* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chá de Lingerie - Fazer ou não???



Oi, bellas!!! Essa semana uma amiga me deu um presente caso eu queira fazer um chá de lingerie.

Ganhei uma palestra com uma professora de artes sensuais super requisitada aqui em Brasília (acho que o maior beneficiado será o noivo, mas tudo bem rs...).

Nunca pensei em fazer um chá de lingerie, mas como recusar um presente desses??? Além de super útil (se é que vocês me entendem) também será muito divertido.

Ainda não dei a resposta, mas caso decida pelo chá, será em abril, pois em março já é a nossa feijoada de panela e não quero tumultuar as coisas.

Ao contrário do que muitas pensam, o chá de lingerie não é só pra quem está de casamento marcado. Esse tipo de reunião pode ser uma opção para quem deseja comemorar o aniversário, por exemplo.

Organizar um chá de lingerie também não é uma das coisas mais complicadas, basta combinar com suas amigas, primas, um encontrinho (de preferência na sua casa ou na casa de uma delas) e servir no cardápio algo mais descontraído, como salgadinhos, frios, doces e bebidas em geral.

É importante constar  no convite além do local, data e hora, o que você quer ganhar, inclusive com sugestão de  cores e numeração. Você pode pedir  baby dolls, camisolas, pijamas, calcinhas, soutiens, meia calça, chinelinhos e roupão.

É legal que haja brincadeiras e até sorteios, mas esqueça as brincadeiras constrangedoras, pois além de estar fora de moda, tem sido considerado de mau gosto.

Então só me resta decidir...

Fazer ou não o chá de lingerie?!

E vocês, o que acham??? Alguém aí já fez ou vai fazer???

Bjo

18 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!!!
Eu pretendo fazer no meu aniversário, assim comemoro o último de solteira e os presentes são lingeries! Mato dois coelhos com uma cajadada só! ehehehe
Se der tempo, será no final de março!
Beijossss

Camila Monteiro disse...

Ahhhh faz simmm, super legalll!!!
Vc vai se divertir demais!!!

Thatha disse...

Eu tbm estou na dúvida... Mas acho que vou acabar fazendo!
:*

Priscilla Rocha disse...

que maximo.Eu terei o meu cha e sera no dia 30/04.
Bjos

Vanessa disse...

Aline,

Optei por não fazer Chá de Lingerie. Mas fiz meu Chá de Panela só para mulheres e contei com a participação da Cátia Damasceno. Foi muito bom, todas adoraram e eu super recomendo.

Abraços,

Vanessa

p.s Acho que vamos nos casar na mesma data.

Jana disse...

Aline,organizei o chá de lingerie de uma amiga e foi muito divertido! É um momento de reunir o clube da luluzinha, sorrir, brincar e principalmente curtir esses momentos pré casamento! :)
Eu adoro a idéia e com certeza irei realizar!
Beijos

Mi disse...

acho que e melhor vc fazer so de panela pois acho lingerie coisas muito pessoais. eu pelo menos so fiz o de panela!
beijinhos

Muri Leite disse...

Ahhh que demais chá de lingerie , acho super bacana a ideia e com certeza fazeria, haha
Além de ser muito legal rir e se divertir com a mulherada , hehe !
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Amanda Soeira disse...

Oi!
Partilho da mesma dúvida que você.. fazer ou não fazer? Se você acha legal e se sentirá a vontade fazendo, reuniando amigas e celebrando esse momento bacana, faça. Se não, pense direitinho e tome a melhor decisão.
Bjs

Ale Quejinho disse...

Ai que vontade de ir, tenho a maior curiosiadade!!
Ale

Ju Louseiro disse...

Com um presente desse bela, acho que vale a pena fazer siiim!

bjs

Liliane disse...

Eu preferi fazer o chá de panela. As lingeries fiz questão de eu mesma escolher tudo com calma. Até porque eu ficaria sem graça de pedir coisas acima de um certo $$$. Agora como vc pode ter os dois, acho que vale a pena sim, até porque é um presentão, né?
Beijos, Lili

Thatha disse...

Aline! Fechei com o Grupo Entrada In Orquestra. Amei o trabalho deles e estou hiper satisfeita!
depois passa no meu blog para ver o post!
bjooo

Bem casados disse...

Acho que é válido fazer.

Quero reuniar apenas as amigas mais próximas no meu.

Faltam 1 ano e 1 mês e já estou uma pilha de nervos, acho que vai ser legal para descontrair!

Noiva em 2010 disse...

Acho que é super válido! Vc não vai se arrepender, todas as minhas amigas que fizeram recomendam! Ah, AMEI o batom! Estou usando e abusando! rs

bjos

Teca disse...

Nunca fiz, mas é sempre bom ganhar lingerie, né? Acho q vc deveria fazer... acho q vai ser divertido, flor! Bjão

Ana Paula Lopes disse...

Com Certeza!!

Adoro chá de lingerie, é um momento só de mulheres, é muito especial...
Ainda mais com uma professora de artes sensuais...hummm (Cátia Damasceno?)

Bj

Carolins ~ disse...

Acho que vc não tem nda a perder, pelo ao contrário, sempre dá mts mulheres que levam bastante coisas, ou pelos menos alguma calcinha sempre vai, rs.
bjss

Dá uma passadinha no blog, ta rolando sorteio: www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chá de Lingerie - Fazer ou não???



