* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu lado "artesã"

Oi, bellas!!! Continuando a "overdose casamento", hoje quero mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas para os preparativos. Dessa vez comprei o material para confeccionar o mini-véu que será distribuído para as solteiras na hora de jogar o buquê, as fitas, tule, latinhas e balas no formato de coração para as lembrancinhas dos convidados etc.
  

 


Às vezes até tenho idéias legais, mas nunca fui muito "prendada" para trabalhos artesanais. Minha sogra, em compensação, sabe fazer muita coisa linda!!!
Acontece que depois de fazer o convite da nossa feijoada de panela, as lembrancinhas e os lacinhos para o convite de casamento, o meu lado "artesã" tem aflorado. Como estou super empolgada, resolvi aproveitar a maré e me dedicar!!!

Tenho que agradecer a vocês os elogios pelas coisinhas que tenho postado aqui e dizer que o carinho recebido nos comentários tem sido muito importante pra mim.

Semana que vem terei mais novidades "casamentícias" pra vocês, ok?!

Bjoo

19 comentários:

Camila Monteiro disse...

Olha, nao sei como vc era antes mas agora vc me parece beeeem prendada e cheia de jeito pra essas coisas. rsrs

Tatiane Freitas disse...

Olá ...

Adorei seu blog, e estou na mesma fase tudo eu mesma quero faser, e num é que estou me saidno bem. !

To te seguindo

beijos

Bem casados disse...

Pense numa pessoa desajeitada... eu!

Esses dias fui no Taguacenter e comprei um monte dessas latinhas. Estou fazendo para o noivado, depois eu posto como ficaram.

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline.
Minhas latinhas são iguais as suase com balas...A minha terá uma arte feita pela Manu ferreira noivinha blogueira.
Fiquei curiosa para saber sobre o veu que vcirá entregar nunca vi no casamento, eu comprei umas prontas na 25 para o cha arraiá como brenda.
Bjos

Liliane disse...

Menina, o casamento faz a gente fazer coisas que nem acreditamos...
Bons trabalhos, depois mostra pra genteeee!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Aproveita a maré de artesã e mão na massa Liii!

BJs

Cacaw disse...

UAU!
Tô gostando de ver! :)
Eu sou artesã, então vc já imagina o tantooo de coisas feitas por mim que terá no meu casório, né?
Tudo lindo flor... AMEI a ideia dos mini-véus pras solteiras, vai ser um sucesso!!! :)
Beijo ;*

Dayana e Túlio disse...

Tbm quero fazer esse véu para as solteiras, depois me manda umas dicas =]
Bjks!

noivadayana.blogspot.com

Jana disse...

Aline que tudo!!! É tão bom, as coisas com seu jeito e do noivo! Quando chegar o meu tmb vou querer fazer muitas coisas!!! Beijos

Nanda e Dani disse...

Eu tambem não sou muito prendada não mas graças a Deus minhas tias são, rsrsrs....
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Aline é assim mesmo!!!
Quando o Big Day se aproxima a criatividade aflora e as idéias vão surgindo...
Eu também nunca fui prendada e até consegui fazer as caixnhas de lembranças rsrsrs!!!
Bjo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc conseguiu achar algum lugar aqui em Brasília que faz os adesivos sob medida para colocar nesta latinha. E quanto custou essas latinhas no Taguacenter? Obrigada!!!

Carol disse...

Incrível como qndo a gente é noiva baixa um espírito "faça vc mesmo", haha...é uma delícia!
bjs

Aline Alarcão disse...

"Anônimo", Na semana que vem vou visitar algumas gráficas e depois posto aqui as que fazem os adesivos, ok?! As latinhas tem o tamanho 5x1 e o cento saiu por R$ 19,00 no Armarinho Novidade.

Carolins ~ disse...

Você tá se dando bem hein, já ta comprando e fazendo vc mesma. Além de aprender tá economizando.
bjs

Dá uma passadinha no meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Paulinha disse...

Olaaa estou adorando seu blog...
Não tenho blog mas acompanho a algum tempo!
Preciso de uma ajuda... Queria muito essas latinhas para o meu casamento, mas não sei onde achar... onde você comprou?
Qualquer coisa me manda um email (paulahcarvalho@gmail.com)
Obrigada
Paulinha

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Legal!!! Adoreiiiiiii.
Bjo

Anônimo disse...

Posta um passo a passo de como fez essas tiaras de mini veuuu

Aline Alarcão disse...

