)

Beijo!
Van Machado
vanmachado.com

Anônimo disse...

Olá!
Amei o convite e to querendo fazer um parecido ( o ideal era igual!!) Vc pode me passar o passo a passo? Tem ideia de quanto gastou só com o convite? Pq achei na web por 4,00 cada. Meu e-mail: samiadamas@hotmail.com

Te agradeço, se puder me ajudar!

Anônimo disse...

Olá

Amei a ideia, quero assim! Pois o meu chá será uma feijoada também, fica perfeito! Tem como você mandar os passos?! Sou professora e adoro fazer essas coisas arteira, "estudei" aqui,mas não entendi se é tudo impresso ou se é colagem. Fico no aguardo! Qualquer coisa meu e-mail: nyviavaleria@gmail.com

Beijos

Aline Alarcão disse...

Nyvia,

O convite foi impresso, não é colagem. Vi um modelo na web e usei um programa chamado Picasa para acrescentar os dados do evento (data, local, horário).
Não tenho mais o site de onde tirei o modelo... Mas tenta jogar no google, foi assim que achei a primeira vez.
Bjo

Cláudia Lopes disse...

Gostaria de saber o endereço da onde comprou com piloes. Obrigada.

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Acredito que foi na feira de Caruaru, mas não tenho certeza porque foi minha mãe quem comprou e já faz bastante tempo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feijoada de Panela - O convite


Oi, bellas!!! Conforme prometido, estou aqui pra mostrar pra vocês o primeiro exemplar do convite da nossa festa pré-casamento.

Cobri a data e o local do evento (nem preciso explicar o motivo, né?! hehehehe) de uma forma bem tosca (eu sei), e por isso tá assim, meio feinho, parecendo que passei liquid paper. Tirando isso, garanto que é super bonitinho rs...

Bom, como eu havia falado aqui, decidimos fazer uma feijoada de panela e a confecção dos convites ocorreu da seguinte forma:

Nós havíamos pensado em fazer na gráfica junto com o convite de casamento, mas achamos na web um modelo de convite super fofo e mudamos completamente de idéia.

Fizemos a impressão no tamanho 9x13 e unimos ao mini pilão de madeira usando o sisal (aquele mesmo que será usado na confecção da mini compota da qual falei aqui). A idéia é colocar num saquinho de celofane, fechado com fita e sisal e entregar para os convidados no próximo mês.

Mais detalhes:

O mini pilão foi comprado pela minha mãe em Recife/PE (não lembro o preço exato, mas acho que foi R$ 0,50). 


O sisal é aquele do rolo grande que custou R$ 8 no Taguacenter.

O papel usado para impressão dos convites é o verge (esse é um tom de amarelo bem clarinho).

Resultado:



Ah, já estava esquecendo... Vou colocar o papelzinho de onde estará a lista de presentes e o mapa do clube anexado no cantinho do convite com um clipe pequeno.

Então, convite aprovado??? Opine, comente... O blog quer te ouvir!!!
Bjoo

22 comentários:

Paula Patricia disse...

Ah Aline que coisa mais fofa esse convite e ideia toda eu achei super bacana!!
Será um sucesso!
Bjos:D

Bruna disse...

Que lindo!! Depois quero ver fotos..
Beijos

Roberta disse...

Aunnn! Totalmente aprovado!
Lindo!!!

Noiva em 2010 disse...

Lindo! Super fofo!

Thaiza Nacaxe disse...

Aline ficou lindo, ideia super original, as lembrancinhas também fugiram do tradicional.

Aprovadíssimo.

Beijos!

Gi disse...

Oi bela. Tudo bem?
Ficou mt lindo e original.
Parabéns!
Beijos

Alexandra Moreschi disse...

Adorei............

Bem casados disse...

Aprovadíssimo!

Nanda e Dani disse...

Muito criativo, adorei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

disse...

Arrasou, tudo lindo e super criativo!!!
Beijos

Thatha disse...

Lindo e original!!!
Parabéns! E desejo a vcs uma excelente feijoada de panela!
bjooo

Pri disse...

Muito lindo e criativo.Amei!!!Parabéns!!!!

Liliane disse...

Aprovadíssimo!
Ficou lindo, fofo e super diferente. Adorei!
Já tô querendo casar de novo, são tantas idéias legais que apareceu nos últimos 3 meses que já consigo fazer uma festa completamente diferente...haha
Beijos

Anônimo disse...

Aline, seu convite ficou PERFEITO, adorei tudo, o pilão, esses porquinhos com cara de apaixonados, PARABÉNS!!!

Mel Eduardo disse...

Adorei o convite! super lindo e os mini pilaozinhos tão um ahazzo!
beijooo

http://melnomundodamoda.wordpress.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta maravilhoso flor eu simplismente adorei a ideia do Feijoada Panela super mara, nunca tinha visto achei bem diferente

beijokas

Van Machado disse...

Super fofo o convite. Que porquinhos mais lindoooos! *.*

Super original a idéia. :)

Beijo!
Van Machado
vanmachado.com

Anônimo disse...

Olá!
Amei o convite e to querendo fazer um parecido ( o ideal era igual!!) Vc pode me passar o passo a passo? Tem ideia de quanto gastou só com o convite? Pq achei na web por 4,00 cada. Meu e-mail: samiadamas@hotmail.com

Te agradeço, se puder me ajudar!

Anônimo disse...

Olá

Amei a ideia, quero assim! Pois o meu chá será uma feijoada também, fica perfeito! Tem como você mandar os passos?! Sou professora e adoro fazer essas coisas arteira, "estudei" aqui,mas não entendi se é tudo impresso ou se é colagem. Fico no aguardo! Qualquer coisa meu e-mail: nyviavaleria@gmail.com

Beijos

Aline Alarcão disse...

Nyvia,

O convite foi impresso, não é colagem. Vi um modelo na web e usei um programa chamado Picasa para acrescentar os dados do evento (data, local, horário).
Não tenho mais o site de onde tirei o modelo... Mas tenta jogar no google, foi assim que achei a primeira vez.
Bjo

Cláudia Lopes disse...

Gostaria de saber o endereço da onde comprou com piloes. Obrigada.

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Acredito que foi na feira de Caruaru, mas não tenho certeza porque foi minha mãe quem comprou e já faz bastante tempo...