* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testei: Oil Control da Granaderma


Oi, bellas!!! Já falei algumas vezes aqui no blog sobre a Granado, lembram??? Não escondo de ninguém que sou ''fanzona'' dos produtos da marca. A Linha Pink, por exemplo, é uma das minhas queridinhas.

Como sempre estou a procura de coisas  bacaninhas e com preço amigo, resolvi testar dois produtos da linha Oil Control da Granaderma.

Testei o Pó Esfoliante Revitalizante Facial e o Tônico Adstringente.

O Pó Esfoliante é um produto indicado para peles normais a oleosas. Funciona como um removedor de células mortas através de uma suave esfoliação. 


Usar o Pó Esfoliante é super simples, basta aplicar no rosto úmido com movimentos circulares (ele forma uma espuma super gostosa de massagear) e em seguida enxaguar. A esfoliação deve ser feita duas vezes por semana. A sensação de leveza que o pó esfoliante proporciona é maravilhosa!!!

Anote o precinho: A embalagem com 40g custa em média R$ 27,80.

Já o Tônico Adstringente, que também é indicado para peles normais a oleosas, possui fórmula inibidora de secreções sebáceas, limpa a pele, além de fechar os poros e diminuir a oleosidade sem ressecá-la. O Tônico deve ser utilizado duas vezes ao dia. Uma boa opção é usá-lo antes da maquiagem para reduzir o brilho da pele. A embalagem com 100ml custa em média.R$ 23,05. A sensação é refrescante. Recomendo!!!

Os dois produtos tem um cheiro levemente mentolado. Pela qualidade dos produtos e o bom preço, vale a pena incluir na necessaire.

E vocês, já conheciam os produtos da linha Oil Control da Granaderma???
O que vocês usam para esfoliar e tonificar a pele do rosto?

Ps: Há pessoas que sempre deixam comentários aqui no blog mas eu não consigo responder porque o perfil não está disponível. De qualquer forma, agradeço a participação de todas!

Bjoo

7 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!!!
A granado fica no park shopping, né?!
Quando eu chegar em Bsb vou lá dar uma olhadinha!
Quanto aos lençinhos, faça mesmo.
Comprei saquinho de celofane, daqueles que te um adesivo na ponta para fechar, e os lençinhos daqueles de bolso porque já vem dobradinho.
Coloca no saquinho um e fecha. Simples.
A arte, to recebendo ajuda dos blogs, já já eu posto tudo!

Beijosssss

Carol disse...

Menina! Eu tb sou AMO produtos da Granado! Fiquei tao feliz qdo eles começaram a vender pelo Brasil, tudo começou com uma "pharmacia" perto de casa heheheh
Nunca experimentei esses nao, fiquei bem interessada no pozinho.. vou testar tb.. adoro!

Beijos! E adorei seu blog!

carolcamanhopessoal.blogspot.com

Bem casados disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.

Bjo, Paulinha!

disse...

Aline, eu tb amo a linha Granado Pink e estou sempre renovando esses santos produtinhos...rsrsrs...
Essa linha eu não conhecia ainda não, mas parece ser ótima, vou atrás!!!
Bjks linda

Ale Quejinho disse...

Puxa, tenho medo de comprar estas coisas para rosto, ja gastei tanto, e que muitas vezes acabo nao gostando do creme e nao uso, mas com uma dica destas vu aproveitar.
Ale

Flávia Batista disse...

adorei a resenha!!!

gosto muuto da Granado também. Um sabonete da marca foi o santo remédio que amenizou uma alergia pesada que tive há anos atrás.

bjss

Liliane disse...

Eu adóóóóóro os produtinhos da granado. Perto do meu trabalho tem uma loja gigante e sempre que entro lá saio com uma sacolinha cheia. Esse eu nunca experimentei. Mas não tenho dúvida de que deve ser bom, tudo lá tem ótima qualidade!
Beijos, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testei: Oil Control da Granaderma


Oi, bellas!!! Já falei algumas vezes aqui no blog sobre a Granado, lembram??? Não escondo de ninguém que sou ''fanzona'' dos produtos da marca. A Linha Pink, por exemplo, é uma das minhas queridinhas.

