* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O nosso apartamento antes da reforma...


Oi, bellas!!! Ontem pegamos a chave do nosso apartamento!!! Hoje quero mostrar pra vocês como ele está antes da reforma que vamos fazer.

O nosso apartamento estava alugado até agosto, mas como nos casamos em maio, conseguimos entrar em acordo com a inquilina e ela numa boa desocupou o apartamento na semana passada.

O apartamento é bem localizado, fica em uma área super valorizada e tranquila. Estamos perto de tudo, até das nossas famílias rs...

É um apartamento de canto, cercado de varandas (que serão fechadas pra aumentar o tamanho da sala e dos quartos).
  


O piso ainda é o original da construtora. Estamos pensando em substituir por piso flutuante. Além de lindo,  é super rápido pra instalar e fácil de manter limpinho. 



Ainda não escolhemos as cores da pintura das paredes, mas que haverá grafiato, é certo!

Outra ponto da reforma são os armários dos quartos, da cozinha e do banheiro (esqueci de fotografar o banheiro rs...). Vamos trocar todos. O piso da cozinha e do banheiro também serão trocados.




Na área de serviço iremos colocar esse armário branco aí da cozinha, já que ela ganhará armários novos. Na foto não deu pra pegar o tamanho real da cozinha. Ela é ligada com a área de serviço, mas nós colocaremos um blindex pra fazer a divisão.


Ah, e de bônus uma foto do casal, a primeira no nosso apartamento!!!


Bom, meninas...
Agora é que vai começar a ''trabalheira''!!! Pedreiro, material de construção, etc, etc, etc.
Alguém aí está nessa fase???
Se você é expert em reforma, aceitamos dicas de profissionais e lojas de material de construção com bom preço, hein?! rs...

Bjo

21 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline. Seu apartmento é enorme!!Emuito bonito, imagino quando reformar!
Parabéns!!Que Jesus lhe de muitos clientes e assim vc ganhe bastante din din para realizar seus sonhos.
Bjos

Camila Monteiro disse...

Ai nossa que delicia Aline, to feliz por v, deve ser uma fase maravilhosa. Quem sabe um dia eu passe por isso, dai te conto!!!
Beijos e boa sorte!!!!

Liliane disse...

Aline, parabéns pelo apê, parece ser espaçoso!
Querida, eu fiz obra pouco antes do casamento, atrasou e acabei voltando de lua de mel com pedreiro por lá ainda...mas valeu super a pena.
Depois mostra foto do depois pra gente!
Boa sorte e felicidades!
Beijos

Thatha disse...

Vai ficar lindo seu apto!
Já estou doida para ver as fotinhas dele reformado!
bjoooo

Thaiza Nacaxe disse...

Nossa Aline! Que coisa boa!!! E pelo que vimos nas fotos, o apartamento está inteirão...

Ai ai estou ansiosa pra ver como vai ficar!!

Beijos!

Anita disse...

Que apartamentão!!!! Tenho certeza que depois da reforma vai ficar lindo e não deixe de mostrar pra gente!!!!

Ravi Barros disse...

aah essa fase deve ser complicada mas super legal, uma amiga minha passou por isso recentemente, ela se esbaldava na reforma, ficava o tempo todo lá ajudando! rsrs... pq queria ver tud de pertinho! mania de mulher neh!
lindo apart! ^^

Jana disse...

Aline parabens! Essa fase deve ser cansativa mas muito legal! O meu ap só entregam em dezembro deste ano! Depois mostra tudo pra gente! Beijos e boa sorte

Cacaw disse...

Oi linda!}
Boa sorte nessa nova aventura... Vai dar tudo certoo!
Já tô seguindo, beijoo ;*

Bruna Correa disse...

É um lindo ap!
Parabéns! =D
Beijos

Juliana disse...

Que legal! Boa sorte nessa fase de reforma! bjos

Vodka disse...

Gostei mto do seu ap. Meu sonho é ter meu cantinho para viver sussegada e arrumar do meu jeitinho.
Acho que vai ficar muito lindo e aconchegante!

Um abraço,
Sissi

http:destiladas.blogspot.com

Dagma & Marcelo disse...

oláa... adorei seu blog, ja estou te seguindo, dá uma passadinha lá no me.. abraços

Carol disse...

