* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oxente, noivinhos do Mangai!!!


Oi, bellas!!! Estava procurando umas imagens no meu note, quando achei essa foto. Eu já havia esquecido dela e fiquei super feliz quando encontrei rs...

Tirei essa foto enquanto estava na fila do caixa do Mangai (restaurante de comida nordestina aqui de Brasília e também de João Pessoa e Natal) naquele dia do encontro de noivas blogueiras. A foto é de celular, mas dá pra ver os dois bonequinhos de noivos (a noivinha tem até os olhos azuis como os meus rs...) que poderiam perfeitamente ser usados como topo de bolo ou como elemento de decoração da mesa de petit four em casamentos com tema rústico, por exemplo.

Bom, já disse aqui pra vocês que decidi pelas flores no topo do bolo do meu casamento, mas não posso negar que gostei muito da idéia dos bonequinhos nesse estilo.

Não sei o valor (estava com tanta pressa que até esqueci de perguntar), mas como a bonequinha que está atrás da noivinha tem o preço de R$ 52 (dá pra ver a etiqueta na foto), acho que deve ser em torno disso.

Também não posso dizer se eles aceitam encomenda e se há outros modelos pra vender, mas serve de inspiração pra quem está procurando algo diferenciado.

E vocês, o que acham???
bjo

13 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Bom dia Aline...
Tudo bem?
Eu acho lindo estes noivinhos.E o preço esta ótimo.
Bjos

Camila Monteiro disse...

Ai que fofoooos, adorei muito!!!!

Leila Fontes disse...

Oie...
Bom a Diana do Casar em Brasilia deve saber...
Ela comprou e usou no casamento dela..
Ficou lindo!!

Bjus

Noiva em 2010 disse...

São lindoooos! Eu adoro essas cbecinhas redondinhas!!! rs

bjoks

Liliane disse...

Muito fofo, diferente e original.
Beijos

Thaiza Nacaxe disse...

Muito lindo e diferente!

Bruna disse...

Achei lindo esses noivinhos.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Noiva em 2010 disse...

Ahhh, fui na Maria Flor, gostei muito do trabalho dela e ela é super bacana tb, além de ter um ótimo preço!

Valeu pela dica!!!

bjks

Ju Louseiro disse...

Uma gracinha Bellaa!

Bjs

Cris Lima disse...

Oiie
Eu sou nordestina, então, sou suspeita pra falar..hehe
Amo a tradição e os noivinhos estão liindos! E o preço tá maravilhoso!

bjO

Nanda e Dani disse...

Muito fofo, eu ainda estou decidindo o que vou colocar no topo do bolo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

eu não gosto muito da idéia de casal no topo do bolo... flores é infinitamente mais chique e bonito.
arrasou na escolha!

:D

Sou Kelly disse...

Os noivinhos são bem diferentes. Confesso que prefiro os tradicionais, pro meu casamento vou encomendar um que ta numa faixa de 150 reais.

Eles ficam um charme em cima do bolo. O esmalte verdinho tá uma graça, e super meigo ;-)

Beijos e boa semana.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oxente, noivinhos do Mangai!!!


Oi, bellas!!! Estava procurando umas imagens no meu note, quando achei essa foto. Eu já havia esquecido dela e fiquei super feliz quando encontrei rs...

Tirei essa foto enquanto estava na fila do caixa do Mangai (restaurante de comida nordestina aqui de Brasília e também de João Pessoa e Natal) naquele dia do encontro de noivas blogueiras. A foto é de celular, mas dá pra ver os dois bonequinhos de noivos (a noivinha tem até os olhos azuis como os meus rs...) que poderiam perfeitamente ser usados como topo de bolo ou como elemento de decoração da mesa de petit four em casamentos com tema rústico, por exemplo.

Bom, já disse aqui pra vocês que decidi pelas flores no topo do bolo do meu casamento, mas não posso negar que gostei muito da idéia dos bonequinhos nesse estilo.

Não sei o valor (estava com tanta pressa que até esqueci de perguntar), mas como a bonequinha que está atrás da noivinha tem o preço de R$ 52 (dá pra ver a etiqueta na foto), acho que deve ser em torno disso.

Também não posso dizer se eles aceitam encomenda e se há outros modelos pra vender, mas serve de inspiração pra quem está procurando algo diferenciado.

E vocês, o que acham???
bjo

13 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Bom dia Aline...
Tudo bem?
Eu acho lindo estes noivinhos.E o preço esta ótimo.
Bjos

Camila Monteiro disse...

Ai que fofoooos, adorei muito!!!!

Leila Fontes disse...

Oie...
Bom a Diana do Casar em Brasilia deve saber...
Ela comprou e usou no casamento dela..
Ficou lindo!!

Bjus

Noiva em 2010 disse...

São lindoooos! Eu adoro essas cbecinhas redondinhas!!! rs

bjoks

Liliane disse...

Muito fofo, diferente e original.
Beijos

Thaiza Nacaxe disse...

Muito lindo e diferente!

Bruna disse...

Achei lindo esses noivinhos.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Noiva em 2010 disse...

Ahhh, fui na Maria Flor, gostei muito do trabalho dela e ela é super bacana tb, além de ter um ótimo preço!

Valeu pela dica!!!

bjks

Ju Louseiro disse...

Uma gracinha Bellaa!

Bjs

Cris Lima disse...

Oiie
Eu sou nordestina, então, sou suspeita pra falar..hehe
Amo a tradição e os noivinhos estão liindos! E o preço tá maravilhoso!

bjO

Nanda e Dani disse...

Muito fofo, eu ainda estou decidindo o que vou colocar no topo do bolo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carolina Rocha I La Foule disse...

eu não gosto muito da idéia de casal no topo do bolo... flores é infinitamente mais chique e bonito.
arrasou na escolha!

:D

Sou Kelly disse...

Os noivinhos são bem diferentes. Confesso que prefiro os tradicionais, pro meu casamento vou encomendar um que ta numa faixa de 150 reais.

Eles ficam um charme em cima do bolo. O esmalte verdinho tá uma graça, e super meigo ;-)

Beijos e boa semana.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com