* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva"


Oi, bellas!!! A minha vida está tão corrida com o trabalho e os detalhes do casamento que ontem não consegui passar por aqui e deixar uma postagem legal pra vocês. Sorry!!!

Aqui em Brasília o clima  não tem ajudado muito. Chove todos os dias (até falei do desejo pelas botinhas de chuva aqui, lembram?!), mas nada comparado ao drama vivido em várias regiões do Brasil (torço pra que tudo fique bem). Inevitavelmente, lembrei das noivinhas que marcaram casamento para essa época  tão chuvosa.

Eu escolhi o outono (amo o outono) para o meu casamento, mas com as mudanças climáticas e o atraso das chuvas, nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo?!  Há dois anos fui a um casamento em maio e, por incrível que pareça, choveu. A sorte é que a cerimônia e a recepção foram realizadas em espaço coberto (ter um plano b é preciso rs...).

Como quase tudo o que se passa na minha mente de noiva acaba virando um post, resolvi, em solidariedade  às noivinhas que marcaram casamento para o período chuvoso, mostrar, através de imagens, que um casamento ''na chuva'' pode sim ser charmoso e render momentos inesquecíveis.

Abra o seu guarda-chuva e inspire-se!!!










Então, meninas...
É ou não possível ter um casamento feliz nos dias de chuva???
Eu acho que sim, e você?!
Bjoo


16 comentários:

Camila Monteiro disse...

com certeza dá... me deu uma super idéia para falar desse assunto...
Quando eu pstar te aviso... beijos

Flávia Batista disse...

amiga, se chovesse no meu casamento eu morreria.. hauahuahauhauahu

gente, pq eu odeio guarda chuva!
e ia ficar arrasada!!!
:S

bjss

Terapia Fashion disse...

Ei Aline, entrei no seu blog sem compromisso, e fiquei lendo os posts e não conseguia parar, seu blog é um mimo, não da vontade de parar de ver os posts, rs.
Amei mesmo!
Estou seguindo, se puder retribuir uma visitinha :D

Bjs Hannah,

http://www.terapiafashion.blogspot.com/

Thatha disse...

Lindas fotos!!!
:*

Liliane disse...

Eu AMO primavera e escolhi me casar nela. E para minha surpresa foi um dia nublado. Chuviscou e ventou muito quando cheguei no salão de festas, mas todos os convidados já estavam lá dentro do salão e não atrapalhou em nada. Graças a Deus!
Com esse tempo doido, nunca se sabe quando vai ou não chover!
Beijos, Lili

Pri disse...

Que bela fotos, perfeitas.Sempre temos uma solução en?
Bjos

Joice disse...

Eu devo ser a única noivinha no mundo que quer chuva no grande dia rs... Eu amo chuva e sempre sonhei com fotos assim, mas vou casar no inverno dificilmente choverá!

Bjs...

May disse...

gosto de chuva, no meu casamento eu queeero chuva *-*

hahahaha

bjs

Nanda e Dani disse...

Para um casamento ser feliz basta dois corações felizes...
Na chuva ou no Sol...
Bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

liii, noiva tem q estar preparada pra td, neh?

hehe

bjs

Queremos falar de música! disse...

Voce vai casar??? O.o
Foram dois meses fora do blog e perdi um montão de novidades!
Achei bacana as fotos :D
A última é linda!
Da pra fazer um casamento na chuva huahua

Ótima sexta-feira
;*
Marina
queremosfalardemusica.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Adorei saber que há meninas que gostam da chuva... É muita coragem!!!
Flávia, eu tb não quero que chova, mas se acontecer vou curtir do mesmo jeito rs...
Marina, já faz um tempinho que estou de casório marcado rs...
bjoo

Camila Monteiro disse...

Aline, nunca me canso de ler tuas postagens nao!!!Pelo contrário elas me inspiram!!! rsrsrs

Adoro teu blog!!! Beijos!

Jessica disse...

Oi Aline,

Nunca comento, mas tenho entrado sempre no seu blog. Adoro!
Meu casamento foi em maio de 2009 e na época quase morria do coração só de pensar na possibilidade de chuva.
Eu não tinha nada programado para a área externa, mas mesmo assim não gosto de chuva... Além disso, meu casamento foi na Catedral antes da reforma. E antes da reforma, quando chovia mais forte gotejava dentro da Catedral todinha! No altar, no caminho da noiva, no banco dos convidados... era quase como casar ao ar livre.
Bem, mas graças às minhas preces e à alguma dose de sorte não choveu no dia. Quase caiu o mundo de chuva na madrugada anterior, mas quando acordei no Big Day, o sol estava mais lindo e radiante que nunca e pude casar bem leve, tranquila e feliz!

Nane disse...

Amei essas fotos.
Ótima sugestão.
Mas tem que ter coragem de molhar todo o visual pras fotos né.

Bjs
=]

Carola Duarte disse...

