* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu casamento - Adesivos para latinhas ''mint to be''


Oi, bellas!!! Primeiro quero agradecer todos os comentários do post anterior. Fiquei super feliz com cada recadinho que recebi. Obrigada, meninas!!!

Bom, vamos ao post de hoje, né?!

Vocês lembram que eu contei aqui no bloguinho que havia comprado latinhas ''mint to be'' para fazer as lembrancinhas do casamento?! Pois é, na semana passada mandei confeccionar na gráfica os adesivos para colar na tampa da latinha.

A arte foi feita pela própria gráfica de acordo com o que eu pedi (não me cobraram pela arte, mas acho que eles costumam cobrar). Os adesivos foram feitos na Impress Brasil (Gráfica Rápida). Fiz 200 adesivos e paguei R$ 45 (R$ 0,22, mais ou menos, a unidade) e vieram 209 (é a margem caso haja erro na hora de colar). Outro detalhe é que os adesivos ficaram prontos rapidinho!

Como a identidade do nosso casamento é o tradicional branco com toques de verde, a arte do adesivo seguiu as mesmas cores.

Em menos de 30 minutos colamos os adesivos nas 200 latinhas. Só falta rechear com as balinhas e colocar na embalagem (quando estiver tudo finalizado posto aqui para vocês).


Ah, uma vez me perguntaram aqui no blog onde fazer os adesivos para esse tipo de latinha aqui em Brasília. Como disse, mandei fazer na Impress que fica no SIG/Sul quadra 03 bloco ''B'' loja 25. O telefone para contato é o 3342-2929. Fui atendida pela Jaqueline, mas não lembro o nome do designer que me ajudou com a arte, sorry!

Faltam uns 74 dias para o casório e estamos na maior correria. Final de semana ficamos por conta das coisas do casamento (detalhes, reforma, móveis). Essa semana vamos começar a distribuir os convites da Feijoada de Panela que já é em março, uiiii!!!

Por falar em Feijoada de Panela, olha só como ficou o convite finalizado:


Gostaram do convite da Feijoada de Panela???

O lado bom de tudo isso é que, antes  mesmo de distribuir os convites, já começamos a ganhar presentes hahaha. Outra notícia bacana é que a reforma do ap já está acabando (antes do prazo previsto #coisaboa).

Aos poucos atualizo vocês sobre os andamentos, ok?!

Voltando ao assunto de hoje, quero saber: Vocês gostaram do adesivo???
E as bellas que estão de casamento marcado, como estão os preparativos das lembrancinhas???

Comentem, comentem, comentem!!! Adoro ouvir vocês!!!
Bjoo

17 comentários:

conversas da carol disse...

Ah, tudo de bom gosto e delicado como vc,né? Os adesivos ficaram uma graça e o convite já falei adorei esses porquinhos, hihi!
bjooo

Juliana disse...

Amei... será que eu faço também? Vamos ver... você vai colocar balinhas de coração dentro? Ah! Estou fazendo as caixinhas das lembrancinhas dos meus padrinhos. vou postar essa semana e te aviso. Dá uma passada no meu blog depois pra ver! Bjo

Ju
Caderninho de noiva

Manú disse...

ficou lindaa!!
as minhas ja estao prontinhas tbm...
só esperando a hora de enxer com balinhas!!

bjosss

Monograma Express disse...

Fazemos o design exclusivo de monogramas e logomarcas para as mais diversas utilizações. Nossa missão é trazer ao mercado o comprometimento com o baixo custo, a rapidez e qualidade do serviço. http://monogramaexpress.blogspot.com/

Viviane♥Robson disse...

Oi!

Lindas as latinhas. O convite ficou perfeito e bem criativo =)

Beijos e boa semana

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Teca disse...

Simples e bonito o adesivo... gostei! Super beijo

disse...

Linas as caixinhas e os convites umas graças, amei tudo!
Bjks

Muri Leite disse...

Eu amei essas latinhas, o adesivo ficou super delicado *-*
Beijão lindona !

http://lamodde.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Que lindas as latinhas. E a feijoada pra quem e? O que esta escrito no convite? Fiquei curiosa, rsrsrs
O esmalte chama-se Sally Hansen,
Bjs
Ale

Ju Louseiro disse...

Uma graçaaaa Bella, vc é mega criativa!

Um beijo

Noiva em 2010 disse...

Lindooo! De mto bom gosto!! Parabéns!
bjoks

Carlinha Fonseca disse...

Lindo mesmo!!!Também vou querer as latinhas de lembrança no meu casamento...vale a pena por se algo que pode ter outra utilidades depois.

Bjos
Carla http://casandodonossojeito.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Faço adesivos para latinhas mint to be.
Pode retirar pessoalmente no bairro Butantã em SP capital.
adesivosmint2be@gmail.com
Obrigada!
Eliane

Anônimo disse...

Uma graça!
Poderia me dizer o tamanho das latinhas?

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Já não lembro mais o tamanho pois já se passaram 4 anos do meu casamento. Pela foto dá pra ter uma ideia do tamanho pois estou segurando ela com a mão.

Raissa Rodrigues disse...

Ola, onde vc comprou as latinhas aqui em brasilia?

Aline Alarcão disse...