Ai, é muito emocionante ver o antes e depois do novo lar. O ap é uma graça, tenho certeza que com seu bom gosto ficará td um charme.
bjs
Carol

Ravi Barros disse...

Aline, não sei se vc já providenciou os convites do seu casamento, mas vi esse blog e lembrei de vc... é de uma empresa que faz caricaturas de noivos, bonecos em 3D dos pombinhos...
se quiser dar uma olhada...
http://kiartkaricatura.blogspot.com/

beeijo

Noiva em 2010 disse...

Oie! Boa sorte na reforma. Eu não fiz e vou demorar para fazer. Vamos receber ele da construtora e não vamos mecher tão cedo... Bjokas

Gahhhh disse...

Desejo todaa sorte do mundo para o casall!!

Essa fase realemente é dificil neh?
Reforma ninguem merece....rssr

Mais o resultadoooo vai serrr maraaa!

http://www.destiladas.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Mega espaçoso hein liii, adoreei! Kero ver depois da reforma...
]

bjs

Divas Divat disse...

Enoooorme! Apesar da trbalheira, adoro reformas. Em pensar que a gente pode deixar tudo do jeitinho que queremos...


http://divas-divat.blogspot.com/

Camilla Cândido disse...

Eita, se a gente acha que casamento é caro... bem, é porque ainda não viu o preço de reforma do novo lar! AAAAAAAAiii... mas como é algo que ficará paraq a vida toda, temos um conforto. Eu comprei várias coisas no Home Center Cinfel, foi o melhor preço. Lá eu recomendo que você procure a vendedora Rose, ela entende tuuuuuudo de tuuuudo, acha os produtos com melhor custo x benefício, prática e rápida. Quanto a pedreiro, bem, se achar algum bom me avise (o povo difícil)!

Carolins ~ disse...

Nossa que apto grandinho, se minha mãe visse sua área de serviço ia amar, aqui é um cubiculo, rs.
E parabéns, tão conquistando tudo juntos.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O nosso apartamento antes da reforma...


Oi, bellas!!! Ontem pegamos a chave do nosso apartamento!!! Hoje quero mostrar pra vocês como ele está antes da reforma que vamos fazer.

O nosso apartamento estava alugado até agosto, mas como nos casamos em maio, conseguimos entrar em acordo com a inquilina e ela numa boa desocupou o apartamento na semana passada.

O apartamento é bem localizado, fica em uma área super valorizada e tranquila. Estamos perto de tudo, até das nossas famílias rs...

É um apartamento de canto, cercado de varandas (que serão fechadas pra aumentar o tamanho da sala e dos quartos).
  


O piso ainda é o original da construtora. Estamos pensando em substituir por piso flutuante. Além de lindo,  é super rápido pra instalar e fácil de manter limpinho. 



Ainda não escolhemos as cores da pintura das paredes, mas que haverá grafiato, é certo!

Outra ponto da reforma são os armários dos quartos, da cozinha e do banheiro (esqueci de fotografar o banheiro rs...). Vamos trocar todos. O piso da cozinha e do banheiro também serão trocados.




Na área de serviço iremos colocar esse armário branco aí da cozinha, já que ela ganhará armários novos. Na foto não deu pra pegar o tamanho real da cozinha. Ela é ligada com a área de serviço, mas nós colocaremos um blindex pra fazer a divisão.


Ah, e de bônus uma foto do casal, a primeira no nosso apartamento!!!


Bom, meninas...
Agora é que vai começar a ''trabalheira''!!! Pedreiro, material de construção, etc, etc, etc.
Alguém aí está nessa fase???
Se você é expert em reforma, aceitamos dicas de profissionais e lojas de material de construção com bom preço, hein?! rs...

Bjo

21 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline. Seu apartmento é enorme!!Emuito bonito, imagino quando reformar!
Parabéns!!Que Jesus lhe de muitos clientes e assim vc ganhe bastante din din para realizar seus sonhos.
Bjos

Camila Monteiro disse...

