* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 2 de janeiro de 2011

Look do dia - First of 2011


Oi, bellas!!! Primeiro look de 2011, o look da virada! A foto foi tirada no fim da noite (início da madrugada rs...) porque, pra variar, esqueci de fotografar assim que fiquei pronta, sorry!

Não reparem a cara de fim de festa, ok?  Quase não postei a foto porque tive uma crise alérgica depois do natal e acabei perdendo 2kg, acreditam?! Pois é, não tenho tendência pra engordar, mas em compensação perco peso até respirando. Já estou bem melhor, mas tenho que recuperar meu peso urgente (dieta de engorda djá!!!).

Lamentações à parte, esse é aquele vestido longo floral que mostrei pra vocês aqui, lembram?! Então, look aprovado???

bjoo

5 comentários:

Érica disse...

Nossa eu adorei teu vestido vc estava muito gata, acho super lindo vestidos longos mas em mim nao fica legal =*
Beijos linda!

Tarsila Vogue disse...

Oiii
flor arrasou
amo longoo
feliz 201
passa la no Tarsila V.
e responde
Qual seria o seu começo de 2011?
bjos
Tatá V.

Leila Fontes disse...

Eu adoro vestidos longos!!!
ficou lindo!!!

Bjuss

Cah. disse...

Tem um questionário lá no blog para vc! Passa lá...

http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/enfrentando-me.html

Bruna disse...

Lindo seu vestido!! Adorei.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Look do dia - First of 2011


Oi, bellas!!! Primeiro look de 2011, o look da virada! A foto foi tirada no fim da noite (início da madrugada rs...) porque, pra variar, esqueci de fotografar assim que fiquei pronta, sorry!

Não reparem a cara de fim de festa, ok?  Quase não postei a foto porque tive uma crise alérgica depois do natal e acabei perdendo 2kg, acreditam?! Pois é, não tenho tendência pra engordar, mas em compensação perco peso até respirando. Já estou bem melhor, mas tenho que recuperar meu peso urgente (dieta de engorda djá!!!).

Lamentações à parte, esse é aquele vestido longo floral que mostrei pra vocês aqui, lembram?! Então, look aprovado???

bjoo

5 comentários:

Érica disse...

Nossa eu adorei teu vestido vc estava muito gata, acho super lindo vestidos longos mas em mim nao fica legal =*
Beijos linda!

Tarsila Vogue disse...

Oiii
flor arrasou
amo longoo
feliz 201
passa la no Tarsila V.
e responde
Qual seria o seu começo de 2011?
bjos
Tatá V.

Leila Fontes disse...

Eu adoro vestidos longos!!!
ficou lindo!!!

Bjuss

Cah. disse...

Tem um questionário lá no blog para vc! Passa lá...

http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/01/enfrentando-me.html

Bruna disse...

Lindo seu vestido!! Adorei.
Beijos