* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 23 de março de 2011

O nosso convite de casamento ficou pronto!!!



Oi, bellas!!! Semana passada a gráfica entregou os convites do nosso casamento. Durante o fim de semana montamos com os convites individuais, tags, lacres e devolvemos para que fosse feita a plastificação.

Hoje pela manhã peguei os convites prontinhos!!! Ficaram lindos!!!

Como já disse aqui, os nossos convites são clássicos e foram confeccionados nas cores do casamento (identidade visual é tudo!!!).

Vejam que o lacre é aquele lacinho chanel que ensinei a fazer aqui.

Como os convites já estão plastificados, foi impossível tirar uma foto sem reflexos...






Vamos começar a entregar para os convidados na primeira semana de abril. Estamos super empolgados!!! hehehe

Bom, o convite ficou exatamente do jeito que a gente idealizou!!!

Amei, ficou lindo de viver!!!

E vocês, o que acharam???

bjo

24 comentários:

Luma Thainara disse...

Nossa ficou lindo mesmo, parabéns!


http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

Van Machado disse...

Uma graça, Aline!

Dá uma ansiedade pra começar a entregar logo, né? Lembro que eu não via a hora (o meu foi há 10 anos, hehe).

Beijo,
Van Machado
vanmachado.com

Noiva em 2010 disse...

Muito lindo. Delicado e sofisticado! Parabéns! bjos

Priscilla Rocha disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooo ameiiiii.

Noiva tatah disse...

Tá bem o estilo que imagino...mas acho que quando ver outros modelos posso mudar de opinião.
Onde você fez??? sei que deve ter em algum lugar do seu blog mas fiquei com preguiça de procurar hehe
Bjokas

Dani disse...

Lindo!!! Elegante, classico, chic..
Parabéns!!!

Beijos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Carol disse...

Ficou lindo!!!!!!!! ADOREI!! Parabens pelo bom gosto!

Beijinhos.

Camila Monteiro disse...

Muito finooooo, adorei!!!!

Manú disse...

Muito bom gosto...
ficou lindoooo!!
parabéns Flor!!

bjinhussss

Liliane disse...

Ficou lindo! Adoro convites clássicos.
Parabéns!
Beijocas

P.S. Lembrei da emoção ao ver meus convites. Chorei e tudo! hauhau

Carlinha Fonseca disse...

Ficaram lindos, parabéns!!!Não vejo a hora de definir como serão meus convites e de entregar...
Beijos

Carla http://casandodonossojeito.blogspot.com

Carol disse...

Ebaaa, que lindo:) Super fofo e chic, claro,né?
bjooo

disse...

Lindo, parabéns!!!
Bjs

Regina Garcia disse...

ai, que emoção...
ficou lindo de viver mesmo rsrs

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Lindos!!!

Chiques demaiss!!!

bjos

Juliana disse...

Ficou lindão! Hoje eu fiz um post sobre os meus convites. Dá uma passadinha lá no blog pra ler! Ah! mandei um e-mail para você...

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ta chegando.. ta chegando... rsrs!

Bjs
Lucy

Helen Harris disse...

FIcou maravilhoso! Super elegante, clean e com um ar moderno. Arrasou!

Thatha disse...

Fico feliz que tenha dado tudo certo com seus convites!
Eu estou a espera do meu, devem entregar mês que vem!
:***

Ju Louseiro disse...

ficolu perfeito belíssimaaa, ameei

Bjs

lajeunebelle disse...

eu tb gosto de convite neste estilo do seu.. básico e clássico.
ficou lindo.
beijo

Nanda e Dani disse...

Ficou lindo eu adorei, muito clássico...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Leticia Maia disse...

Oiê,
Ficou lindo!!!
Ai, como é gostoso essa parte... Cansativo entregar tudo, mas muito gostoso!
Parabéns.
Super bjoo

Teca disse...

