* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pop Orange


Oi, bellas!!! Depois da temporada de sucesso dos batons rosa ''pink'' e vermelho ''cheguey'' , os tons de laranja chegaram com tudo pra alegrar o make up de verão. 

Resolvi me jogar no ''bocão'' laranja depois de ter recebido da Yes Cosmetics o ''Pop Orange'' da linha Sabrina Sato (a mesma do Red Tomato e do Neon). Adorei a cor!!!

No começo fiquei um pouco resistente com a tendência (sempre imaginei que a cor só ficava dygna em quem estivesse com o bronze em dia), mas depois que experimentei, o Pop Orange virou aquele batom queridinho que não sai da bolsa (e olha que eu sou transparente de tão branca rs...).

O Pop Orange é um laranja mais fechado e discreto, super fácil de combinar com qualquer tom de pele.

Como todos os outros batons da Yes que já usei, o Pop Orange tem  fórmula emoliente, contém vitamina E e possui alta cobertura. Outro ponto super positivo é que, além do precinho mara (só R$ 17,90), o Pop Orange possui excelente fixação. Recomendo!!!

Pra quem ainda tem o pé atrás com a tendência e não sabe como usar, separei algumas inspirações de make pra mostrar que, seja com boca tudo e olho nada ou com bastante rímel e delineador, o batom laranja é a bola da vez!

Para se inspirar:

Então, vocês se jogam na tendência ou deixam passar???
Bjo

12 comentários:

Liliane disse...

Ficou muito bem em vc! :P
Eu ainda não mijoguei...rs...acho que não combina com meu tom de pele...
Bj, Lili

Anita disse...

a cor é divina e ficou ótimo em vc.

Flávia Batista disse...

lindo Aline!
Adorei!!!

bjss

Camila Monteiro disse...

Ai amigaaa, eu deixo passar!!! Tenho pavor de laranjado!!!! uhauahuahauha

Danielle disse...

Vou confessar que morro de medo de passar laranjão nos lábios viu? Mas o resultado ficou tãããão lindo em ti que eu até animei!
Beijo grande!

Noiva em 2010 disse...

Adorei esse tom! Quero uuum!!!

beijão, ótima semana!

Juliana disse...

Acho que com o meu beição não vai rolar... rsrs

Mania de Gloss disse...

Linda a cor do batom, amei.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Bruna disse...

Vou me jogar.
linda essa cor.
Beijos

Carolins ~ disse...

Me jogo com certeza, acho lindo !
Além do que esse da Yes chega a ser discreto.
Adorei em vc !.
bjss

Tem post novo sobre o Look do Dia e os milagres da pomada Bepantol: www.cackisworld.blogspot.com

Ester disse...

é super fácil se jogar nas tendências!
é só observar né!!1
ficou lindíssima :)


http://geleiadexuxu.blogspot.com

Cris Lima disse...

Ainda tenho que me acostumar com essa moda!

bjO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pop Orange


Oi, bellas!!! Depois da temporada de sucesso dos batons rosa ''pink'' e vermelho ''cheguey'' , os tons de laranja chegaram com tudo pra alegrar o make up de verão. 

Resolvi me jogar no ''bocão'' laranja depois de ter recebido da Yes Cosmetics o ''Pop Orange'' da linha Sabrina Sato (a mesma do Red Tomato e do Neon). Adorei a cor!!!

No começo fiquei um pouco resistente com a tendência (sempre imaginei que a cor só ficava dygna em quem estivesse com o bronze em dia), mas depois que experimentei, o Pop Orange virou aquele batom queridinho que não sai da bolsa (e olha que eu sou transparente de tão branca rs...).

O Pop Orange é um laranja mais fechado e discreto, super fácil de combinar com qualquer tom de pele.

Como todos os outros batons da Yes que já usei, o Pop Orange tem  fórmula emoliente, contém vitamina E e possui alta cobertura. Outro ponto super positivo é que, além do precinho mara (só R$ 17,90), o Pop Orange possui excelente fixação. Recomendo!!!

Pra quem ainda tem o pé atrás com a tendência e não sabe como usar, separei algumas inspirações de make pra mostrar que, seja com boca tudo e olho nada ou com bastante rímel e delineador, o batom laranja é a bola da vez!

Para se inspirar:

Então, vocês se jogam na tendência ou deixam passar???
Bjo

12 comentários:

Liliane disse...

Ficou muito bem em vc! :P
Eu ainda não mijoguei...rs...acho que não combina com meu tom de pele...
Bj, Lili

Anita disse...

a cor é divina e ficou ótimo em vc.

Flávia Batista disse...

lindo Aline!
Adorei!!!

bjss

Camila Monteiro disse...

Ai amigaaa, eu deixo passar!!! Tenho pavor de laranjado!!!! uhauahuahauha

Danielle disse...

Vou confessar que morro de medo de passar laranjão nos lábios viu? Mas o resultado ficou tãããão lindo em ti que eu até animei!
Beijo grande!

Noiva em 2010 disse...

Adorei esse tom! Quero uuum!!!

beijão, ótima semana!

Juliana disse...

Acho que com o meu beição não vai rolar... rsrs

Mania de Gloss disse...

Linda a cor do batom, amei.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Bruna disse...

Vou me jogar.
linda essa cor.
Beijos

Carolins ~ disse...

Me jogo com certeza, acho lindo !
Além do que esse da Yes chega a ser discreto.
Adorei em vc !.
bjss

Tem post novo sobre o Look do Dia e os milagres da pomada Bepantol: www.cackisworld.blogspot.com

Ester disse...

é super fácil se jogar nas tendências!
é só observar né!!1
ficou lindíssima :)


http://geleiadexuxu.blogspot.com

Cris Lima disse...

Ainda tenho que me acostumar com essa moda!

bjO