* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 14 de março de 2011

Faltam 2 meses para o meu casamento!!!


Oi, bellas!!! A contagem regressiva continua e dessa vez o contador avisa que só faltam 2 meses para o nosso casamento!!! Estou na maior correria, preciso de um dia com no mínino 50 horas hehehe

Ah, sábado passado foi a nossa feijoada de panela (depois tem post aqui no blog). A festa foi um sucesso!!! Todos os que foram convidados compareceram.

Outra coisa boa é que ganhamos muitos presentes, cada um mais lindo que o outro!!!

Bom, o tempo está voando e tudo se concretizando conforme planejado. Se há uma pessoa mega feliz, essa sou eu!!!

Ps: Mais tarde respondo os comentários do post anterior e faço uma visitinha pra vocês, ok?!

Bjoo

16 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline realmente o tempo voa...Estou tão curiosa para ve os relatos do chá feijoada....
Boa semana.Bjs

Leila Fontes disse...

Toda vez que visito um blog e vejo essa contagem regressiva me vem um friozinho na barriga!!!

hdauihdiuahsd

Bjus

disse...

Que ansiedade boa heim?
Sua feijoada de panela, deve ter sido um sucesso mesmo, dp queremos fotinhos e relatos!!
Bjks

Jana disse...

Aiii... deve dar um friozinho na barriga! hihihihihih E conta tudo da sua Feijoada de Panela! Beijos

Camila Monteiro disse...

Cara, que legal acompanhar assim, passo a passo de todaa preparacao... eu to me sentindo preparada pra qunaod vier minh vez ja
hahahahahaah

Beijos e boa sorte sempre!

Desabafo disse...

Ah com toda razão vc está mega feliz. É pra estar mesmo.
Deve estar numa correria mesmo. Depois do casamento vai bater aquela sensação vazia, por não ter mais as coisas pra fazer rsrsrs
Aí é hora de aproveitar o casamento!!!
Beijos!!!

Noiva tatah disse...

Que lindo que você está tão feliz e curtindo cada momento...estou curiosa para ver as fotos da feijoada :)
Bjokas

Camilla Cândido disse...

Eeeeita que coisa boa! Quero saber tudo desse chá de panela :**

Thatha disse...

Aline, querida!
Troquei tantas informações com vc que fico ansiosa e doida para que chegue o seu big day!
Ah! Meu chá é daqui 2 semanas, então vai ser ótimo ler sobre o seu chá! Quem sabe consigo algumas dicas!
bjooo e ótima semana!

Ju Louseiro disse...

To looouca pra saber de td liii!

Um beijooo

Amanda Soeira disse...

Oi!
Eita, está chegando hein..

Fico feliz que o seu chá tenha sido bem legal, depois quero saber os detalhes.
Bjs

Carol disse...

E olha que realmente tudo passa muito rapido!! Aproveite cada segundo!!

Beijinhos.

Sim! Aceito! disse...

Oba!
Daqui a pouco teremos uma Sra entre nós!!!
To super curiosa com o post da feijoada!!!
Beijossssss

Juliana disse...

Oi! Que frio na barriga, hein? Tô esperando o post da feijoada!

thais corrêa disse...

Parabéns!
essa fase é a melhor!
Aproveita! se casar é uma das melhores coisas da vida!

www.achadosdathais.blogspot.com
*tá rolando sorteios por lá! http://migre.me/42Dlw

Casamento - Nosso Sonho disse...

Que frio na barrigaaa!!!!

Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Faltam 2 meses para o meu casamento!!!


Oi, bellas!!! A contagem regressiva continua e dessa vez o contador avisa que só faltam 2 meses para o nosso casamento!!! Estou na maior correria, preciso de um dia com no mínino 50 horas hehehe

Ah, sábado passado foi a nossa feijoada de panela (depois tem post aqui no blog). A festa foi um sucesso!!! Todos os que foram convidados compareceram.

Outra coisa boa é que ganhamos muitos presentes, cada um mais lindo que o outro!!!

Bom, o tempo está voando e tudo se concretizando conforme planejado. Se há uma pessoa mega feliz, essa sou eu!!!

Ps: Mais tarde respondo os comentários do post anterior e faço uma visitinha pra vocês, ok?!

Bjoo

16 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oi Aline realmente o tempo voa...Estou tão curiosa para ve os relatos do chá feijoada....
Boa semana.Bjs

Leila Fontes disse...

Toda vez que visito um blog e vejo essa contagem regressiva me vem um friozinho na barriga!!!

hdauihdiuahsd

Bjus

disse...

Que ansiedade boa heim?
Sua feijoada de panela, deve ter sido um sucesso mesmo, dp queremos fotinhos e relatos!!
Bjks

Jana disse...

Aiii... deve dar um friozinho na barriga! hihihihihih E conta tudo da sua Feijoada de Panela! Beijos

Camila Monteiro disse...

Cara, que legal acompanhar assim, passo a passo de todaa preparacao... eu to me sentindo preparada pra qunaod vier minh vez ja
hahahahahaah

Beijos e boa sorte sempre!

Desabafo disse...

Ah com toda razão vc está mega feliz. É pra estar mesmo.
Deve estar numa correria mesmo. Depois do casamento vai bater aquela sensação vazia, por não ter mais as coisas pra fazer rsrsrs
Aí é hora de aproveitar o casamento!!!
Beijos!!!

Noiva tatah disse...

Que lindo que você está tão feliz e curtindo cada momento...estou curiosa para ver as fotos da feijoada :)
Bjokas

Camilla Cândido disse...

Eeeeita que coisa boa! Quero saber tudo desse chá de panela :**

Thatha disse...

Aline, querida!
Troquei tantas informações com vc que fico ansiosa e doida para que chegue o seu big day!
Ah! Meu chá é daqui 2 semanas, então vai ser ótimo ler sobre o seu chá! Quem sabe consigo algumas dicas!
bjooo e ótima semana!

Ju Louseiro disse...

To looouca pra saber de td liii!

Um beijooo

Amanda Soeira disse...

Oi!
Eita, está chegando hein..

Fico feliz que o seu chá tenha sido bem legal, depois quero saber os detalhes.
Bjs

Carol disse...

E olha que realmente tudo passa muito rapido!! Aproveite cada segundo!!

Beijinhos.

Sim! Aceito! disse...

Oba!
Daqui a pouco teremos uma Sra entre nós!!!
To super curiosa com o post da feijoada!!!
Beijossssss

Juliana disse...

Oi! Que frio na barriga, hein? Tô esperando o post da feijoada!

thais corrêa disse...

Parabéns!
essa fase é a melhor!
Aproveita! se casar é uma das melhores coisas da vida!

www.achadosdathais.blogspot.com
*tá rolando sorteios por lá! http://migre.me/42Dlw

Casamento - Nosso Sonho disse...

Que frio na barrigaaa!!!!

Bjoss