* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A nossa festa pré casamento - lembrancinhas


Oi, bellas!!! Enfim chegou 2011, o ano do meu casamento. Já comecei a sentir nesse início de semana a correria de quem está com os pés no altar, #vidadenoiva.

Há alguns dias decidimos que teríamos uma festa pré - casamento (chá de panela, bar, barnela, no nosso caso feijoada de panela).

O primeiro grande problema foi escolher a data do evento. Isso porque nos casamos em maio e tinhamos janeiro, fevereiro, março e abril para fazer a festa. Acontece que esses quatro meses são um tanto quanto ''problemáticos''.

Janeiro é férias e a cidade está vazia. Fevereiro até seria uma boa data, já que o carnaval é somente em março, mas estaria distante do casamento e a festa ficaria um pouco sem propósito. Abril, páscoa, mas isso não seria um problema se esse não fosse o mês de entrega dos nossos convites de casamento. Resultado: Escolhemos março, depois do carnaval, pra fazer a nossa Feijoada de Panela.

Para que os convidados fiquem a vontade, decidimos fazer no clube. A parte de papelaria vou mandar fazer na gráfica junto com os nossos convites de casamento. Escolhi um mini pilão (minha mãe trouxe de Recife) de madeira para acompanhar o convite (mas esse é assunto para um outro post). Contei tudo isso pra vocês pra chegar no assunto da postagem de hoje: As lembrancinhas da nossa feijoada de panela.

De lembrancinha da feijoada de panela faremos mini compotas com doce acompanhadas de mini colher de inox e canecas de chopp de acrílico com a data da feijoada (depois conto mais sobre essa outra lembrancinha).

Hoje fui no Taguacenter e comprei todo o material para confeccionar as lembrancinhas.



1 - potinhos de vidro (R$ 1,14 cada);


2 - tecido (R$ 4 o metro);

3- sisal (R$ 8). Comprei o rolo grande do sisal porque vou usar também na confecção dos convites da feijoada;

4- mini colher de inox (R$ 0,55 cada).

5 - modelo da mini compota pronta.

A mini compota modelo não ficou muito bonitinha porque fiz correndo só pra ter uma noção de como vai ficar e mostrar pra vocês.

E agora a pergunta que não quer calar:
Gostaram da primeira lembrancinha da nossa festa pré casamento??? Diz que sim, vai!!! hauahuahau

Bjoo

17 comentários:

Rubinha disse...

Adorei!!! Muito criativa! Que seja um doce bem gostoso aí dentro rs

bjs

Lay Mota disse...

Achei Linda, bem criativo!
Beeijos querida
Feliz 2011

Nanda e Dani disse...

é linda amei, vai arrasar
Feliz 2011 flor
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Liliane disse...

Eu gostei, e acho que além de foooofa, será saborosa :)
Beijos

Pri disse...

Feliz 2011!!!Amei o tema diferente e criativo estou curiosa para saber as outras lembraçinhas.
Beijinhos

Ju Louseiro disse...

ficou uma fofuura!

bella, eu encontrei as colherzinhas 12 por R$2,00...

um beijoo

Bem casados disse...

Ficou linda!!

Parabéns!

Tarsila Vogue disse...

Oiii
que legall vc vai casar
parabénsssss
flor valeu por ter reornado no tarsila v.
entra la tem post novo

bjo
tata v.

Jana disse...

Oi Aline! Ficou lindo! Um mimo só! Será um sucesso! Parabéns

Thatha disse...

Amei a idéia da lembrancinha!
Adoro ver a criatividade das minhas colegas blogueiras!
:*

casamentocountryembrasilia disse...

Tinha que ser vc com esse capricho, seus convidados vão amar, ficou linda demais! Parabéns! Menina, está chegando,hein? Aline, só uma coisinha mesmo vc já tendo marcado a data, eu fiz minha despedida faltando menos de 2 meses pro casamento e se eu pudesse teria feito um pouco antes. Vc não faz idéia da correria que é, nossa energia é sugada pela véspera, os peqnos detalhes e a casa nova,hihi! Mas td dará certo e estarei aki acompanhando e torcendo,viu?
bjooooo

Joice disse...

Adorei! ótima ideia! Parabéns!

Bjs...

Ana Paula Lopes disse...

Ficou linda...adorei!!! Da vontade de ganhar uma...rsrsrsrs Beijos!

Káh Menezes. disse...

Olá!
Vim te avisar que hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio da Sigma que esta acontecendo no blog!

Beijos e te espero lá! :)

www.universoblue.blogspot.com

Dani MakeUps disse...

Oi flor!
Essa é a primeira vez que eu venho aqui no seu blog, gostei de tudo, seu blog é super fofo! Já estou te seguindo, ok?!!
Se puder, me segue também!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Thatha disse...

Aline!
Se vc puder, me passa por email o valor que vc fechou com os músicos e quais instrumentos vc escolheu? E tbm, vc sabe o nome da loja no Taguacenter q vc comprou esses potes de vidro?
bjoooo
thaismv@gmail.com

Atelier da Filó disse...