Olá, Raissa!
Comprei aqui em Brasília, no Taguacenter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu casamento - Adesivos para latinhas ''mint to be''


Oi, bellas!!! Primeiro quero agradecer todos os comentários do post anterior. Fiquei super feliz com cada recadinho que recebi. Obrigada, meninas!!!

Bom, vamos ao post de hoje, né?!

Vocês lembram que eu contei aqui no bloguinho que havia comprado latinhas ''mint to be'' para fazer as lembrancinhas do casamento?! Pois é, na semana passada mandei confeccionar na gráfica os adesivos para colar na tampa da latinha.

A arte foi feita pela própria gráfica de acordo com o que eu pedi (não me cobraram pela arte, mas acho que eles costumam cobrar). Os adesivos foram feitos na Impress Brasil (Gráfica Rápida). Fiz 200 adesivos e paguei R$ 45 (R$ 0,22, mais ou menos, a unidade) e vieram 209 (é a margem caso haja erro na hora de colar). Outro detalhe é que os adesivos ficaram prontos rapidinho!

Como a identidade do nosso casamento é o tradicional branco com toques de verde, a arte do adesivo seguiu as mesmas cores.

Em menos de 30 minutos colamos os adesivos nas 200 latinhas. Só falta rechear com as balinhas e colocar na embalagem (quando estiver tudo finalizado posto aqui para vocês).


Ah, uma vez me perguntaram aqui no blog onde fazer os adesivos para esse tipo de latinha aqui em Brasília. Como disse, mandei fazer na Impress que fica no SIG/Sul quadra 03 bloco ''B'' loja 25. O telefone para contato é o 3342-2929. Fui atendida pela Jaqueline, mas não lembro o nome do designer que me ajudou com a arte, sorry!

Faltam uns 74 dias para o casório e estamos na maior correria. Final de semana ficamos por conta das coisas do casamento (detalhes, reforma, móveis). Essa semana vamos começar a distribuir os convites da Feijoada de Panela que já é em março, uiiii!!!

Por falar em Feijoada de Panela, olha só como ficou o convite finalizado:


Gostaram do convite da Feijoada de Panela???

O lado bom de tudo isso é que, antes  mesmo de distribuir os convites, já começamos a ganhar presentes hahaha. Outra notícia bacana é que a reforma do ap já está acabando (antes do prazo previsto #coisaboa).

Aos poucos atualizo vocês sobre os andamentos, ok?!

Voltando ao assunto de hoje, quero saber: Vocês gostaram do adesivo???
E as bellas que estão de casamento marcado, como estão os preparativos das lembrancinhas???

Comentem, comentem, comentem!!! Adoro ouvir vocês!!!
Bjoo

17 comentários:

conversas da carol disse...

Ah, tudo de bom gosto e delicado como vc,né? Os adesivos ficaram uma graça e o convite já falei adorei esses porquinhos, hihi!
bjooo

Juliana disse...

Amei... será que eu faço também? Vamos ver... você vai colocar balinhas de coração dentro? Ah! Estou fazendo as caixinhas das lembrancinhas dos meus padrinhos. vou postar essa semana e te aviso. Dá uma passada no meu blog depois pra ver! Bjo

Ju
Caderninho de noiva

Manú disse...

ficou lindaa!!
as minhas ja estao prontinhas tbm...
só esperando a hora de enxer com balinhas!!

bjosss

Monograma Express disse...

Fazemos o design exclusivo de monogramas e logomarcas para as mais diversas utilizações. Nossa missão é trazer ao mercado o comprometimento com o baixo custo, a rapidez e qualidade do serviço. http://monogramaexpress.blogspot.com/

Viviane♥Robson disse...

Oi!

Lindas as latinhas. O convite ficou perfeito e bem criativo =)

Beijos e boa semana

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Teca disse...

Simples e bonito o adesivo... gostei! Super beijo

disse...

Linas as caixinhas e os convites umas graças, amei tudo!
Bjks

Muri Leite disse...

Eu amei essas latinhas, o adesivo ficou super delicado *-*
Beijão lindona !

http://lamodde.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Que lindas as latinhas. E a feijoada pra quem e? O que esta escrito no convite? Fiquei curiosa, rsrsrs
O esmalte chama-se Sally Hansen,
Bjs
Ale

Ju Louseiro disse...

Uma graçaaaa Bella, vc é mega criativa!

Um beijo

Noiva em 2010 disse...

Lindooo! De mto bom gosto!! Parabéns!
bjoks

Carlinha Fonseca disse...

Lindo mesmo!!!Também vou querer as latinhas de lembrança no meu casamento...vale a pena por se algo que pode ter outra utilidades depois.

Bjos
Carla http://casandodonossojeito.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Faço adesivos para latinhas mint to be.
Pode retirar pessoalmente no bairro Butantã em SP capital.
adesivosmint2be@gmail.com
Obrigada!
Eliane

Anônimo disse...

Uma graça!
Poderia me dizer o tamanho das latinhas?

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Já não lembro mais o tamanho pois já se passaram 4 anos do meu casamento. Pela foto dá pra ter uma ideia do tamanho pois estou segurando ela com a mão.

Raissa Rodrigues disse...

Ola, onde vc comprou as latinhas aqui em brasilia?

Aline Alarcão disse...

Olá, Raissa!
Comprei aqui em Brasília, no Taguacenter.