* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trend Alert - Pingente de bolsa


Oi, bellas!!! Não sei vocês, mas eu gosto de ficar de olho nas festas baphonicas em que as famosidades comparecem em peso só pra ficar ligadinha no que elas andam desfilando por aí. Quase ninguém tem dúvida de que as tendências viram tendências justamente porque algum famoso resolveu usar, aí é batata: No outro dia só se fala no tal item desejo.

Como não poderia deixar de ser, o item desejo da semana, ainda no clima do Golden Globe, é a clutch com pingente usada por   Julianne Moore.



Poderia ser só mais uma modinha do red carpet, daquelas que passam despercebidas ou que mesmo notadas acabam não ''pegando'', mas não é que o tal pingente de bolsa já desponta como tendência?!

Longe do tapete vermelho, mas também sob os holofotes, a clutch com pingente já conquistou um lugarzinho no look das brasileiras.

Todo mundo já deve ter ouvido falar que no fim de semana aconteceu em Búzios a festa de lançamento do produto RT5 da L’oreal. O evento contou com a participação de celebridades, it girls, blogueiras etc, etc, etc.

Em meio a tantos looks ''inspiração'', um em particular chamou atenção: Carol Castro usava, também,  uma carteira com pingente.



Acho que não há dúvida de que o pingente de bolsa veio pra ficar, né?!
Super aposto na tendência, e você???
Bjoo

16 comentários:

Carol disse...

Hummm, gostei! Adoro carteira de palha, com esse detalhe ficou um charme:)

Naty disse...

Adoreiii e tbm acho q vai bombar!!!

disse...

Esses pingentes são umas graças mesmo! Já aderi eles em duas bolsinhas minhas...hehehe...
Beijos

Amanda R. disse...

Super in né!
Tá tendo sorteio no meu blog, confere lá: http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Hummm... não sei se gostei não.

bjs, flor!

Dani MakeUps disse...

Nossa que fofo!!
Amei a tendencia!!

Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Liliane disse...

Adorei a carteira de palha, tem a cara do verão!
Beijos

Pri disse...

Eu não gosto de bolsa de festa, como adoro dançar, converar acaba me atrapalhando.Mas são lindas...

Anônimo disse...

Aline, você poderia me passar seu e-mail? Queria perguntar uma coisa pra você.
Obrigada!

Ju Louseiro disse...

Aain bella, eu tbm detesto coisa que tenha que ficar na mão e que o Felipe não possa segurar, hsuahsuas. Preciso me mexer, de liberdade, sei lá... rsrs

Mas é bem legaaal!

Bjs

Aline Alarcão disse...

"Anônimo" vc pode mandar sua pergunta para o email do blog
blogbellavita@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Odorei seu blog!!
bjs

Karen Coelho disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog...Adorei ele, muito bem feito...lindo, lindooo!!!! Os posts, as dicas tudo...enfim amei, parabens!!
Te convido para conhecer o meu tbm...
www.blogmodak.blogspot.com

Acho maravilhosa essa clutch...lindissima!! Da um toque especial em qualquer roupa nao?? Todas os palpites ai no post estao perfeitos!

Beijinho

Cris Lima disse...

Perfeito!
Com certeza, essa moda pega!

bjO

Nanda e Dani disse...

Lindo, acho que fica muito bem para esse estilo de bolsa ...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Achei lindo!!!
É um estilo que combina muito com o Brasil...amei!!!
Bjo flor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trend Alert - Pingente de bolsa


Oi, bellas!!! Não sei vocês, mas eu gosto de ficar de olho nas festas baphonicas em que as famosidades comparecem em peso só pra ficar ligadinha no que elas andam desfilando por aí. Quase ninguém tem dúvida de que as tendências viram tendências justamente porque algum famoso resolveu usar, aí é batata: No outro dia só se fala no tal item desejo.

Como não poderia deixar de ser, o item desejo da semana, ainda no clima do Golden Globe, é a clutch com pingente usada por   Julianne Moore.



Poderia ser só mais uma modinha do red carpet, daquelas que passam despercebidas ou que mesmo notadas acabam não ''pegando'', mas não é que o tal pingente de bolsa já desponta como tendência?!

Longe do tapete vermelho, mas também sob os holofotes, a clutch com pingente já conquistou um lugarzinho no look das brasileiras.

Todo mundo já deve ter ouvido falar que no fim de semana aconteceu em Búzios a festa de lançamento do produto RT5 da L’oreal. O evento contou com a participação de celebridades, it girls, blogueiras etc, etc, etc.

Em meio a tantos looks ''inspiração'', um em particular chamou atenção: Carol Castro usava, também,  uma carteira com pingente.



Acho que não há dúvida de que o pingente de bolsa veio pra ficar, né?!
Super aposto na tendência, e você???
Bjoo

16 comentários:

Carol disse...

Hummm, gostei! Adoro carteira de palha, com esse detalhe ficou um charme:)

Naty disse...

Adoreiii e tbm acho q vai bombar!!!

disse...

Esses pingentes são umas graças mesmo! Já aderi eles em duas bolsinhas minhas...hehehe...
Beijos

Amanda R. disse...

Super in né!
Tá tendo sorteio no meu blog, confere lá: http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Hummm... não sei se gostei não.

bjs, flor!

Dani MakeUps disse...

Nossa que fofo!!
Amei a tendencia!!

Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Liliane disse...

Adorei a carteira de palha, tem a cara do verão!
Beijos

Pri disse...

Eu não gosto de bolsa de festa, como adoro dançar, converar acaba me atrapalhando.Mas são lindas...

Anônimo disse...

Aline, você poderia me passar seu e-mail? Queria perguntar uma coisa pra você.
Obrigada!

Ju Louseiro disse...

Aain bella, eu tbm detesto coisa que tenha que ficar na mão e que o Felipe não possa segurar, hsuahsuas. Preciso me mexer, de liberdade, sei lá... rsrs

Mas é bem legaaal!

Bjs

Aline Alarcão disse...

"Anônimo" vc pode mandar sua pergunta para o email do blog
blogbellavita@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Odorei seu blog!!
bjs

Karen Coelho disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog...Adorei ele, muito bem feito...lindo, lindooo!!!! Os posts, as dicas tudo...enfim amei, parabens!!
Te convido para conhecer o meu tbm...
www.blogmodak.blogspot.com

Acho maravilhosa essa clutch...lindissima!! Da um toque especial em qualquer roupa nao?? Todas os palpites ai no post estao perfeitos!

Beijinho

Cris Lima disse...

Perfeito!
Com certeza, essa moda pega!

bjO

Nanda e Dani disse...

Lindo, acho que fica muito bem para esse estilo de bolsa ...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Achei lindo!!!
É um estilo que combina muito com o Brasil...amei!!!
Bjo flor...