* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu look - Pernocas de fora!


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei na sexta-feira para o jantar de aniversário da minha sogra.

Como o verão combina com pernocas de fora, não pensei duas vezes na hora de me jogar nessa produção com shorts e salto alto. O boyfriend blazer foi a minha aposta pra deixar o look com um ar mais arrumadinho.

O charme do shorts ficou por conta dos botões em tom de bronze.


Aproveitei também pra usar esse colar lindo de rendas e pérolas que ganhei da Mariana do blog ''Maricota cara de Ricota''. Mari, amei o colar, viu?! Estava doida pra postar aqui no bloguinho!!! 

Bom, meninas...
O que acharam do look???
Vocês também estão colocando as pernocas de fora nesse verão???
Bjo

12 comentários:

Camila Monteiro disse...

ai que lindaaaaaaa... adorei teu visual. Linda como sempre!!!

Mania de Gloss disse...

Amei esse look menina, arrasou.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Thaiza Nacaxe disse...

Adorei, como sempre vc está xic... Mas eu não coloco as pernocas de fora, magreza forever rs.

Beijos!!

Maricota cara de ricota disse...

ALinee!!

Ficou mega lindo o seu look. Percebeu que o colarzinho deu um charme a mais!? hihihihihi...
Adorei ver que usou e q gostou. FIquei feliz e minha mãe mais ainda viu!? Afinal foi ela quem fez.

Bjoquinhas, Mari

disse...

Arrasou com sempre no look!!!
Beijos

Dayana e Túlio disse...

Arrasouuu...
Vivo com as pernocas de fora dentro de casa, haha...
Bjks!

Ale Quejinho disse...

Ficou muito bacana, principlamente o colar, muito lindo.
Ale

Divas Divat disse...

ah achei lindo. super elegante e com uma pitada de discontração. ;)


http://divas-divat.blogspot.com/

Ester disse...

Não consigo apostar em Shorts! Não sei pq, mas mesmo naqueles dias infernais daqui de Brasília, lá estou eu de calça jeans ¬¬
Lindissima!



http://geleiadexuxu.blogspot.com

Danielle disse...

Que look mais lindo e completo!!!
Beijo!

Nanda e Dani disse...

Nossa amo esse look de shorts e salto adoro...
bjs

http://byeriquices.blogspot.com/

Liliane disse...

Como sempre arrasando no look! :)
Beijos, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu look - Pernocas de fora!


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar pra vocês o look que usei na sexta-feira para o jantar de aniversário da minha sogra.

Como o verão combina com pernocas de fora, não pensei duas vezes na hora de me jogar nessa produção com shorts e salto alto. O boyfriend blazer foi a minha aposta pra deixar o look com um ar mais arrumadinho.

O charme do shorts ficou por conta dos botões em tom de bronze.


Aproveitei também pra usar esse colar lindo de rendas e pérolas que ganhei da Mariana do blog ''Maricota cara de Ricota''. Mari, amei o colar, viu?! Estava doida pra postar aqui no bloguinho!!! 

Bom, meninas...
O que acharam do look???
Vocês também estão colocando as pernocas de fora nesse verão???
Bjo

12 comentários:

Camila Monteiro disse...

ai que lindaaaaaaa... adorei teu visual. Linda como sempre!!!

Mania de Gloss disse...

Amei esse look menina, arrasou.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Thaiza Nacaxe disse...

Adorei, como sempre vc está xic... Mas eu não coloco as pernocas de fora, magreza forever rs.

Beijos!!

Maricota cara de ricota disse...

ALinee!!

Ficou mega lindo o seu look. Percebeu que o colarzinho deu um charme a mais!? hihihihihi...
Adorei ver que usou e q gostou. FIquei feliz e minha mãe mais ainda viu!? Afinal foi ela quem fez.

Bjoquinhas, Mari

disse...

Arrasou com sempre no look!!!
Beijos

Dayana e Túlio disse...

Arrasouuu...
Vivo com as pernocas de fora dentro de casa, haha...
Bjks!

Ale Quejinho disse...

Ficou muito bacana, principlamente o colar, muito lindo.
Ale

Divas Divat disse...

ah achei lindo. super elegante e com uma pitada de discontração. ;)


http://divas-divat.blogspot.com/

Ester disse...

Não consigo apostar em Shorts! Não sei pq, mas mesmo naqueles dias infernais daqui de Brasília, lá estou eu de calça jeans ¬¬
Lindissima!



http://geleiadexuxu.blogspot.com

Danielle disse...

Que look mais lindo e completo!!!
Beijo!

Nanda e Dani disse...

Nossa amo esse look de shorts e salto adoro...
bjs

http://byeriquices.blogspot.com/

Liliane disse...

Como sempre arrasando no look! :)
Beijos, Lili