Oi, bellas!!! Essa semana uma amiga me deu um presente caso eu queira fazer um chá de lingerie.

Ganhei uma palestra com uma professora de artes sensuais super requisitada aqui em Brasília (acho que o maior beneficiado será o noivo, mas tudo bem rs...).

Nunca pensei em fazer um chá de lingerie, mas como recusar um presente desses??? Além de super útil (se é que vocês me entendem) também será muito divertido.

Ainda não dei a resposta, mas caso decida pelo chá, será em abril, pois em março já é a nossa feijoada de panela e não quero tumultuar as coisas.

Ao contrário do que muitas pensam, o chá de lingerie não é só pra quem está de casamento marcado. Esse tipo de reunião pode ser uma opção para quem deseja comemorar o aniversário, por exemplo.

Organizar um chá de lingerie também não é uma das coisas mais complicadas, basta combinar com suas amigas, primas, um encontrinho (de preferência na sua casa ou na casa de uma delas) e servir no cardápio algo mais descontraído, como salgadinhos, frios, doces e bebidas em geral.

É importante constar  no convite além do local, data e hora, o que você quer ganhar, inclusive com sugestão de  cores e numeração. Você pode pedir  baby dolls, camisolas, pijamas, calcinhas, soutiens, meia calça, chinelinhos e roupão.

É legal que haja brincadeiras e até sorteios, mas esqueça as brincadeiras constrangedoras, pois além de estar fora de moda, tem sido considerado de mau gosto.

Então só me resta decidir...

Fazer ou não o chá de lingerie?!

E vocês, o que acham??? Alguém aí já fez ou vai fazer???

Bjo

18 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!!!
Eu pretendo fazer no meu aniversário, assim comemoro o último de solteira e os presentes são lingeries! Mato dois coelhos com uma cajadada só! ehehehe
Se der tempo, será no final de março!
Beijossss

Camila Monteiro disse...

Ahhhh faz simmm, super legalll!!!
Vc vai se divertir demais!!!

Thatha disse...

Eu tbm estou na dúvida... Mas acho que vou acabar fazendo!
:*

Priscilla Rocha disse...

que maximo.Eu terei o meu cha e sera no dia 30/04.
Bjos

Vanessa disse...

Aline,

Optei por não fazer Chá de Lingerie. Mas fiz meu Chá de Panela só para mulheres e contei com a participação da Cátia Damasceno. Foi muito bom, todas adoraram e eu super recomendo.

Abraços,

Vanessa

p.s Acho que vamos nos casar na mesma data.

Jana disse...

Aline,organizei o chá de lingerie de uma amiga e foi muito divertido! É um momento de reunir o clube da luluzinha, sorrir, brincar e principalmente curtir esses momentos pré casamento! :)
Eu adoro a idéia e com certeza irei realizar!
Beijos

Mi disse...

acho que e melhor vc fazer so de panela pois acho lingerie coisas muito pessoais. eu pelo menos so fiz o de panela!
beijinhos

Muri Leite disse...

Ahhh que demais chá de lingerie , acho super bacana a ideia e com certeza fazeria, haha
Além de ser muito legal rir e se divertir com a mulherada , hehe !
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Amanda Soeira disse...

Oi!
Partilho da mesma dúvida que você.. fazer ou não fazer? Se você acha legal e se sentirá a vontade fazendo, reuniando amigas e celebrando esse momento bacana, faça. Se não, pense direitinho e tome a melhor decisão.
Bjs

Ale Quejinho disse...

Ai que vontade de ir, tenho a maior curiosiadade!!
Ale

Ju Louseiro disse...

Com um presente desse bela, acho que vale a pena fazer siiim!

bjs

Liliane disse...

Eu preferi fazer o chá de panela. As lingeries fiz questão de eu mesma escolher tudo com calma. Até porque eu ficaria sem graça de pedir coisas acima de um certo $$$. Agora como vc pode ter os dois, acho que vale a pena sim, até porque é um presentão, né?
Beijos, Lili

Thatha disse...

Aline! Fechei com o Grupo Entrada In Orquestra. Amei o trabalho deles e estou hiper satisfeita!
depois passa no meu blog para ver o post!
bjooo

Bem casados disse...

Acho que é válido fazer.

Quero reuniar apenas as amigas mais próximas no meu.

Faltam 1 ano e 1 mês e já estou uma pilha de nervos, acho que vai ser legal para descontrair!

Noiva em 2010 disse...

Acho que é super válido! Vc não vai se arrepender, todas as minhas amigas que fizeram recomendam! Ah, AMEI o batom! Estou usando e abusando! rs

bjos

Teca disse...

Nunca fiz, mas é sempre bom ganhar lingerie, né? Acho q vc deveria fazer... acho q vai ser divertido, flor! Bjão

Ana Paula Lopes disse...

Com Certeza!!

Adoro chá de lingerie, é um momento só de mulheres, é muito especial...
Ainda mais com uma professora de artes sensuais...hummm (Cátia Damasceno?)

Bj

Carolins ~ disse...

Acho que vc não tem nda a perder, pelo ao contrário, sempre dá mts mulheres que levam bastante coisas, ou pelos menos alguma calcinha sempre vai, rs.
bjss

Dá uma passadinha no blog, ta rolando sorteio: www.cackisworld.blogspot.com