* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu casamento - Ensaio do Casal (fotos parte I)


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar para vocês algumas fotos do nosso ensaio. Das 380 fotos que tiramos, selecionei 20 para postar aqui no bloguinho. Dividi em duas partes para não ficar muito cansativo.

Optamos por fazer o ensaio em studio. As fotos não estão ''tratadas''. Esse ainda é o trabalho bruto.

Fomos fotografados pelo  Marcelo do Studio Casa Foto. Ele foi ótimo e, apesar da fotogenia não ser o nosso forte, adoramos o resultado!!!

ENSAIO DO CASAL -  PARTE I


Então, gostaram das fotos???
Bjoo

20 comentários:

Mania de Gloss disse...

Ficaram lindas flOr, amei.

Feliz dia internacional das Mulheres.

BeijO!

Mania de Gloss

Amigas Blogueiras disse...

Que linda as fotinhas!
Boa sorte pro casal..

depois da uma passadinha no nosso blog:

diaadiacomasamigasblogueiras.blogspot.com

beijos das Amigas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lindas, Aline! Parabéns!

Greyce disse...

As fotos ficaram lindissimas ! bjos

Joice disse...

Adorei... com olhos desses fica dificil não ser fotogenica rs...

Bjs!

Ju Louseiro disse...

ARRASOU Bella! Arrasaram, quer dizer!

Um beijoo

Casamento - Nosso Sonho disse...

Nossa... Show!!

Ficaram lindass!! Parabens

Beijos

Bem casados disse...

Lindas fotos Aline!

Parabéns!!

E as fotos ainda não estão tratadas? Imagina depois de prontas hein...

Sim! Aceito! disse...

O que eu posso dizer?
PERFEITO!!!
Acho que não precisa tratar as fotos não... o sistema bruto está lindo!!!
Parabéns pelo amor de vocês!
Beijossss

Mi disse...

adrei as fotos vc tá linda, uma diva!
felicidades
beijinhos

Mel disse...

Lindas! *-*
Ain, vou me casar ano que vem, então estou bobinha bobinha com fotos românticas, rs!
minha preferida é a em PB, linda! *-*

Thatha disse...

Adoreiii as fotos!
Estou louca para fazer meu ensaio!
bjooo

Ravi Barros disse...

Nossa, está tudo muito lindo Aline...
Amei a que estão os dois sérios... ficou parecendo cartaz de fime!
como se diz aqui na Bahia
- Botô pocano nega!

Manú disse...

ficaram lindas!!
adorei...
to louca para ver mais!!

bjinhusss

conversas da carol disse...

Que lindas, muita sintonia, o brilho no olhar de vcs passa muito amor:)
bjo
Carol

Juliana disse...

As fotos ficaram perfeitas... o pessoal da Casa Foto é muito bom. Também, com uma modelo linda assim... e ainda fala que as fotos não foram tratadas, metida! rsrs

Van Machado disse...

Lindas as fotos! Adorei especialmente a última. :)

Beijinhos!

Van Machado
vanmachado.com

§♥Bruxa♥§ disse...

O ensaio está lindo! As fotos são de um super bom gosto, admirei!!!

Beeeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Todas as fotos estão maravilhosas!!! Como vcs estao lindos! Meus parabens!

Priscilla Rocha disse...

Amei as fotos.Tb quero risos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu casamento - Ensaio do Casal (fotos parte I)


Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar para vocês algumas fotos do nosso ensaio. Das 380 fotos que tiramos, selecionei 20 para postar aqui no bloguinho. Dividi em duas partes para não ficar muito cansativo.

Optamos por fazer o ensaio em studio. As fotos não estão ''tratadas''. Esse ainda é o trabalho bruto.

Fomos fotografados pelo  Marcelo do Studio Casa Foto. Ele foi ótimo e, apesar da fotogenia não ser o nosso forte, adoramos o resultado!!!

ENSAIO DO CASAL -  PARTE I


Então, gostaram das fotos???
Bjoo

20 comentários:

Mania de Gloss disse...

Ficaram lindas flOr, amei.

Feliz dia internacional das Mulheres.

BeijO!

Mania de Gloss

Amigas Blogueiras disse...

Que linda as fotinhas!
Boa sorte pro casal..

depois da uma passadinha no nosso blog:

diaadiacomasamigasblogueiras.blogspot.com

beijos das Amigas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lindas, Aline! Parabéns!

Greyce disse...

As fotos ficaram lindissimas ! bjos

Joice disse...

Adorei... com olhos desses fica dificil não ser fotogenica rs...

Bjs!

Ju Louseiro disse...

ARRASOU Bella! Arrasaram, quer dizer!

Um beijoo

Casamento - Nosso Sonho disse...

Nossa... Show!!

Ficaram lindass!! Parabens

Beijos

Bem casados disse...

Lindas fotos Aline!

Parabéns!!

E as fotos ainda não estão tratadas? Imagina depois de prontas hein...

Sim! Aceito! disse...

O que eu posso dizer?
PERFEITO!!!
Acho que não precisa tratar as fotos não... o sistema bruto está lindo!!!
Parabéns pelo amor de vocês!
Beijossss

Mi disse...

adrei as fotos vc tá linda, uma diva!
felicidades
beijinhos

Mel disse...

Lindas! *-*
Ain, vou me casar ano que vem, então estou bobinha bobinha com fotos românticas, rs!
minha preferida é a em PB, linda! *-*

Thatha disse...

Adoreiii as fotos!
Estou louca para fazer meu ensaio!
bjooo

Ravi Barros disse...

Nossa, está tudo muito lindo Aline...
Amei a que estão os dois sérios... ficou parecendo cartaz de fime!
como se diz aqui na Bahia
- Botô pocano nega!

Manú disse...

ficaram lindas!!
adorei...
to louca para ver mais!!

bjinhusss

conversas da carol disse...

Que lindas, muita sintonia, o brilho no olhar de vcs passa muito amor:)
bjo
Carol

Juliana disse...

As fotos ficaram perfeitas... o pessoal da Casa Foto é muito bom. Também, com uma modelo linda assim... e ainda fala que as fotos não foram tratadas, metida! rsrs

Van Machado disse...

Lindas as fotos! Adorei especialmente a última. :)

Beijinhos!

Van Machado
vanmachado.com

§♥Bruxa♥§ disse...

O ensaio está lindo! As fotos são de um super bom gosto, admirei!!!

Beeeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Todas as fotos estão maravilhosas!!! Como vcs estao lindos! Meus parabens!

Priscilla Rocha disse...

Amei as fotos.Tb quero risos...