Ficou simples e bonito!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blog...
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de março de 2011

O nosso convite de casamento ficou pronto!!!



Oi, bellas!!! Semana passada a gráfica entregou os convites do nosso casamento. Durante o fim de semana montamos com os convites individuais, tags, lacres e devolvemos para que fosse feita a plastificação.

Hoje pela manhã peguei os convites prontinhos!!! Ficaram lindos!!!

Como já disse aqui, os nossos convites são clássicos e foram confeccionados nas cores do casamento (identidade visual é tudo!!!).

Vejam que o lacre é aquele lacinho chanel que ensinei a fazer aqui.

Como os convites já estão plastificados, foi impossível tirar uma foto sem reflexos...






Vamos começar a entregar para os convidados na primeira semana de abril. Estamos super empolgados!!! hehehe

Bom, o convite ficou exatamente do jeito que a gente idealizou!!!

Amei, ficou lindo de viver!!!

E vocês, o que acharam???

bjo

24 comentários:

Luma Thainara disse...

Nossa ficou lindo mesmo, parabéns!


http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

Van Machado disse...

Uma graça, Aline!

Dá uma ansiedade pra começar a entregar logo, né? Lembro que eu não via a hora (o meu foi há 10 anos, hehe).

Beijo,
Van Machado
vanmachado.com

Noiva em 2010 disse...

Muito lindo. Delicado e sofisticado! Parabéns! bjos

Priscilla Rocha disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooo ameiiiii.

Noiva tatah disse...

Tá bem o estilo que imagino...mas acho que quando ver outros modelos posso mudar de opinião.
Onde você fez??? sei que deve ter em algum lugar do seu blog mas fiquei com preguiça de procurar hehe
Bjokas

Dani disse...

Lindo!!! Elegante, classico, chic..
Parabéns!!!

Beijos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Carol disse...

Ficou lindo!!!!!!!! ADOREI!! Parabens pelo bom gosto!

Beijinhos.

Camila Monteiro disse...

Muito finooooo, adorei!!!!

Manú disse...

Muito bom gosto...
ficou lindoooo!!
parabéns Flor!!

bjinhussss

Liliane disse...

Ficou lindo! Adoro convites clássicos.
Parabéns!
Beijocas

P.S. Lembrei da emoção ao ver meus convites. Chorei e tudo! hauhau

Carlinha Fonseca disse...

Ficaram lindos, parabéns!!!Não vejo a hora de definir como serão meus convites e de entregar...
Beijos

Carla http://casandodonossojeito.blogspot.com

Carol disse...

Ebaaa, que lindo:) Super fofo e chic, claro,né?
bjooo

disse...

Lindo, parabéns!!!
Bjs

Regina Garcia disse...

ai, que emoção...
ficou lindo de viver mesmo rsrs

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Lindos!!!

Chiques demaiss!!!

bjos

Juliana disse...

Ficou lindão! Hoje eu fiz um post sobre os meus convites. Dá uma passadinha lá no blog pra ler! Ah! mandei um e-mail para você...

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ta chegando.. ta chegando... rsrs!

Bjs
Lucy

Helen Harris disse...

FIcou maravilhoso! Super elegante, clean e com um ar moderno. Arrasou!

Thatha disse...

Fico feliz que tenha dado tudo certo com seus convites!
Eu estou a espera do meu, devem entregar mês que vem!
:***

Ju Louseiro disse...

ficolu perfeito belíssimaaa, ameei

Bjs

lajeunebelle disse...

eu tb gosto de convite neste estilo do seu.. básico e clássico.
ficou lindo.
beijo

Nanda e Dani disse...

Ficou lindo eu adorei, muito clássico...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Leticia Maia disse...

Oiê,
Ficou lindo!!!
Ai, como é gostoso essa parte... Cansativo entregar tudo, mas muito gostoso!
Parabéns.
Super bjoo

Teca disse...

Ficou simples e bonito!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blog...
Bjão