* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dream Matte Mousse


Oi, bellas!!! Ontem foi um dia mega corrido pra mim e por isso não tive como passar por aqui, sorry!!!

Para compensar a minha ausência, vou mostrar pra vocês um produtinho mara adquirido naquela comprinha de make que fiz na semana passada, lembram?!

Estou numa fase de testar novos produtos, com propostas diferentes e bom preço. Como gostei muito do rímel ''Colossal'' da Maybelline, resolvi investir em outras linhas da marca.

Estava procurando uma base pra ser usada no dia a dia em que não fosse preciso utilizar o pó compacto como complemento e que pudesse deixar a pele com um aspecto leve e sequinho.  A base Mineralize da M.A.C  é muito boa nesse quesito, uso e recomendo, mas a intenção era investir em algo novo e barato.

Encontrei a Dream Matte Mousse com uma proposta super interessante e, sem pestanejar, levei logo pra casa.


O Dream Matte Mousse é uma base em textura mousse que dispensa completamente o uso do pó compacto. Com acabamento mate e de fácil aplicação, pode ser aplicada com a ponta dos dedos ou com pincel, não obstrui os poros, garante uma pele aveludada e uniforme. 



A base custa em média R$ 39 (eu encontrei por R$ 34 na drogaria Rosário do Terraço Shopping) e pode ser encontrada nas lojas Americanas, Renner e em algumas farmácias por exemplo. A embalagem é super prática e apesar da pequena quantidade, só 18g, rende muito.

Como nem tudo são flores, o Dream Matte Mousse, diferentemente de outras bases, não tem nenhum fator de proteção solar e não há muita variedade de tons. A base não é de longa duração, o que não chega a ser um problema, já que a praticidade da embalagem e a facilidade de aplicação permitem o retoque de forma super rápida.

Pesando os prós e os contras, acho que compensa investir no produto. Gostei muito do resultado e recomendo!

E vocês, meninas, já conheciam o Dream Matte Mousse??? Que base vocês usam no dia a dia???

bjo

11 comentários:

Bruna disse...

Eu vi essa base nas americanas e quase comprei.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Liliane disse...

Eu já tinha visto, mas ainda não testei. Eu também tenho procurado produtos baratos e com bom preço para o dia a dia.
Boa dica ;)
Beijocas!

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, nao conhecia nao, mas achei interessante esse post potrque to mesmo procurando uma base ou pó legal pra comprar e to pesquisando aki...
Beijos, valeu!

Noiva em 2010 disse...

Não conheço, aparece ser super!!! beijos

Danielle disse...

Não conhecia, mas gosto bastante dos produtos da maybelline, acho que pelo preço vale a pena insistir!
Beijo!

Amanda Soeira disse...

Acho tão legal você entender tanto de moda e maquiagem...

Eu sei o básico mas, até o meu básico deixa a desejar..

Boa dica!
Bj

Nanda e Dani disse...

Eu já tinha visto, mais nunca usei...
bjs

Dica muito valida

http://nandanoiva.blogspot.com

Ester disse...

Tenho muito problema com base... A unica que eu uso é a da Natura, que é a única que realmente é do meu tom de pele, rsrsrs
Mas o preço é bom *___*

Cris Lima disse...

Não conhecia não Aline.
Nunca nem vi por aqui!

bjO

Dani MakeUps disse...

Amei a dica! Estou muito interessada em experimentar essa base! Realmente o preço vale a pena, até porque sendo compacta rende mais né?!! rsrs

Tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Carolins ~ disse...

Eu não conhecia e acho meio dificil achar os produtos da maybelline ;/
só pro centro msm, vou experimentar smp flam bem no produtos da marca.
bjs

Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha nos posts indicando seu tipo de corpo e a paixão do dia: www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dream Matte Mousse


Oi, bellas!!! Ontem foi um dia mega corrido pra mim e por isso não tive como passar por aqui, sorry!!!

Para compensar a minha ausência, vou mostrar pra vocês um produtinho mara adquirido naquela comprinha de make que fiz na semana passada, lembram?!

Estou numa fase de testar novos produtos, com propostas diferentes e bom preço. Como gostei muito do rímel ''Colossal'' da Maybelline, resolvi investir em outras linhas da marca.

Estava procurando uma base pra ser usada no dia a dia em que não fosse preciso utilizar o pó compacto como complemento e que pudesse deixar a pele com um aspecto leve e sequinho.  A base Mineralize da M.A.C  é muito boa nesse quesito, uso e recomendo, mas a intenção era investir em algo novo e barato.

Encontrei a Dream Matte Mousse com uma proposta super interessante e, sem pestanejar, levei logo pra casa.


O Dream Matte Mousse é uma base em textura mousse que dispensa completamente o uso do pó compacto. Com acabamento mate e de fácil aplicação, pode ser aplicada com a ponta dos dedos ou com pincel, não obstrui os poros, garante uma pele aveludada e uniforme. 



A base custa em média R$ 39 (eu encontrei por R$ 34 na drogaria Rosário do Terraço Shopping) e pode ser encontrada nas lojas Americanas, Renner e em algumas farmácias por exemplo. A embalagem é super prática e apesar da pequena quantidade, só 18g, rende muito.

Como nem tudo são flores, o Dream Matte Mousse, diferentemente de outras bases, não tem nenhum fator de proteção solar e não há muita variedade de tons. A base não é de longa duração, o que não chega a ser um problema, já que a praticidade da embalagem e a facilidade de aplicação permitem o retoque de forma super rápida.

Pesando os prós e os contras, acho que compensa investir no produto. Gostei muito do resultado e recomendo!

E vocês, meninas, já conheciam o Dream Matte Mousse??? Que base vocês usam no dia a dia???

bjo

11 comentários:

Bruna disse...

Eu vi essa base nas americanas e quase comprei.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Liliane disse...

Eu já tinha visto, mas ainda não testei. Eu também tenho procurado produtos baratos e com bom preço para o dia a dia.
Boa dica ;)
Beijocas!

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, nao conhecia nao, mas achei interessante esse post potrque to mesmo procurando uma base ou pó legal pra comprar e to pesquisando aki...
Beijos, valeu!

Noiva em 2010 disse...

Não conheço, aparece ser super!!! beijos

Danielle disse...

Não conhecia, mas gosto bastante dos produtos da maybelline, acho que pelo preço vale a pena insistir!
Beijo!

Amanda Soeira disse...

Acho tão legal você entender tanto de moda e maquiagem...

Eu sei o básico mas, até o meu básico deixa a desejar..

Boa dica!
Bj

Nanda e Dani disse...

Eu já tinha visto, mais nunca usei...
bjs

Dica muito valida

http://nandanoiva.blogspot.com

Ester disse...

Tenho muito problema com base... A unica que eu uso é a da Natura, que é a única que realmente é do meu tom de pele, rsrsrs
Mas o preço é bom *___*

Cris Lima disse...

Não conhecia não Aline.
Nunca nem vi por aqui!

bjO

Dani MakeUps disse...

Amei a dica! Estou muito interessada em experimentar essa base! Realmente o preço vale a pena, até porque sendo compacta rende mais né?!! rsrs

Tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Carolins ~ disse...

Eu não conhecia e acho meio dificil achar os produtos da maybelline ;/
só pro centro msm, vou experimentar smp flam bem no produtos da marca.
bjs

Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha nos posts indicando seu tipo de corpo e a paixão do dia: www.cackisworld.blogspot.com