* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casamento - A lembrancinha para as madrinhas

Oi, bellas!!! Buscando inspiração para as lembrancinhas das madrinhas do meu casamento (faltam só 45 dias!!!), achei na web uma idéia super legal e resolvi me jogar.

Eu queria fazer algo diferente/original e, apesar de amar as minhas madrinhas, que fosse mais viável financeiramente, já que casamento, reforma e mobília de apartamento consomem uma grana sem fim rs...

Pensei em várias coisas, até que um dia, andando pela Cimfel (além de material para construção, a Cimfel tem muitos artigos para decoração, etc) encontrei umas canecas e resolvi montar as lembrancinhas a partir delas.

Canecas compradas na Cimfel





Primeiro pensei em colocar bombons dentro das canecas e envolvê-las com celofane transparente, arrematar com fita e tag de agradecimento, mas visitando o site Fantástico Ofício (visitem o site, tem muita coisa linda) achei exatamente o que eu estava idealizando.

As imagens abaixo são de lembrancinhas para aniversário, mas vou adaptar a idéia e fazer as lembrancinhas para as  madrinhas.





Lindo, né?!

Farei exatamente assim!!! Deixei de lado a idéia do celofane transparente e no lugar colocarei os sachês.

O paninho dos sachês será de pois (poá) verde com branco (seguindo a identidade visual do casamento) e as fitinhas na cor verde. Dentro dos sachês colocarei bombons.

Quando estiver tudo pronto, postarei aqui para vocês, ok?!

Então, gostaram da idéia?!

Já decidiram o que dar de lembrancinha para as madrinhas???

bjo

imagens/fonte http://www.fantasticoficio.blogspot.com/

15 comentários:

Manú disse...

amei a ideiaaa...
tava pensando em canequinhas tbm...
vamos ver oque resolvo


bjoss

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiiii eu adoreiiii mto fofo... beijinhos

Noiva em 2010 disse...

Linda ideia! Adorei! Eu ainda não decidi, mas acho que darei um porta jóias para as mulheres e uma caixa com um mini vinho e duas taças para os homens. Eu mesma vou preparar também! bjos

Camila Monteiro disse...

Eu quero ser tua madrinhaaaaaaaaaaa!!!! uhauahauha Adorei Aline, vc ta arrasando nesse casamento!!!
Beijoooos

Alegria em Detalhes disse...

Oi Aline, bom dia!
Já pensei em tanta coisa que agora não sei o que quero.
Imagino que usarei algum item em que a madrinha possa usar no dia a dia e que seja um bem quase durável (um estojinho de manicure talvez compacto).
Parabéns pela escolha! Você foi muito criativa e certamente será um casamento lindíssimo!
Você vai postar fotos para nós né?
Beijos,
Paulinha
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Dani disse...

Adorei a ideia!! Vão ficar uma graça. Tenho certeza que suas madrinhas vão amar!!

Beijos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Flávia Batista disse...

que lindo1
Ótima lembrança!

bjss

Jana disse...

Excelente escolha! Adorei! Beijos

Carol disse...

ADOREI! IDeia maravilhosa e barata :D

Beijos!

Sim! Aceito! disse...

Vai ficar lindo, lindo!!!
To nessa dificuldade dos presentes das madrinhas!
O dos padrinhos já estão ok!
Beijosssss

Amanda Soeira disse...

Oi!
Fico admirada com sua criatividade..
Sei que ficará lindo..
Bjs

Nat disse...

Olá, to me redescobrindo no mundo blogueiro e caí no seu blog.
Achei o máximo sua idéia, até pq muita gente nem se lembra de dar um cartãozinho de agradecimento para os padrinhos/madrinhas.
E tudo muito fofinho, seguindo as cores do casamento! =)
Beijos

Nanda e Dani disse...

Vai ficar lindo, a caneca já é muito bonita...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

ooh que meigo! vai ser um arraso com toda certeza! ^^

Paula disse...

