* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda pele à la Marina


Oi, bellas!!! Sou noveleira assumida e, embora a trama de Insensato Coração não me pareça uma das melhores, fico ligadinha no look das personagens. 

Nos últimos capítulos notei que a personagem interpretada por Paola Oliveira (Marina) tem usado muito aquela nossa velha conhecida "segunda pele''.

Nos dois looks que separei pra vocês, ela usa a blusinha em cor contrastante com a roupa usada por cima, fazendo com que a peça deixe de ser um complemento e passe a ser o destaque da produção.

Veja que a costura da segunda pele fica totalmente visível (nos dois looks),  o que nos leva a acreditar que essa é realmente a intenção.

Eu gostei da proposta e já estou pensando em fazer uma produção à la Marina. Acho uma ótima opção para as noites de finalzinho de verão com temperaturas mais amenas.

E vocês, o que acham???
bjo

8 comentários:

Noiva tatah disse...

Eita...se inscreveu no sorteio nos 45 min. do 2º tempo, estou arrumando aqui pra sortear kkkkkkk

Sobre os looks achei lindo mas nunca usei.

Bjokas

Muri Leite disse...

Adorei essa ideia, e com certeza da para criar varios looks legais com segunda pele... só to esperando o inverno chegar ..
HAHA
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Danni disse...

Ainda acho meio estranho as costuras ficarem aparecendo... Sei lá.

Dayana e Túlio disse...

Eu tenho a segunda pela preta, branca e marrom ^^
Mas nessa capital não anda fazendo o frio necessário para usá-las ^^
Bjks!

Naty Santos disse...

Eu adorei,mas,sembem q nesse calorqfaz aqui no nordeste,por enquanto não dá! Guardei minhas segundas pele para o inverno!! Beijos.

Ju Louseiro disse...

Gostei bella!

BJs

Samanta Sunshine disse...

Aline que blog gostoso de ver, tem muitas coisinhas legais por aqui, parabéns... bjus.

Carolins ~ disse...

Novelas sempre lançam tendência né, e essa ta resgatando lá do passado.
Pra mim acho que nao fica mt legal, mais até que as sobreposições dela ficaram boas.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda pele à la Marina


Oi, bellas!!! Sou noveleira assumida e, embora a trama de Insensato Coração não me pareça uma das melhores, fico ligadinha no look das personagens. 

Nos últimos capítulos notei que a personagem interpretada por Paola Oliveira (Marina) tem usado muito aquela nossa velha conhecida "segunda pele''.

Nos dois looks que separei pra vocês, ela usa a blusinha em cor contrastante com a roupa usada por cima, fazendo com que a peça deixe de ser um complemento e passe a ser o destaque da produção.

Veja que a costura da segunda pele fica totalmente visível (nos dois looks),  o que nos leva a acreditar que essa é realmente a intenção.

Eu gostei da proposta e já estou pensando em fazer uma produção à la Marina. Acho uma ótima opção para as noites de finalzinho de verão com temperaturas mais amenas.

E vocês, o que acham???
bjo

8 comentários:

Noiva tatah disse...

Eita...se inscreveu no sorteio nos 45 min. do 2º tempo, estou arrumando aqui pra sortear kkkkkkk

Sobre os looks achei lindo mas nunca usei.

Bjokas

Muri Leite disse...

Adorei essa ideia, e com certeza da para criar varios looks legais com segunda pele... só to esperando o inverno chegar ..
HAHA
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Danni disse...

Ainda acho meio estranho as costuras ficarem aparecendo... Sei lá.

Dayana e Túlio disse...

Eu tenho a segunda pela preta, branca e marrom ^^
Mas nessa capital não anda fazendo o frio necessário para usá-las ^^
Bjks!

Naty Santos disse...

Eu adorei,mas,sembem q nesse calorqfaz aqui no nordeste,por enquanto não dá! Guardei minhas segundas pele para o inverno!! Beijos.

Ju Louseiro disse...

Gostei bella!

BJs

Samanta Sunshine disse...

Aline que blog gostoso de ver, tem muitas coisinhas legais por aqui, parabéns... bjus.

Carolins ~ disse...

Novelas sempre lançam tendência né, e essa ta resgatando lá do passado.
Pra mim acho que nao fica mt legal, mais até que as sobreposições dela ficaram boas.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com