Não tem segredo pra fazer a tiara. É só cortar o tule na medida da tiara, passar a cola na tiara e colar o tule por cima. Depois é só ir colando as flores sobre o tule já colado na tiara. A distância entre as flores e o tamanho do véu quem decide é você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu lado "artesã"

Oi, bellas!!! Continuando a "overdose casamento", hoje quero mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas para os preparativos. Dessa vez comprei o material para confeccionar o mini-véu que será distribuído para as solteiras na hora de jogar o buquê, as fitas, tule, latinhas e balas no formato de coração para as lembrancinhas dos convidados etc.
  

 


Às vezes até tenho idéias legais, mas nunca fui muito "prendada" para trabalhos artesanais. Minha sogra, em compensação, sabe fazer muita coisa linda!!!
Acontece que depois de fazer o convite da nossa feijoada de panela, as lembrancinhas e os lacinhos para o convite de casamento, o meu lado "artesã" tem aflorado. Como estou super empolgada, resolvi aproveitar a maré e me dedicar!!!

Tenho que agradecer a vocês os elogios pelas coisinhas que tenho postado aqui e dizer que o carinho recebido nos comentários tem sido muito importante pra mim.

Semana que vem terei mais novidades "casamentícias" pra vocês, ok?!

Bjoo

19 comentários:

Camila Monteiro disse...

Olha, nao sei como vc era antes mas agora vc me parece beeeem prendada e cheia de jeito pra essas coisas. rsrs

Tatiane Freitas disse...

Olá ...

Adorei seu blog, e estou na mesma fase tudo eu mesma quero faser, e num é que estou me saidno bem. !

To te seguindo

beijos

Bem casados disse...

Pense numa pessoa desajeitada... eu!

Esses dias fui no Taguacenter e comprei um monte dessas latinhas. Estou fazendo para o noivado, depois eu posto como ficaram.

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline.
Minhas latinhas são iguais as suase com balas...A minha terá uma arte feita pela Manu ferreira noivinha blogueira.
Fiquei curiosa para saber sobre o veu que vcirá entregar nunca vi no casamento, eu comprei umas prontas na 25 para o cha arraiá como brenda.
Bjos

Liliane disse...

Menina, o casamento faz a gente fazer coisas que nem acreditamos...
Bons trabalhos, depois mostra pra genteeee!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Aproveita a maré de artesã e mão na massa Liii!

BJs

Cacaw disse...

UAU!
Tô gostando de ver! :)
Eu sou artesã, então vc já imagina o tantooo de coisas feitas por mim que terá no meu casório, né?
Tudo lindo flor... AMEI a ideia dos mini-véus pras solteiras, vai ser um sucesso!!! :)
Beijo ;*

Dayana e Túlio disse...

Tbm quero fazer esse véu para as solteiras, depois me manda umas dicas =]
Bjks!

noivadayana.blogspot.com

Jana disse...

Aline que tudo!!! É tão bom, as coisas com seu jeito e do noivo! Quando chegar o meu tmb vou querer fazer muitas coisas!!! Beijos

Nanda e Dani disse...

Eu tambem não sou muito prendada não mas graças a Deus minhas tias são, rsrsrs....
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Aline é assim mesmo!!!
Quando o Big Day se aproxima a criatividade aflora e as idéias vão surgindo...
Eu também nunca fui prendada e até consegui fazer as caixnhas de lembranças rsrsrs!!!
Bjo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc conseguiu achar algum lugar aqui em Brasília que faz os adesivos sob medida para colocar nesta latinha. E quanto custou essas latinhas no Taguacenter? Obrigada!!!

Carol disse...

Incrível como qndo a gente é noiva baixa um espírito "faça vc mesmo", haha...é uma delícia!
bjs

Aline Alarcão disse...

"Anônimo", Na semana que vem vou visitar algumas gráficas e depois posto aqui as que fazem os adesivos, ok?! As latinhas tem o tamanho 5x1 e o cento saiu por R$ 19,00 no Armarinho Novidade.

Carolins ~ disse...

Você tá se dando bem hein, já ta comprando e fazendo vc mesma. Além de aprender tá economizando.
bjs

Dá uma passadinha no meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Paulinha disse...

Olaaa estou adorando seu blog...
Não tenho blog mas acompanho a algum tempo!
Preciso de uma ajuda... Queria muito essas latinhas para o meu casamento, mas não sei onde achar... onde você comprou?
Qualquer coisa me manda um email (paulahcarvalho@gmail.com)
Obrigada
Paulinha

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Legal!!! Adoreiiiiiii.
Bjo

Anônimo disse...

Posta um passo a passo de como fez essas tiaras de mini veuuu

Aline Alarcão disse...

Não tem segredo pra fazer a tiara. É só cortar o tule na medida da tiara, passar a cola na tiara e colar o tule por cima. Depois é só ir colando as flores sobre o tule já colado na tiara. A distância entre as flores e o tamanho do véu quem decide é você.