* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Noiva de Galocha



Oi, bellas!!! Estou aproveitando os últimos dias de férias para resolver alguns assuntos do casório. Não fiquem supresas se nos próximos dias ''casamento '' for o assunto predominante no bloguinho, ok?!

Todo mundo sabe que noiva perto do casamento vira uma verdadeira chata de galocha, né?! Os familiares e amigos que o digam rs... Ser uma noiva chata de galocha aqui em Brasília nos últimos dias chuvosos é muito mais do que uma expressão idiomática. Chove tanto na cidade que dá preguiça até de sair de casa, mesmo com muita coisa pra fazer. Com tanta água caindo do céu, passei a desejar mais que tudo uma galocha!

E como noiva que se preze, o desejo pela galocha me inspirou a buscar imagens de noivas com essas botinhas de chuva. Pra minha supresa, não é que tem quem compre a idéia?!

Inspiração ''Galochas''


Noiva de galocha pode até ser, chata não!!!

Alguém ai curte a idéia???

Bjoo

12 comentários:

Érica disse...

Quando vi o título achei interessante e vim ler..nossa amiga não aguento mais essa chuva =x tenho vontade apenas de ficar em casa debaixo do cobertor tomando leitinho quente =x mas nao posso rsrs...
Tenha calma que tudo vai dar certo tenho certeza!!
Beijooooooos

Ju Louseiro disse...

Noossa, beem diferente, hehe!

Um beijooo bella

Teca disse...

Acho q no campo pode até ficar legal! bjo

Bel disse...

Ai, num gosto não!! Lembra aquelas botas Sete Léguas que eu usava quando era criança (vermelhas, rs)... Mas cada um com seu cada qual, né? Bjos!!!

Ravi Barros disse...

aah adorei a ideia, eu não usaria, confessoo, mas pelo menos para fotografar acho q assumiria belas botinhas fofas! rsrs

=)

Thatha disse...

Que diferente! Eu nem procuraria imagens como essas, pensando que não existisse...
Ingenuidade minha!
Mas é bom ver gostos diferentes!
bjooo

Rubinha disse...

Ah, de galocha não dá né? Só p/ o Book mesmo rsrs

bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/

Carolina Rocha I La Foule disse...

gentee, eu não acho legal. galocha é grosseiro demais.

se você usar mostra aquii, hahaha.
:*

Mi disse...

acho terrivel
bjinhos

Thaiza Nacaxe disse...

Aline achei super legal noiva de galocha!! Se for rosa de bolinha então fica um charme, mas só pra tirar fotos mesmo!!
Beijos!!!

Joice disse...

Não faz o meu estilo, mas pra quem gosta ...

Bjs!

Juliana disse...

Nossa! Tem de tudo nesse mundo, hein? Nunca imaginaria isso. Quem diria... já tem gente que usa!

Bjos

Ju
Caderninho de noiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Noiva de Galocha



Oi, bellas!!! Estou aproveitando os últimos dias de férias para resolver alguns assuntos do casório. Não fiquem supresas se nos próximos dias ''casamento '' for o assunto predominante no bloguinho, ok?!

Todo mundo sabe que noiva perto do casamento vira uma verdadeira chata de galocha, né?! Os familiares e amigos que o digam rs... Ser uma noiva chata de galocha aqui em Brasília nos últimos dias chuvosos é muito mais do que uma expressão idiomática. Chove tanto na cidade que dá preguiça até de sair de casa, mesmo com muita coisa pra fazer. Com tanta água caindo do céu, passei a desejar mais que tudo uma galocha!

E como noiva que se preze, o desejo pela galocha me inspirou a buscar imagens de noivas com essas botinhas de chuva. Pra minha supresa, não é que tem quem compre a idéia?!

Inspiração ''Galochas''


Noiva de galocha pode até ser, chata não!!!

Alguém ai curte a idéia???

Bjoo

12 comentários:

Érica disse...

Quando vi o título achei interessante e vim ler..nossa amiga não aguento mais essa chuva =x tenho vontade apenas de ficar em casa debaixo do cobertor tomando leitinho quente =x mas nao posso rsrs...
Tenha calma que tudo vai dar certo tenho certeza!!
Beijooooooos

Ju Louseiro disse...

Noossa, beem diferente, hehe!

Um beijooo bella

Teca disse...

Acho q no campo pode até ficar legal! bjo

Bel disse...

Ai, num gosto não!! Lembra aquelas botas Sete Léguas que eu usava quando era criança (vermelhas, rs)... Mas cada um com seu cada qual, né? Bjos!!!

Ravi Barros disse...

aah adorei a ideia, eu não usaria, confessoo, mas pelo menos para fotografar acho q assumiria belas botinhas fofas! rsrs

=)

Thatha disse...

Que diferente! Eu nem procuraria imagens como essas, pensando que não existisse...
Ingenuidade minha!
Mas é bom ver gostos diferentes!
bjooo

Rubinha disse...

Ah, de galocha não dá né? Só p/ o Book mesmo rsrs

bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/

Carolina Rocha I La Foule disse...

gentee, eu não acho legal. galocha é grosseiro demais.

se você usar mostra aquii, hahaha.
:*

Mi disse...

acho terrivel
bjinhos

Thaiza Nacaxe disse...

Aline achei super legal noiva de galocha!! Se for rosa de bolinha então fica um charme, mas só pra tirar fotos mesmo!!
Beijos!!!

Joice disse...

Não faz o meu estilo, mas pra quem gosta ...

Bjs!

Juliana disse...

Nossa! Tem de tudo nesse mundo, hein? Nunca imaginaria isso. Quem diria... já tem gente que usa!

Bjos

Ju
Caderninho de noiva