Olha o que eu vou ganhar de lembrança!!!
Oba, oba, oba!!!!
Achei lindo, Aline. Com certeza vai para minha casa! Em agosto do ano que vem! hahahhahahah
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casamento - A lembrancinha para as madrinhas

Oi, bellas!!! Buscando inspiração para as lembrancinhas das madrinhas do meu casamento (faltam só 45 dias!!!), achei na web uma idéia super legal e resolvi me jogar.

Eu queria fazer algo diferente/original e, apesar de amar as minhas madrinhas, que fosse mais viável financeiramente, já que casamento, reforma e mobília de apartamento consomem uma grana sem fim rs...

Pensei em várias coisas, até que um dia, andando pela Cimfel (além de material para construção, a Cimfel tem muitos artigos para decoração, etc) encontrei umas canecas e resolvi montar as lembrancinhas a partir delas.

Canecas compradas na Cimfel





Primeiro pensei em colocar bombons dentro das canecas e envolvê-las com celofane transparente, arrematar com fita e tag de agradecimento, mas visitando o site Fantástico Ofício (visitem o site, tem muita coisa linda) achei exatamente o que eu estava idealizando.

As imagens abaixo são de lembrancinhas para aniversário, mas vou adaptar a idéia e fazer as lembrancinhas para as  madrinhas.





Lindo, né?!

Farei exatamente assim!!! Deixei de lado a idéia do celofane transparente e no lugar colocarei os sachês.

O paninho dos sachês será de pois (poá) verde com branco (seguindo a identidade visual do casamento) e as fitinhas na cor verde. Dentro dos sachês colocarei bombons.

Quando estiver tudo pronto, postarei aqui para vocês, ok?!

Então, gostaram da idéia?!

Já decidiram o que dar de lembrancinha para as madrinhas???

bjo

imagens/fonte http://www.fantasticoficio.blogspot.com/

15 comentários:

Manú disse...

amei a ideiaaa...
tava pensando em canequinhas tbm...
vamos ver oque resolvo


bjoss

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiiii eu adoreiiii mto fofo... beijinhos

Noiva em 2010 disse...

Linda ideia! Adorei! Eu ainda não decidi, mas acho que darei um porta jóias para as mulheres e uma caixa com um mini vinho e duas taças para os homens. Eu mesma vou preparar também! bjos

Camila Monteiro disse...

Eu quero ser tua madrinhaaaaaaaaaaa!!!! uhauahauha Adorei Aline, vc ta arrasando nesse casamento!!!
Beijoooos

Alegria em Detalhes disse...

Oi Aline, bom dia!
Já pensei em tanta coisa que agora não sei o que quero.
Imagino que usarei algum item em que a madrinha possa usar no dia a dia e que seja um bem quase durável (um estojinho de manicure talvez compacto).
Parabéns pela escolha! Você foi muito criativa e certamente será um casamento lindíssimo!
Você vai postar fotos para nós né?
Beijos,
Paulinha
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Dani disse...

Adorei a ideia!! Vão ficar uma graça. Tenho certeza que suas madrinhas vão amar!!

Beijos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Flávia Batista disse...

que lindo1
Ótima lembrança!

bjss

Jana disse...

Excelente escolha! Adorei! Beijos

Carol disse...

ADOREI! IDeia maravilhosa e barata :D

Beijos!

Sim! Aceito! disse...

Vai ficar lindo, lindo!!!
To nessa dificuldade dos presentes das madrinhas!
O dos padrinhos já estão ok!
Beijosssss

Amanda Soeira disse...

Oi!
Fico admirada com sua criatividade..
Sei que ficará lindo..
Bjs

Nat disse...

Olá, to me redescobrindo no mundo blogueiro e caí no seu blog.
Achei o máximo sua idéia, até pq muita gente nem se lembra de dar um cartãozinho de agradecimento para os padrinhos/madrinhas.
E tudo muito fofinho, seguindo as cores do casamento! =)
Beijos

Nanda e Dani disse...

Vai ficar lindo, a caneca já é muito bonita...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

ooh que meigo! vai ser um arraso com toda certeza! ^^

Paula disse...

Olha o que eu vou ganhar de lembrança!!!
Oba, oba, oba!!!!
Achei lindo, Aline. Com certeza vai para minha casa! Em agosto do ano que vem! hahahhahahah
Beijos