Que legal...adorei a idéia...ficou ótima, pena que eu já casei...rs...
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A nossa festa pré casamento - lembrancinhas


Oi, bellas!!! Enfim chegou 2011, o ano do meu casamento. Já comecei a sentir nesse início de semana a correria de quem está com os pés no altar, #vidadenoiva.

Há alguns dias decidimos que teríamos uma festa pré - casamento (chá de panela, bar, barnela, no nosso caso feijoada de panela).

O primeiro grande problema foi escolher a data do evento. Isso porque nos casamos em maio e tinhamos janeiro, fevereiro, março e abril para fazer a festa. Acontece que esses quatro meses são um tanto quanto ''problemáticos''.

Janeiro é férias e a cidade está vazia. Fevereiro até seria uma boa data, já que o carnaval é somente em março, mas estaria distante do casamento e a festa ficaria um pouco sem propósito. Abril, páscoa, mas isso não seria um problema se esse não fosse o mês de entrega dos nossos convites de casamento. Resultado: Escolhemos março, depois do carnaval, pra fazer a nossa Feijoada de Panela.

Para que os convidados fiquem a vontade, decidimos fazer no clube. A parte de papelaria vou mandar fazer na gráfica junto com os nossos convites de casamento. Escolhi um mini pilão (minha mãe trouxe de Recife) de madeira para acompanhar o convite (mas esse é assunto para um outro post). Contei tudo isso pra vocês pra chegar no assunto da postagem de hoje: As lembrancinhas da nossa feijoada de panela.

De lembrancinha da feijoada de panela faremos mini compotas com doce acompanhadas de mini colher de inox e canecas de chopp de acrílico com a data da feijoada (depois conto mais sobre essa outra lembrancinha).

Hoje fui no Taguacenter e comprei todo o material para confeccionar as lembrancinhas.



1 - potinhos de vidro (R$ 1,14 cada);


2 - tecido (R$ 4 o metro);

3- sisal (R$ 8). Comprei o rolo grande do sisal porque vou usar também na confecção dos convites da feijoada;

4- mini colher de inox (R$ 0,55 cada).

5 - modelo da mini compota pronta.

A mini compota modelo não ficou muito bonitinha porque fiz correndo só pra ter uma noção de como vai ficar e mostrar pra vocês.

E agora a pergunta que não quer calar:
Gostaram da primeira lembrancinha da nossa festa pré casamento??? Diz que sim, vai!!! hauahuahau

Bjoo

17 comentários:

Rubinha disse...

Adorei!!! Muito criativa! Que seja um doce bem gostoso aí dentro rs

bjs

Lay Mota disse...

Achei Linda, bem criativo!
Beeijos querida
Feliz 2011

Nanda e Dani disse...

é linda amei, vai arrasar
Feliz 2011 flor
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Liliane disse...

Eu gostei, e acho que além de foooofa, será saborosa :)
Beijos

Pri disse...

Feliz 2011!!!Amei o tema diferente e criativo estou curiosa para saber as outras lembraçinhas.
Beijinhos

Ju Louseiro disse...

ficou uma fofuura!

bella, eu encontrei as colherzinhas 12 por R$2,00...

um beijoo

Bem casados disse...

Ficou linda!!

Parabéns!

Tarsila Vogue disse...

Oiii
que legall vc vai casar
parabénsssss
flor valeu por ter reornado no tarsila v.
entra la tem post novo

bjo
tata v.

Jana disse...

Oi Aline! Ficou lindo! Um mimo só! Será um sucesso! Parabéns

Thatha disse...

Amei a idéia da lembrancinha!
Adoro ver a criatividade das minhas colegas blogueiras!
:*

casamentocountryembrasilia disse...

Tinha que ser vc com esse capricho, seus convidados vão amar, ficou linda demais! Parabéns! Menina, está chegando,hein? Aline, só uma coisinha mesmo vc já tendo marcado a data, eu fiz minha despedida faltando menos de 2 meses pro casamento e se eu pudesse teria feito um pouco antes. Vc não faz idéia da correria que é, nossa energia é sugada pela véspera, os peqnos detalhes e a casa nova,hihi! Mas td dará certo e estarei aki acompanhando e torcendo,viu?
bjooooo

Joice disse...

Adorei! ótima ideia! Parabéns!

Bjs...

Ana Paula Lopes disse...

Ficou linda...adorei!!! Da vontade de ganhar uma...rsrsrsrs Beijos!

Káh Menezes. disse...

Olá!
Vim te avisar que hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio da Sigma que esta acontecendo no blog!

Beijos e te espero lá! :)

www.universoblue.blogspot.com

Dani MakeUps disse...

Oi flor!
Essa é a primeira vez que eu venho aqui no seu blog, gostei de tudo, seu blog é super fofo! Já estou te seguindo, ok?!!
Se puder, me segue também!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Thatha disse...

Aline!
Se vc puder, me passa por email o valor que vc fechou com os músicos e quais instrumentos vc escolheu? E tbm, vc sabe o nome da loja no Taguacenter q vc comprou esses potes de vidro?
bjoooo
thaismv@gmail.com

Atelier da Filó disse...

Que legal...adorei a idéia...ficou ótima, pena que eu já casei...rs...
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com