Ai nossa que delicia Aline, to feliz por v, deve ser uma fase maravilhosa. Quem sabe um dia eu passe por isso, dai te conto!!!
Beijos e boa sorte!!!!

Liliane disse...

Aline, parabéns pelo apê, parece ser espaçoso!
Querida, eu fiz obra pouco antes do casamento, atrasou e acabei voltando de lua de mel com pedreiro por lá ainda...mas valeu super a pena.
Depois mostra foto do depois pra gente!
Boa sorte e felicidades!
Beijos

Thatha disse...

Vai ficar lindo seu apto!
Já estou doida para ver as fotinhas dele reformado!
bjoooo

Thaiza Nacaxe disse...

Nossa Aline! Que coisa boa!!! E pelo que vimos nas fotos, o apartamento está inteirão...

Ai ai estou ansiosa pra ver como vai ficar!!

Beijos!

Anita disse...

Que apartamentão!!!! Tenho certeza que depois da reforma vai ficar lindo e não deixe de mostrar pra gente!!!!

Ravi Barros disse...

aah essa fase deve ser complicada mas super legal, uma amiga minha passou por isso recentemente, ela se esbaldava na reforma, ficava o tempo todo lá ajudando! rsrs... pq queria ver tud de pertinho! mania de mulher neh!
lindo apart! ^^

Jana disse...

Aline parabens! Essa fase deve ser cansativa mas muito legal! O meu ap só entregam em dezembro deste ano! Depois mostra tudo pra gente! Beijos e boa sorte

Cacaw disse...

Oi linda!}
Boa sorte nessa nova aventura... Vai dar tudo certoo!
Já tô seguindo, beijoo ;*

Bruna Correa disse...

É um lindo ap!
Parabéns! =D
Beijos

Juliana disse...

Que legal! Boa sorte nessa fase de reforma! bjos

Vodka disse...

Gostei mto do seu ap. Meu sonho é ter meu cantinho para viver sussegada e arrumar do meu jeitinho.
Acho que vai ficar muito lindo e aconchegante!

Um abraço,
Sissi

http:destiladas.blogspot.com

Dagma & Marcelo disse...

oláa... adorei seu blog, ja estou te seguindo, dá uma passadinha lá no me.. abraços

Carol disse...

Ai, é muito emocionante ver o antes e depois do novo lar. O ap é uma graça, tenho certeza que com seu bom gosto ficará td um charme.
bjs
Carol

Ravi Barros disse...

Aline, não sei se vc já providenciou os convites do seu casamento, mas vi esse blog e lembrei de vc... é de uma empresa que faz caricaturas de noivos, bonecos em 3D dos pombinhos...
se quiser dar uma olhada...
http://kiartkaricatura.blogspot.com/

beeijo

Noiva em 2010 disse...

Oie! Boa sorte na reforma. Eu não fiz e vou demorar para fazer. Vamos receber ele da construtora e não vamos mecher tão cedo... Bjokas

Gahhhh disse...

Desejo todaa sorte do mundo para o casall!!

Essa fase realemente é dificil neh?
Reforma ninguem merece....rssr

Mais o resultadoooo vai serrr maraaa!

http://www.destiladas.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Mega espaçoso hein liii, adoreei! Kero ver depois da reforma...
]

bjs

Divas Divat disse...

Enoooorme! Apesar da trbalheira, adoro reformas. Em pensar que a gente pode deixar tudo do jeitinho que queremos...


http://divas-divat.blogspot.com/

Camilla Cândido disse...

Eita, se a gente acha que casamento é caro... bem, é porque ainda não viu o preço de reforma do novo lar! AAAAAAAAiii... mas como é algo que ficará paraq a vida toda, temos um conforto. Eu comprei várias coisas no Home Center Cinfel, foi o melhor preço. Lá eu recomendo que você procure a vendedora Rose, ela entende tuuuuuudo de tuuuudo, acha os produtos com melhor custo x benefício, prática e rápida. Quanto a pedreiro, bem, se achar algum bom me avise (o povo difícil)!

Carolins ~ disse...

Nossa que apto grandinho, se minha mãe visse sua área de serviço ia amar, aqui é um cubiculo, rs.
E parabéns, tão conquistando tudo juntos.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com