Ameiiiiiiiiiii seu blog!
Um beijo querida...passa lá no Carola depois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva"


Oi, bellas!!! A minha vida está tão corrida com o trabalho e os detalhes do casamento que ontem não consegui passar por aqui e deixar uma postagem legal pra vocês. Sorry!!!

Aqui em Brasília o clima  não tem ajudado muito. Chove todos os dias (até falei do desejo pelas botinhas de chuva aqui, lembram?!), mas nada comparado ao drama vivido em várias regiões do Brasil (torço pra que tudo fique bem). Inevitavelmente, lembrei das noivinhas que marcaram casamento para essa época  tão chuvosa.

Eu escolhi o outono (amo o outono) para o meu casamento, mas com as mudanças climáticas e o atraso das chuvas, nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo?!  Há dois anos fui a um casamento em maio e, por incrível que pareça, choveu. A sorte é que a cerimônia e a recepção foram realizadas em espaço coberto (ter um plano b é preciso rs...).

Como quase tudo o que se passa na minha mente de noiva acaba virando um post, resolvi, em solidariedade  às noivinhas que marcaram casamento para o período chuvoso, mostrar, através de imagens, que um casamento ''na chuva'' pode sim ser charmoso e render momentos inesquecíveis.

Abra o seu guarda-chuva e inspire-se!!!










Então, meninas...
É ou não possível ter um casamento feliz nos dias de chuva???
Eu acho que sim, e você?!
Bjoo


16 comentários:

Camila Monteiro disse...

com certeza dá... me deu uma super idéia para falar desse assunto...
Quando eu pstar te aviso... beijos

Flávia Batista disse...

amiga, se chovesse no meu casamento eu morreria.. hauahuahauhauahu

gente, pq eu odeio guarda chuva!
e ia ficar arrasada!!!
:S

bjss

Terapia Fashion disse...

Ei Aline, entrei no seu blog sem compromisso, e fiquei lendo os posts e não conseguia parar, seu blog é um mimo, não da vontade de parar de ver os posts, rs.
Amei mesmo!
Estou seguindo, se puder retribuir uma visitinha :D

Bjs Hannah,

http://www.terapiafashion.blogspot.com/

Thatha disse...

Lindas fotos!!!
:*

Liliane disse...

Eu AMO primavera e escolhi me casar nela. E para minha surpresa foi um dia nublado. Chuviscou e ventou muito quando cheguei no salão de festas, mas todos os convidados já estavam lá dentro do salão e não atrapalhou em nada. Graças a Deus!
Com esse tempo doido, nunca se sabe quando vai ou não chover!
Beijos, Lili

Pri disse...

Que bela fotos, perfeitas.Sempre temos uma solução en?
Bjos

Joice disse...

Eu devo ser a única noivinha no mundo que quer chuva no grande dia rs... Eu amo chuva e sempre sonhei com fotos assim, mas vou casar no inverno dificilmente choverá!

Bjs...

May disse...

gosto de chuva, no meu casamento eu queeero chuva *-*

hahahaha

bjs

Nanda e Dani disse...

Para um casamento ser feliz basta dois corações felizes...
Na chuva ou no Sol...
Bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

liii, noiva tem q estar preparada pra td, neh?

hehe

bjs

Queremos falar de música! disse...

Voce vai casar??? O.o
Foram dois meses fora do blog e perdi um montão de novidades!
Achei bacana as fotos :D
A última é linda!
Da pra fazer um casamento na chuva huahua

Ótima sexta-feira
;*
Marina
queremosfalardemusica.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Adorei saber que há meninas que gostam da chuva... É muita coragem!!!
Flávia, eu tb não quero que chova, mas se acontecer vou curtir do mesmo jeito rs...
Marina, já faz um tempinho que estou de casório marcado rs...
bjoo

Camila Monteiro disse...

Aline, nunca me canso de ler tuas postagens nao!!!Pelo contrário elas me inspiram!!! rsrsrs

Adoro teu blog!!! Beijos!

Jessica disse...

Oi Aline,

Nunca comento, mas tenho entrado sempre no seu blog. Adoro!
Meu casamento foi em maio de 2009 e na época quase morria do coração só de pensar na possibilidade de chuva.
Eu não tinha nada programado para a área externa, mas mesmo assim não gosto de chuva... Além disso, meu casamento foi na Catedral antes da reforma. E antes da reforma, quando chovia mais forte gotejava dentro da Catedral todinha! No altar, no caminho da noiva, no banco dos convidados... era quase como casar ao ar livre.
Bem, mas graças às minhas preces e à alguma dose de sorte não choveu no dia. Quase caiu o mundo de chuva na madrugada anterior, mas quando acordei no Big Day, o sol estava mais lindo e radiante que nunca e pude casar bem leve, tranquila e feliz!

Nane disse...

Amei essas fotos.
Ótima sugestão.
Mas tem que ter coragem de molhar todo o visual pras fotos né.

Bjs
=]

Carola Duarte disse...

Ameiiiiiiiiiii seu blog!
Um beijo querida...passa lá no Carola depois!