* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Super Rímel!



Oi, bellas!!! Essa semana resolvi trocar de rímel. Já usei várias marcas e cheguei à conclusão de que não é necessário pagar uma fortuna por um rímel de qualidade. 

Durante um bom tempo usei o Super Shock da Avon e estava mega satisfeita, apesar de as vezes os fios ficarem um pouco grudadinhos. Essa semana fiz umas comprinhas de make e resolvi experimentar novos produtos. De cara, já estou in love com uma das minhas aquisições!!!

O meu mais novo queridinho é um rímel poderoso da Maybelline:

The Colossal Volum Express. 



O Colossal,  idolatrado pela mulherada, garante cílios mais longos, volumosos e o melhor, separados!!! De fácil aplicação e com um precinho mara, R$ 21,90 (na Renner), o Colossal já ocupa o primeiro lugar da minha listinha ''Top Rímeis''.

Apesar de ter amado muito, tenho que deixar uma dica pra vocês: O Colossal, por ter uma consistência mais ralinha, borra um pouco se o excesso do produdo não for bem retirado do aplicador. Fora isso, é só se jogar nos cílios de "Emília".

O super rímel pode ser encontrado também na versão à prova d'água. Como uso rímel quase todos os dias,  preferi a versão normal por ser mais fácil de limpar. Super recomendo!!!

Depois que eu mostrar pra vocês os outros ''achados de make'' da semana, prometo fazer um post usando os produtos, ok?!

E vocês, já conheciam o Colossal???
bjoo

17 comentários:

Liliane disse...

No curso que eu fiz de make o professor falou muito bem do colossal =P
Bos aquisição!
Beijos

Juliana disse...

Amei a dica! Vou comprar quando o meu acabar!!!

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola flor

Eu tenho ele há 6 meses vi em um video no youtube das gurus? Resolvi comprar pra ver no que ia dar e adorei, ele realmente faz tudo o que promete.

Beijokas flor

Flávia Batista disse...

flor, esse é 'O' rimel!
é perfeito!!!!

bjss

Lay Mota disse...

Colossal é tudo de bom, IN LOVE♥ Com ele.
Beeijos querida!

Dayana e Túlio disse...

Hummm... Acho que vou testar também! Adorei o preço =]

Mania de Gloss disse...

Eu amo esse rímel ele é maravilhoso.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Thaiza Nacaxe disse...

Tá todo mundo falando desse rímel!!

Noiva em 2010 disse...

Oie!!!

Uauuu! Esse rímel é tudo!!!

Vc sabe qual foi a decoradora do casamento do seu irmão, no Assejus?

beijão

Carol disse...

Este na minha wish list, tenho vício por rímel, concordo demais com vc que não precisa gastar fortunas para ter cílios poderosos! Amuuu os da Avon, meu preferido é o Beautiful e dos importados é o Define a Lash mas quero muito provar esse aí:)
bjs

Mania de Gloss disse...

Linda tem selinho lá no blog pra você.

BeijO!
Pri e Lary

http://maniadegloss.blogspot.com/

Bel disse...

Não conhecia! Mas vou conhcer pessoalmente em breve! Adorei a dica. Bjo.

Divas Divat disse...

todo mundo diz desse rímel.
quero muito ele!!!


http://divas-divat.blogspot.com/

Bruna disse...

Essa colossal é it entre as blogueiras. Só comprando uma.rsrs
Beijos
http://wonanchic.blogspot.com/

Lelinha disse...

Oba! não conhecia e adorei a dica! vou comprar e experimentar. Valeu! Beijokassss :)

Ju Louseiro disse...

Eu keroooooooooooo!

Eu usei o super shok e ameei!

Um beijoooo

delunadelua disse...

Certeza que ele é um dos meu preferidos!!!! Amo o Colossal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Super Rímel!



Oi, bellas!!! Essa semana resolvi trocar de rímel. Já usei várias marcas e cheguei à conclusão de que não é necessário pagar uma fortuna por um rímel de qualidade. 

Durante um bom tempo usei o Super Shock da Avon e estava mega satisfeita, apesar de as vezes os fios ficarem um pouco grudadinhos. Essa semana fiz umas comprinhas de make e resolvi experimentar novos produtos. De cara, já estou in love com uma das minhas aquisições!!!

O meu mais novo queridinho é um rímel poderoso da Maybelline:

The Colossal Volum Express. 



O Colossal,  idolatrado pela mulherada, garante cílios mais longos, volumosos e o melhor, separados!!! De fácil aplicação e com um precinho mara, R$ 21,90 (na Renner), o Colossal já ocupa o primeiro lugar da minha listinha ''Top Rímeis''.

Apesar de ter amado muito, tenho que deixar uma dica pra vocês: O Colossal, por ter uma consistência mais ralinha, borra um pouco se o excesso do produdo não for bem retirado do aplicador. Fora isso, é só se jogar nos cílios de "Emília".

O super rímel pode ser encontrado também na versão à prova d'água. Como uso rímel quase todos os dias,  preferi a versão normal por ser mais fácil de limpar. Super recomendo!!!

Depois que eu mostrar pra vocês os outros ''achados de make'' da semana, prometo fazer um post usando os produtos, ok?!

E vocês, já conheciam o Colossal???
bjoo

17 comentários:

Liliane disse...

No curso que eu fiz de make o professor falou muito bem do colossal =P
Bos aquisição!
Beijos

Juliana disse...

Amei a dica! Vou comprar quando o meu acabar!!!

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola flor

Eu tenho ele há 6 meses vi em um video no youtube das gurus? Resolvi comprar pra ver no que ia dar e adorei, ele realmente faz tudo o que promete.

Beijokas flor

Flávia Batista disse...

flor, esse é 'O' rimel!
é perfeito!!!!

bjss

Lay Mota disse...

Colossal é tudo de bom, IN LOVE♥ Com ele.
Beeijos querida!

Dayana e Túlio disse...

Hummm... Acho que vou testar também! Adorei o preço =]

Mania de Gloss disse...

Eu amo esse rímel ele é maravilhoso.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Thaiza Nacaxe disse...

Tá todo mundo falando desse rímel!!

Noiva em 2010 disse...

Oie!!!

Uauuu! Esse rímel é tudo!!!

Vc sabe qual foi a decoradora do casamento do seu irmão, no Assejus?

beijão

Carol disse...

Este na minha wish list, tenho vício por rímel, concordo demais com vc que não precisa gastar fortunas para ter cílios poderosos! Amuuu os da Avon, meu preferido é o Beautiful e dos importados é o Define a Lash mas quero muito provar esse aí:)
bjs

Mania de Gloss disse...

Linda tem selinho lá no blog pra você.

BeijO!
Pri e Lary

http://maniadegloss.blogspot.com/

Bel disse...

Não conhecia! Mas vou conhcer pessoalmente em breve! Adorei a dica. Bjo.

Divas Divat disse...

todo mundo diz desse rímel.
quero muito ele!!!


http://divas-divat.blogspot.com/

Bruna disse...

Essa colossal é it entre as blogueiras. Só comprando uma.rsrs
Beijos
http://wonanchic.blogspot.com/

Lelinha disse...

Oba! não conhecia e adorei a dica! vou comprar e experimentar. Valeu! Beijokassss :)

Ju Louseiro disse...

Eu keroooooooooooo!

Eu usei o super shok e ameei!

Um beijoooo

delunadelua disse...

Certeza que ele é um dos meu preferidos!!!! Amo o Colossal!!!