Como sempre estou a procura de coisas  bacaninhas e com preço amigo, resolvi testar dois produtos da linha Oil Control da Granaderma.

Testei o Pó Esfoliante Revitalizante Facial e o Tônico Adstringente.

O Pó Esfoliante é um produto indicado para peles normais a oleosas. Funciona como um removedor de células mortas através de uma suave esfoliação. 


Usar o Pó Esfoliante é super simples, basta aplicar no rosto úmido com movimentos circulares (ele forma uma espuma super gostosa de massagear) e em seguida enxaguar. A esfoliação deve ser feita duas vezes por semana. A sensação de leveza que o pó esfoliante proporciona é maravilhosa!!!

Anote o precinho: A embalagem com 40g custa em média R$ 27,80.

Já o Tônico Adstringente, que também é indicado para peles normais a oleosas, possui fórmula inibidora de secreções sebáceas, limpa a pele, além de fechar os poros e diminuir a oleosidade sem ressecá-la. O Tônico deve ser utilizado duas vezes ao dia. Uma boa opção é usá-lo antes da maquiagem para reduzir o brilho da pele. A embalagem com 100ml custa em média.R$ 23,05. A sensação é refrescante. Recomendo!!!

Os dois produtos tem um cheiro levemente mentolado. Pela qualidade dos produtos e o bom preço, vale a pena incluir na necessaire.

E vocês, já conheciam os produtos da linha Oil Control da Granaderma???
O que vocês usam para esfoliar e tonificar a pele do rosto?

Ps: Há pessoas que sempre deixam comentários aqui no blog mas eu não consigo responder porque o perfil não está disponível. De qualquer forma, agradeço a participação de todas!

Bjoo

7 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!!!
A granado fica no park shopping, né?!
Quando eu chegar em Bsb vou lá dar uma olhadinha!
Quanto aos lençinhos, faça mesmo.
Comprei saquinho de celofane, daqueles que te um adesivo na ponta para fechar, e os lençinhos daqueles de bolso porque já vem dobradinho.
Coloca no saquinho um e fecha. Simples.
A arte, to recebendo ajuda dos blogs, já já eu posto tudo!

Beijosssss

Carol disse...

Menina! Eu tb sou AMO produtos da Granado! Fiquei tao feliz qdo eles começaram a vender pelo Brasil, tudo começou com uma "pharmacia" perto de casa heheheh
Nunca experimentei esses nao, fiquei bem interessada no pozinho.. vou testar tb.. adoro!

Beijos! E adorei seu blog!

carolcamanhopessoal.blogspot.com

Bem casados disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.

Bjo, Paulinha!

disse...

Aline, eu tb amo a linha Granado Pink e estou sempre renovando esses santos produtinhos...rsrsrs...
Essa linha eu não conhecia ainda não, mas parece ser ótima, vou atrás!!!
Bjks linda

Ale Quejinho disse...

Puxa, tenho medo de comprar estas coisas para rosto, ja gastei tanto, e que muitas vezes acabo nao gostando do creme e nao uso, mas com uma dica destas vu aproveitar.
Ale

Flávia Batista disse...

adorei a resenha!!!

gosto muuto da Granado também. Um sabonete da marca foi o santo remédio que amenizou uma alergia pesada que tive há anos atrás.

bjss

Liliane disse...

Eu adóóóóóro os produtinhos da granado. Perto do meu trabalho tem uma loja gigante e sempre que entro lá saio com uma sacolinha cheia. Esse eu nunca experimentei. Mas não tenho dúvida de que deve ser bom, tudo lá tem ótima qualidade!
Beijos, Lili