* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 22 de março de 2011

É só um detalhe, mas faz toda diferença!

Oi, bellas!!! Estava aqui pensando nos detalhes que envolvem uma cerimônia ou festa de casamento...

Percebi que os pequenos detalhes às vezes surpreendem mais do que o glamour de uma decoração estonteante ou de um buffet badaladíssimo.

Pensei em como as bolas de sabão trouxeram leveza à saída dos noivos e as árvores de recados revelam os votos de felicidade das pessoas que nos amam.

Pensei em como os lenços de papel trazem amparo às lágrimas de alegria dos que vibram com a realização do sonho do casal e como uma simples tag para o carro representa um gesto de agradecimento àqueles que se fizeram presentes.

Por tudo isso, não devemos esquecer do que parece apenas um detalhe...

Inspire-se nas pequenas coisas:

Bolas (bolhas) de sabão


Árvore de recados

Lenços de papel para a cerimônia


Kit para banheiro


Ah, meninas, para quem gostou do kit , ele foi feito pela Kaliny Góes do blog www. kaliny-goes.blogspot.com. Dá uma passadinha lá pra conferir, ok?!

Tag para carro

Balas personalizadas


Guardanapos personalizados, bordados com as iniciais do casal (esses aí são da nossa querida Dani do blog Trocando as Alianças)


Cardápios/Menu


Cartão de agradecimento aos convidados


Com gestos, objetos, estou cuidando dos pequenos detalhes do meu casamento...
E você?

bjo

As imagens foram coletadas aleatoriamente da web. Se você é proprietário de qualquer uma delas, basta enviar um email para blogbellavita@hotmail.com informando os créditos ou requerendo a retirada da imagem do post. O blog agradece a contribuição.

Atualizado em 18 de agosto de 2011.

10 comentários:

lajeunebelle disse...

oii
Concordo plenamente com você.
Fiquei noiva a pouco tempo e agora estamos pensando onde faremos a festa, quem convidaremos, e sempre me atento para esses detalhes também... acho que são eles que marcam e que dão um toque pessoal do casal à festa.
adorei essas idéias que você postou aí.
Beijo

Thatha disse...

Bom, não tenho como fazer tudo que gostaria, mas estou fazendo o melhor que posso para agradar meus queridos convidados!
:*

Noiva em 2010 disse...

Com certeza os detalhes fazem toda a diferença. Eu sou super preocupada com esses mimos e acho que estou demorando para começar a providenciá-los... São tantos...

beijos

Juliana disse...

Já tenho certeza que vou ter menus, tags para carro e bolinhas de sabão. Quanto às lembrancinhas, estou pensando nas latinhas e água personalizadas. Ah! Também vou ter kit toilette.

Nanda e Dani disse...

A os detalhes são as riquezas de um casamento é o que vai ficar marcado nas fotos para sempre tem que ser tratado com muito carinho...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Socorro Vasconcelos disse...

Amei seu blog!Convido vo^cê a fazer uma visita pelo meu:http://www.socorrovasconcelos.blogspot.com/

Um abraço!

Socorro Vasconcelos disse...

Amei seu blog!Convido você a visitar o meu:http://www.socorrovasconcelos.blogspot.com/
Bjs

Kaliny disse...

Olá, vc só não deu os creditos para quem fez as artes que vc postou no seu blog, sou kaliny góes e fiz e kit toalet que a foto esta ai.
www. kaliny-goes.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Kaliny, o post já está atualizado com os créditos, ok? Obrigada pela informação, as vezes a gente consegue a imagem em outro site que não contém qualquer referencia... Se vc quiser, posso retirar tb, ok?! Obrigada e seja sempre bem vinda. bjo

Kaliny disse...

Adorei ver meu trabalho no seu blog,mas, com disse só queria os creditos. vou te seguir. adorei suas dicas. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de março de 2011

É só um detalhe, mas faz toda diferença!

Oi, bellas!!! Estava aqui pensando nos detalhes que envolvem uma cerimônia ou festa de casamento...

Percebi que os pequenos detalhes às vezes surpreendem mais do que o glamour de uma decoração estonteante ou de um buffet badaladíssimo.

Pensei em como as bolas de sabão trouxeram leveza à saída dos noivos e as árvores de recados revelam os votos de felicidade das pessoas que nos amam.

Pensei em como os lenços de papel trazem amparo às lágrimas de alegria dos que vibram com a realização do sonho do casal e como uma simples tag para o carro representa um gesto de agradecimento àqueles que se fizeram presentes.

Por tudo isso, não devemos esquecer do que parece apenas um detalhe...

Inspire-se nas pequenas coisas:

Bolas (bolhas) de sabão


Árvore de recados

Lenços de papel para a cerimônia


Kit para banheiro


Ah, meninas, para quem gostou do kit , ele foi feito pela Kaliny Góes do blog www. kaliny-goes.blogspot.com. Dá uma passadinha lá pra conferir, ok?!

Tag para carro

Balas personalizadas


Guardanapos personalizados, bordados com as iniciais do casal (esses aí são da nossa querida Dani do blog Trocando as Alianças)


Cardápios/Menu


Cartão de agradecimento aos convidados


Com gestos, objetos, estou cuidando dos pequenos detalhes do meu casamento...
E você?

bjo

As imagens foram coletadas aleatoriamente da web. Se você é proprietário de qualquer uma delas, basta enviar um email para blogbellavita@hotmail.com informando os créditos ou requerendo a retirada da imagem do post. O blog agradece a contribuição.

Atualizado em 18 de agosto de 2011.

10 comentários:

lajeunebelle disse...

oii
Concordo plenamente com você.
Fiquei noiva a pouco tempo e agora estamos pensando onde faremos a festa, quem convidaremos, e sempre me atento para esses detalhes também... acho que são eles que marcam e que dão um toque pessoal do casal à festa.
adorei essas idéias que você postou aí.
Beijo

Thatha disse...

Bom, não tenho como fazer tudo que gostaria, mas estou fazendo o melhor que posso para agradar meus queridos convidados!
:*

Noiva em 2010 disse...

Com certeza os detalhes fazem toda a diferença. Eu sou super preocupada com esses mimos e acho que estou demorando para começar a providenciá-los... São tantos...

beijos

Juliana disse...

Já tenho certeza que vou ter menus, tags para carro e bolinhas de sabão. Quanto às lembrancinhas, estou pensando nas latinhas e água personalizadas. Ah! Também vou ter kit toilette.

Nanda e Dani disse...

A os detalhes são as riquezas de um casamento é o que vai ficar marcado nas fotos para sempre tem que ser tratado com muito carinho...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Socorro Vasconcelos disse...

Amei seu blog!Convido vo^cê a fazer uma visita pelo meu:http://www.socorrovasconcelos.blogspot.com/

Um abraço!

Socorro Vasconcelos disse...

Amei seu blog!Convido você a visitar o meu:http://www.socorrovasconcelos.blogspot.com/
Bjs

Kaliny disse...

Olá, vc só não deu os creditos para quem fez as artes que vc postou no seu blog, sou kaliny góes e fiz e kit toalet que a foto esta ai.
www. kaliny-goes.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Kaliny, o post já está atualizado com os créditos, ok? Obrigada pela informação, as vezes a gente consegue a imagem em outro site que não contém qualquer referencia... Se vc quiser, posso retirar tb, ok?! Obrigada e seja sempre bem vinda. bjo

Kaliny disse...

Adorei ver meu trabalho no seu blog,mas, com disse só queria os creditos. vou te seguir. adorei suas dicas. bjs