* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 9 de janeiro de 2011

Look do dia - Casamento no Casa Flor

Oi, bellas!!! Ontem foi o casamento de um casal de amigos (Anderson e Ana Carolina) e como não poderia deixar de ser, fiz alguns cliques pra mostrar aqui no bloguinho. 

 A cerimônia estava marcada para as 20hs no Oratório do Soldado. Os convidados foram recepcionados no espaço Casa Flor (Park Way).

Usei um vestido longo estampado (aquele que comprei no RJ e mostrei pra vocês aqui). Escolhi um longo não porque era casamento, mas sim porque os longos estão super em alta. Estou adorando essa onda de vestidos longos.



A igreja estava decorada nas cores branca com vermelho. O Oratório do Soldado é uma igreja  aconchegante, perfeita para um número pequeno de convidados. Não tirei foto do interior da igreja, mas não pude deixar de registrar que o templo é cercado por um espelho d`'agua bem charmoso.



A decoração da recepção era branca com detalhes em preto (bem diferente do tradicional branco com verde). Não tenho certeza sobre o nome do buffet, mas sei que estava tudo uma delícia (salgados quentes e bebidas geladas). Além do coquetel volante foi servido jantar. Como convidada, posso dizer que a festa foi ótima! Vou procurar saber o nome do buffet e depois atualizo aqui, ok?!

Vamos aos cliques?!



Nem preciso dizer que adoramos, né?! Casamento e formatura são as melhores festas, ever!!! rs...

Felicidade ao casal e que venham muitos outros enlaces felizes em 2011 (a começar pelo meu em maio hehehehe).

Agora a pergunta que não quer calar...
Look aprovado???

Bjoo

11 comentários:

@llacerdaa disse...

Aprovado. Lindissimo

Thatha disse...

Super aprovado! O que destaca em vc, já que é bonita e elegante!
bjo e boa semana!

Greyce disse...

Lindo mesmo! Parabéns pelo bom gosto :) bjos

Roberta disse...

Também adorei!
Aprovadíssimo
Beta
www.casamentobetaeivan.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

amei o vestido!
:*

Sabrina disse...

Linda!!!

Chique como sempre...

bju

Liliane disse...

Vc é muito chic! =)
Adorei o vestido, em qual loja vc comprou? Eu sou bem alta (1,73m) e tenho dificuldades de encontrar vestidos longos que fiquem longos mesmo. Normalmente, eles ficam meio curtos...

A festa parece ter sido bem bonita também!

Beijos

Thaiza Nacaxe disse...

Que vestido MARA hein!!

Adorei.

Blog da Helô disse...

aprovadíssimo. Acho vestidos longos bonitos nos outros, em mim não acho q fique legal

bloggdahelo/blogspot.com

Simone & Carlos disse...

Oi Aline, adorei seu blog e estou seguindo tah. Seu look está aprovadíssimo, lindo o vestido. E a decoração da festa ficou super charmosa neh. Gostei muito.
E o meu cantinho para você também conhecer: eueele-elaeeu.blogspot.com
Bjux

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta linda florzinha arraso no visual, eu adoro vestido longo acho lindo mais em mim não fica bem sei la meu quadril é muito grande fica um violão vestido rsrs em vc ficou lindoooo

beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Look do dia - Casamento no Casa Flor

Oi, bellas!!! Ontem foi o casamento de um casal de amigos (Anderson e Ana Carolina) e como não poderia deixar de ser, fiz alguns cliques pra mostrar aqui no bloguinho. 

 A cerimônia estava marcada para as 20hs no Oratório do Soldado. Os convidados foram recepcionados no espaço Casa Flor (Park Way).

Usei um vestido longo estampado (aquele que comprei no RJ e mostrei pra vocês aqui). Escolhi um longo não porque era casamento, mas sim porque os longos estão super em alta. Estou adorando essa onda de vestidos longos.



A igreja estava decorada nas cores branca com vermelho. O Oratório do Soldado é uma igreja  aconchegante, perfeita para um número pequeno de convidados. Não tirei foto do interior da igreja, mas não pude deixar de registrar que o templo é cercado por um espelho d`'agua bem charmoso.



A decoração da recepção era branca com detalhes em preto (bem diferente do tradicional branco com verde). Não tenho certeza sobre o nome do buffet, mas sei que estava tudo uma delícia (salgados quentes e bebidas geladas). Além do coquetel volante foi servido jantar. Como convidada, posso dizer que a festa foi ótima! Vou procurar saber o nome do buffet e depois atualizo aqui, ok?!

Vamos aos cliques?!



Nem preciso dizer que adoramos, né?! Casamento e formatura são as melhores festas, ever!!! rs...

Felicidade ao casal e que venham muitos outros enlaces felizes em 2011 (a começar pelo meu em maio hehehehe).

Agora a pergunta que não quer calar...
Look aprovado???

Bjoo

11 comentários:

@llacerdaa disse...

Aprovado. Lindissimo

Thatha disse...

Super aprovado! O que destaca em vc, já que é bonita e elegante!
bjo e boa semana!

Greyce disse...

Lindo mesmo! Parabéns pelo bom gosto :) bjos

Roberta disse...

Também adorei!
Aprovadíssimo
Beta
www.casamentobetaeivan.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

amei o vestido!
:*

Sabrina disse...

Linda!!!

Chique como sempre...

bju

Liliane disse...

Vc é muito chic! =)
Adorei o vestido, em qual loja vc comprou? Eu sou bem alta (1,73m) e tenho dificuldades de encontrar vestidos longos que fiquem longos mesmo. Normalmente, eles ficam meio curtos...

A festa parece ter sido bem bonita também!

Beijos

Thaiza Nacaxe disse...

Que vestido MARA hein!!

Adorei.

Blog da Helô disse...

aprovadíssimo. Acho vestidos longos bonitos nos outros, em mim não acho q fique legal

bloggdahelo/blogspot.com

Simone & Carlos disse...

Oi Aline, adorei seu blog e estou seguindo tah. Seu look está aprovadíssimo, lindo o vestido. E a decoração da festa ficou super charmosa neh. Gostei muito.
E o meu cantinho para você também conhecer: eueele-elaeeu.blogspot.com
Bjux

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta linda florzinha arraso no visual, eu adoro vestido longo acho lindo mais em mim não fica bem sei la meu quadril é muito grande fica um violão vestido rsrs em vc ficou lindoooo

beijokas